BLOG

BLOG

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Classe artistica de Santa Cruz de luto: Integrante do Arte Viva morre em acidente na BR 226 próximo a Macaíca

Um acidente ocorrido agora à tarde na BR 226, envolvendo dois carros e uma moto, vitimou o artista santacruzense José Edivanilson da Silva, (Nilson Silva) 32 anos, no acidente outras 6 pessoas ficaram feridas sendo que uma em estado grave, o acidente ocorreu na reta Tabajara.

Nilson Silva, veio a óbito no local e estava no automóvel Gol, que se chocou com uma Hilux.

Nilson trabalhou por muitos anos na companhia teatral Arte Viva em Santa Cruz, onde com o grupo e circo viajou por vários estados brasileiros, nas horas vagas trabalhou por mais de três anos como cinegrafista na nossa empresa (JK Studio). 

Atualmente o nosso amigo Nilson atuava no grupo de teatro "La Trupe" de Natal, ele deixa esposa e filhos.

Este blogueiro de luto e consternado, sente a partida prematura desse jovem talento de Santa Cruz e se solidariza com sua família. 

Vai com Deus companheiro!
O Paralelo

Grave acidente envolvendo pessoas de JAÇANÃ deixa uma vitima fatal na BR 226



    Um grave acidente envolvendo pessoas de Jaçanã e Santa Cruz , foi registrado na tarde desta terça-feira 09-09 na BR -226, no distrito de cajazeiras, município de Macaíba, região metropolitana de Natal. 
  De acordo 
com
 a PRF, uma caminhonete com placas de Jaçanã , uma motocicleta e um carro de passeio colidiram no sentido sul.
  O santacruzense  Nilson Silva, integrante do ponto de cultura Arte Viva, de Santa Cruz , que estava conduzindo o veiculo gol  morreu no momento da colisão , os ocupantes da Haillux que voltava para Jaçanã saíram ilesos do acidente , as demais  vitimas da colisão foram socorridas para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal.

acd1
acd2
acd3
Fonte: Portal 190rn.com

Filho ouve vozes estranhas e mata a mãe a pauladas no RN

A cidade de Lagoa Danta registrou na tarde de hoje, 09, um bárbaro crime de homicídio na comunidade de Pau Queimado. De acordo 
com
 o sargento Ivan, o crime aconteceu no fim da manhã mas somente as 17h a polícia foi acionada. Chegando ao local, os militares se depararam com a pessoa de Maria Das Graças Pinheiro Costa, de 49 anos, morta a pauladas pelo filho David Pinheiro da Costa, de 22 anos, natural de João Pessoa. Segundo populares, David tem deficiência mental e segundo o próprio David, ele ouviu vozes o pedindo para matar a mãe. Foi quando cometeu o crime. A polícia militar está isolando o local até a chegada do ITEP.


190 Rn

Árvore tomba na Antônio Basílio e parte da duplicação de estrada no caminho de novo aeroporto é levada pela água

10668357_760483057343070_131387241_nFoto: Heber Vila/Via Certa Natal
 Na manhã desta terça-feira(9), uma árvore tombou na Avenida Antônio Basílio, entre as avenidas Xavier da Silveira e Rui Barbosa, em decorrência das fortes rajadas de vento e também pelas fortes chuvas.
1604936_733970260009263_7212637568654051218_nImagens: Renato Cassimiro e reportagem de Hudson Silvestre
Água das chuvas leva parte da duplicação da BR-406, (KM165)  no caminho para o aeroporto. O condutor deve redobrar a atenção no trecho para evitar possíveis acidentes.
Com informações do Via Certa Natal