BLOG

BLOG

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Desconhecido foi contra a PM de Currais Novos e se deu mal


Fonte: J. Júnior - Por volta das 19h dessa terça-feira (16) um tiroteio foi registrado na Rua Riacho das Caibeiras, Bairro José Bezerra de Araújo (Promorar). Um jovem de 19 anos desconhecido aqui da área foi a tingido 
com
 um disparo na altura da testa e o projétil está alojado no globo ocular

Apesar da gravidade do ferimento, o jovem está consciente e orientado, mas se recusou a passar maiores informações e até mesmo nomes de familiares e de onde reside. Apenas disse que residia no Bairro Paizinho Maria, porém não soube informar o nome da Rua e ninguém o conhece até então.

No Hospital ele deu o nome de LUANDSON AVELINO DA SILVA DE 19 ANOS e seria natural da cidade de Lagoa Nova, mas ninguém o conhece lá na serra e como estava sem documentos não se sabe se esse é o verdadeiro nome dele. 

Devido a gravidade do ferimento o mesmo foi transferido para capital. No local foi encontrado 03 cápsulas de munição .40 deflagradas e um coldre dearma de fogo

O alvo dos disparos seria  uma pessoa da Rua identificada por JADSON que seria cunhado de BOCA DE BURRO (Foragido) que fugiu do local e pode está baleado. Informações extra-oficiais dão conta que o baleado teria chegado na casa num veículo da cor prata, talvez um gol, com outros dois suspeitos e quando começou o tiroteio eles fugiram e o deixaram para trás

DOIS POSTOS DE GASOLINA SÃO ASSALTADOS DENTRO DE MINUTOS EM CUITÉ


A noite desta quinta-feira já começou com dois assaltos sequenciais a postos de gasolina de Cuité por dois homens armados em uma moto alta preta, um com capacete e outro de boné e bermuda.
Segundo informações da polícia militar, o primeiro posto a ser assaltado foi o que fica na saída para Campina Grande, o qual do mesmo foi levada por os assaltantes uma quantia de dinheiro não revelada.
Ao chegar na delegacia pra registrar o assalto, o frentista junto aos policiais recebiam na mesma hora, a notícia de que o posto de gasolina que fica na saída para Nova Floresta, também havia sido alvo dos mesmos assaltantes, os quais assaltaram o posto, levaram dinheiro e ainda efetuaram disparos que pegaram em um veículo.
Os assaltantes fugiram com destino a Nova Floresta mas, os policiais creem que eles tenham pegado alguma das estradas de barro que ficam às margens da BR.

Curtir
89 FM