bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

EM SÃO PAULO JOVEM É ENCONTRADO MORTO PENDURADO EM UMA ÁRVORE:


Segundo informações dos nossos correspondentes,na madrugada desta segunda-feira (25) em Tupã-Sp populares acionaram a Polícia Militar quando encontraram o corpo de um rapaz pendurado em uma árvore. O corpo foi identificado como sendo de Alan Oliveira da Costa, da cidade de Queiroz-Sp e estava na cidade por causa de uma festa . O jovem estava com roupas country e chapéu, o que indica que ele teria ido á Exapit. ( Exposição Agropecuária e Industrial de Tupã). Foi encontrado com uma corda no pescoço e pendurado em um dos galhos de uma árvore há aproximadamente uns três metros de altura. Ainda de acordo com informações Alan sofria de depressão e estava muito abalado com o fim de um relacionamento e tudo indica que ele havia encontrado sua ex-namorada na festa o que ocasionou o suicídio.
Naftali Gomes - Repórter Cidades
Whatsapp- (64)92582398
Fonte: Correspondentes de São Paulo
www.plantaopolicialcn.net

ATLÉTICO DE JAÇANÃ ESTRÉIA NO COPÃO SERRANO NESTE DOMINGO 31/08 CONTRA CURRAIS NOVOS

        A diretoria da equipe do Atlético de Jaçanã, convida todos esportista para assistir uma grande partida de futebol, que acontecerá neste Domingo 31/08 no estádio Edimundo de Azevedo Dantas, na estréia do Atlético x Currais Novos no copão serrano 2014.
                               NÃO PERCA!!! Agradece Vanderlei

Vinte são presos por caça de arribaçãs no RN; 2.630 aves são mortas

Suspeitos foram levados para a delegacia da cidade, onde responderão por crime ambiental  (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)Suspeitos foram levados à delegacia e responderão por crime ambiental (Foto: Divulgação/PM do RN)

Vinte pessoas foram detidas na madrugada desta segunda-feira (25) suspeitas de estarem caçando animais de forma ilegal nas proximidades do Pico do Cabugi, no município de Lajes, região Central do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, foram apreendidas 2.630 arribaçãs mortas - aves silvestres de pequeno porte semelhantes a pombos. Seis pássaros foram encontrados ainda vivos.
saiba mais
Segundo o sargento Ronaldo Simplício, subcomandante do policiamento militar em Lajes, a polícia chegou ao local após uma denúncia anônima. “Quando chegamos encontramos vários veículos parados na beira da pista, o que nos chamou atenção. Fizemos buscas e encontramos o grupo. As aves abatidas estavam dentro de sacos plásticos”, acrescentou.
Os detidos, ainda de acordo com o sargento, foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde serão autuadas por crime ambiental.
Ao contrário de outras aves, as arribaçãs constroem os ninhos no chão, perto uns dos outros, o que as fazem presas fáceis de predadores e caçadores. De acordo com o Ibama, quem for pego caçando arribaçãs responde por crime de caça predatória e pode pegar de seis meses a um ano de prisão, além de pagar uma multa de R$ 500 por cada ave apreendida

Coronel Ezequiel Notícias

NOVA FLORESTA : Presidente do STR de JAÇANÃ sofre grave acidente na ladeira das Gamelas



     A imprudência ao volante causou mais um acidente na BR 104 no trecho conhecido como ladeira das Gamelas no município de Nova Floresta .
   Segundo informações repassadas por pessoas que presenciaram o acidente , na noite deste domingo (24) um cidadão perdeu o controle do veiculo e capotou caindo na lateral da rodovia no sentido centro de Nova Floresta. 

   Quem conduzia o veiculo tipo gol com placas de Jaçanã era o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jaçanã , o senhor José Mota da Silva que graças a Deus saiu praticamente ileso do acidente .

  
    O  Blog Edigar Abençoado afirma que o acidente teria acontecido devido um carro que trafegava na direção contraria  com a luz alta, chegando a encadear  o motorista que perdeu a noção do espaçamento da pista e entrou dentro do mato chegando a capotar o veiculo. 

Luiz Lopes / Noticia da Serra 



      
Noticia da Serra / Luiz Lopes

ALGUMAS FOTOS DA 12ª CAVALGADA DA SERRA 2014































ULTIMO AMISTOSO DO ATLÉTICO, ANTES DA ESTRÉIA DO COPÃO SERRANO, PERDE POR 4 a 2

Ontem o Atlético recebeu a equipe do Santos de Campo Redondo/RN, e após dez jogos invicto perdemos por 02 X 04, os gols do Atlético foram marcados por Erison e Jane, jogamos com: Leo, Joakson, Emerson, Zé Rego, Denis, Vanderson, Vilani, Edilson, Erison, Bibi e Nenen, Jane, Ari, Rodela, Diego, fizemos uma péssima partida mais perdemos na hora certa pois com as derrotas também aprendemos e vamos nos preparar essa semana pra estreia domingo no copão serrano contra a equipe de Currais Novos.