bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

FOTOS: Natal parada. Motoristas de ônibus e taxistas protestam na BR-101 contra a insegurança

 

33333333333w222222222222111111111111444444444444555555555Fotos: Kelly Amorim Matoso

Tratores são usados para enterrar tubarão-baleia morto no RN; veja vídeo

Do G1 RN

Tubarão-baleia morreu ao encalhar na praia do Farol, no litoral de Galinhos (Foto: Flawber Olinto e Nathana Raquel/Galinhos On Line)Tubarão-baleia morreu ao encalhar na praia do Farol, no litoral de Galinhos (Foto: Flawber Olinto e Nathana Raquel/Galinhos On Line)
Tratores foram usados para retirar da água o tubarão-baleia que morreu na manhã desta sexta-feira (22) no litoral Norte potiguar. Com aproximadamente 10 metros de comprimento, o animal será mesmo enterrado nas areias da praia do Farol, no litoral de Galinhos, onde encalhou.
O vídeo ao lado mostra os tratores retirando o tubarão-baleia da água

Segundo o professor Flávio Lima, coordena o Projeto Cetáceos da Costa Branca, da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), biólogos estão trabalhando na necrópsia e recolhendo amostras do corpo do animal. O objetivo do estudo é descobrir o que causou o encalhe.
Flávio Lima disse também que o tubarão-baleia, a maior espécie de tubarão que existe, frequenta a costa potiguar, mas não é visto com tanta facilidade. “É um animal que vive em águas tropicais profundas. O fato de ter se aproximado tanto assim da praia já indica que havia alguma anormalidade. Ele chegou aqui desorientado e muito debilitado”, explicou.
saiba mais
Segundo Flávio Lima, esta foi a primeira vez que um tubarão-baleia encalhou na costa potiguar.

Tentativa de salvamento
Na tarde da quinta-feira (21), pouco depois do encalhe, equipes de resgate conseguiram devolver o animal ao mar, mas ele acabou retornando para a praia e ficou preso novamente. "Aparentemente não vimos nenhum machucado nele, mas estava bastante debilitado e, infelizmente, não resistiu”, acrescentou.
Ainda de acordo com o professor, uma nova operação foi montada assim que o dia amanheceu. Barcos de pescadores equipados com cordas e cabos de aço foram preparados para auxiliar os biólogos, mas antes mesmo de tentarem arrastar o animal, ele morreu.
Corpo do tubarão-baleia será enterrado nas areias da praia do farol, em Galinhos (Foto: Flawber Olinto e Nathana Raquel/Galinhos On Line)Corpo do animal será enterrado nas areias da praia (Foto: Flawber Olinto e Nathana Raquel/Galinhos On Line)
tópicos:

Candidata ao Miss Bumbum foi expulsa da igreja por ‘desconcentrar’ os jovens

img-20140821-wa0031img-20140821-wa0030img-20140821-wa0028Fotos: Divulgação
  Para sorte dos pagãos, Bruna Valentim, a candidata ao título de Miss Bumbum 2014 pelo Rio de Janeiro, trocou o sonho de ser freira pela carreira de modelo. A troca, para infelicidade de Bruna, 22 anos, não foi ocasionada pelo despertar de um vocação para as passarelas ou holofotes, mas por uma situação bem desagradável.
Nascida no ABC paulista, Bruna era católica e tinha o sonho de ser freira. No entanto, desde os 14 anos a moça era dona de um corpo escultural. Nenhuma peça de roupa, nem mesmo a saia longa que ela usava para frequenatar as missas, eram suficientes para disfarçar seu bumbum de 105 cm. Resultado, não houve padre capaz de prender a atenção de adolescentes e homens casados aos textos da bíblia. “As beatas da Igreja de Santo André, que eu frequentava, se reuniram e me pediram para eu deixar de ir lá. Elas disseram que meu corpo chamava a atenção dos adolescentes, que não se concentravam na igreja. Fiquei arrasada, pois tinha o sonho de ser freira”, conta Bruna.
Incentivada pela família, a jovem, então, resolveu tomar um novo rumo. Deixou de lado o sonho de usar o hábito e mudou-se sozinha para o Rio de Janeiro, a fim de tentar a carreira de modelo. “Foi a melhor coisa que fiz. Hoje moro sozinha em um apartamento na Barra da Tijuca, no Rio, e o trabalho vai muito bem”.
E ficou ainda melhor agora, reconhece ela, após sua entrada no Miss Bumbum. Para particiar do concurso, Bruna intesificou a malhação e os antigos 105cm do derrière foram reduzidos para 102 cm. Com 1,70 m de altura, a paulista malha de segunda a sábado longe da academia. “Faço treinamento funcional na praia. Além de ser mais divertido, também deixa o corpo durinho e ainda me mantém bronzeada”, explica..
Apesar da decepção religiosa, o sonho de ser freita ainda a persegue: “Acho lindo aquelas roupas que elas usam. Gosto muito de ajudar os outros e gosto de fazer doações para campanhas beneficientes. Parei de frequentar a igreja, mas quem sabe o que pode acontecer no futuro?”.
EGO – Globo

COISAS QUE SÓ EM SOBRAL TEM;O CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL MAIS POBRE DO PLANETA TERRA

Sapateiro Lopes é candidato a Deputado Estadual do Ceará pelo Partido Trabalhista do Brasil. Dados de Sapateiro Lopes Nome: Francisco de Assis Lopes Idade: 52 anos (30/05/1962) Naturalidade: CE - Ipu Estado Civil: Casado(a) Ocupação: Outros Escolaridade: Ensino Médio completo
Candidato a Deputado Estadual Sapateiro Lopes 70622 Número: 70622 Nome para urna: Sapateiro Lopes Cargo a que concorre: Deputado Estadual Estado: Ceará Partido: Partido Trabalhista do Brasil Coligação: PP - PT DO B - PMN (PT do B / PMN / PP)
Homenagem do Portal A Desgraça Ao companheiro Sapateiro Lopes




Portal a desgraça