BLOG

BLOG

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

MENINA DE 9 ANOS MATA INSTRUTOR COM UM TIRO ACIDENTAL DE SUBMETRALHADORA

Uma menina de 9 anos de idade matou seu instrutor de tiro por acidente ao manusear uma submetralhadora Uzi Estado americano do Arizona. A criança participava de uma aula no estande de tiro Last Stop, em White Hills, na segunda-feira, quando perdeu o controle da arma.
Tópicos relacionados Estados Unidos, Geral O instrutor Charles Vacca, de 39 anos, foi atingido na cabeça e morreu ao ser transportado de helicóptero para um hospital local. O xerife de Mohave County divulgou o vídeo do incidente, filmado pelos pais da criança. As imagens ficam congeladas momentos antes do momento fatal, quando a menina perde o controle da arma e atinge atingindo o instrutor. 
Submetralhadora Uzi A submetralhadora Uzi é capaz de disparar 600 projéteis por minuto A Uzi é uma popular submetralhadora desenvolvida por um militar israelense na década de 40, capaz de disparar até 600 projéteis por minuto. A garota, que tinha sido matriculada no curso pelos pais, perdeu o controle da arma ao sentir o coice do disparo. Na cultura rural de diversas regiões americanas, é comum ensinar crianças a usar armas de fogo. Muitos americanos citam a Segunda Emenda da Constituição nacional, que prevê "o direito das pessoas a ter e portar armas", no contexto do porte de armamentos para autodefesa. A cultura é tão forte que nem o massacre na escola de Sandy Hook, em Newtown, Connecticut, em dezembro de 2012 - na esteira de outros ataques a tiros, como Columbine, Virginia Tech e Aurora - criou condições suficientes para aprovar legislação tornando mais rigoroso o controle de armas, como defendia o presidente Barack Obama. Por outro lado, muitos estandes têm leis rigorosas para a instrução de crianças. No caso do Last Stop, não se sabe qual é o limite de idade para participar das aulas.
Portal A Desgraça

PRESA ASSASSINA QUE MATOU E ARRANCOU FETO DA BARIGA DE MULHER GRÁVIDA

A Procuradoria Geral da República do México prendeu na segunda-feira (25) uma mulher identificada como Maria Guadalupe Muñoz Rodriguez, assassina confessa de Nadia Catalina Arvizu Ávila, morta com nove meses de gestação. Maria Guadalupe, de 29 anos, foi presa a bordo de um ônibus em Acaponeta, durante uma operação policial de busca.
Depois de presa, ela contou a polícia que convidou a vítima para participar de uma reunião de pais em uma escola primária de Santa Fé. Durante a reunião, ela conseguiu informações sobre a mulher e a gravidez e então convidou Nadia para ir até sua casa para dar alguns presentes para o bebê. Ao chegarem na casa, Maria Guadalupe começou a bater em Nadia até ela perder a consciência. Depois, pegou uma faca para tirar o bebê do útero de Nadia. Horas depois, ela ligou para a emergência e fingiu ser mãe do bebê, e afirmou ter sofrido um aborto espontâneo. A criança estava morta. Segundo o jornal La Policíaca, o corpo de Nadia foi encontrado na última segunda, depois dos moradores reclamarem de um mau cheiro em uma casa. A polícia encontrou o corpo com sinais de espancamento e facadas no ventre. Os moradores disseram que a casa estava alugada há três meses por uma mulher conhecida como "Lupita" e com descrições semelhantes as de Maria Guadalupe. A polícia fez um retrato falado e encontrou a mulher no ônibus, enquanto tentava fugir da cidade. Em seu primeiro depoimento, ela disse que planejou em tirar a vida de Nadia com a intenção de roubar o bebê, já que ela havia dito a família do seu namorado que estava grávida, já que seu período menstrual estava atrasado. Porém, com a situação regularizada no mês seguinte, Maria Guadalupe estava "obcecada com a ideia de ter um filho". Ela disse que sente culpa e remorso pelo crime. "Se eu pudesse voltar no tempo, eu voltaria". Depois de presa, ela foi liberada porque um tio pagou a fiança.
Portal A Desgraça

THIAGUINHO DA BANDA DE FORRÓ MALA MANSA SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO E É ATINGIDO COM 4 TIROS.

O cantor Thiago Igor Almeida, de 31 anos, conhecido como Thiaguinho da banda de forró Mala Mansa, sofreu uma tentativa de assalto na noite da última terça-feira, 26, no bairro Parangaba, em Fortaleza. Segundo Tadeu Almeida, empresário e irmão do cantor, por volta de 19h30, Thiaguinho voltava em seu carro de um ensaio quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que anunciaram o assalto na avenida Augusto dos Anjos, no Bairro Parangaba.
“Meu irmão vinha voltando de um ensaio da banda, ouvindo as músicas foram gravadas para memorizar, com o vidro do carro baixo, quando dois homens em uma moto encostaram no carro e anunciaram o assalto”, relata o empresário do cantor. Assustado, o vocalista acelerou o carro. Neste momento, o passageiro da moto atirou cinco vezes contra o cantor. Dois tiros atingiram o braço esquerdo, um no braço direito e outro de raspão na barriga. Um perfurou o banco do carro. Os dois criminosos foram derrubados pelo veículo. Mesmo ferido, Thiaguinho conseguiu dirigir até o Hospital da Unimed, no bairro São João do Tauape. Lá, ele foi atendido, medicado e liberado no mesmo dia para descansar em casa. “Ele teve muita sorte. O médico disse que nenhum tiro pegou no osso. As balas perfuraram os braços, ele foi medicado e liberado 2h30 da manhã. Ele está muito abalado. Até na hora de voltar para casa ele ficou com medo de vir de carro”, disse o irmão do cantor. Ainda de acordo com Tadeu Almeida, o ocorrido vai suspender alguns shows dos próximos dias. A banda Mala Mansa tinha cinco apresentações marcadas para os próximos quatro dias, sendo duas em Fortaleza e três no interior do Ceará.  Redação O POVO Online

BR-226: caixa d´água cai de caminhão e provoca acidente próximo a Santa Cruz


Um acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira 27, na BR 226, nas proximidades do trevo de Japi, quando por volta de 08:00 uma caixa d'água caiu de cima da carroceria de um caminhão que trafegava sentido Tangará, provocando logo em seguida um acidente com VW/FOX de placas DKN-3325 da cidade de Lajes Pintadas, o motorista tentou desviar mas findou capotando na pista.

Apesar do susto o casal que viajava nesse veículo foi atendido com ferimentos leves dentro da ambulância do SAMU.

Apesar do susto, casal com ferimentos leves passa bem.
Coronel Ezequiel Notícias