BLOG

BLOG

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

O GALO DE JAÇANÃ, EM VICTO NO COPÃO SERRANO

 Três jogos duas vitórias e um empate (ganhando os pontos do Baraúnas/PB) nove pontos, seis gols pró, um gol contra, primeiro colocado no geral e classificação antecipada,estando bem como sempre representando nossa cidade no cenário esportivo regional. Pq o Atlético é de Jaçanã mesmo. o mais querido da cidade, com um elenco 90% todo de casa e fazendo cada dia que passa as melhores partidas e está de parabéns.






CONHEÇA O “MENINO COBRA” QUE MUDA DE PELE A CADA 41 DIAS

Um adolescente indonésio foi apelidado de menino cobra por ter uma condição incomum que o faz trocar de pele a cada dois dias. Ari Wibowo, de 16 anos, deve mergulhar seu corpo na água a cada hora e passar creme na pele a fim hidrata-la, evitando que ela endureça e o deixa incapaz de se mover.
Médicos indonésios disseram que não existem tratamentos e recursos para tratar Ari, que sofre de Erythroderma, ou “síndrome do homem vermelho”. O fotógrafo Nurcholis Anhari Lubis, de 35 anos, tem documentado a condição e diz que o menino é escamoso como uma cobra.Ari Wibowo, conhecido como menino cobra, troca de pele a cada dois dias devido a síndrome rara sem cura, e sofre para se socializar na Indonésia. Apesar de sua condição, Ari e sua família estão determinados a tornar a vida o mais normal possível, mas a ignorância de algumas pessoas na aldeia tem dificultado o processo.Segundo Nurcholis, Ari tem dificuldades para fazer amigos e teme que alguns escolas não o aceitem, 
com
 medo de que a doença seja contagiosa.A mãe de Ari tem sido acusada de torturar lagartos durante a gravidez, e como a superstição na Indonésia diz que maus-tratos a um animal durante a gestação faz com que a criança se pareça com um bicho, muitos alegam que esse é o real motivo para aparência de seu filho;








Fonte: Daily Mail

ABC RECEBE O telexFREE DE SANTA CRUZ E EMPATA POR 3 a 3

 Hoje a noite 25/09 no Ginásio de Esporte Orlando de Vasconcelos em Jaçanã, o ABC  recebeu a equipe do telexFREE da cidade de Santa Cruz em um amistoso e empatou em 3 a 3, com um belíssimo jogo, o ABC fez 1 a 0 com Jardson e o telexFREE empatou e virou com 2 gols de Rane, Neto empatou e Jardson virou para 3 a 2, no final Polo empatou e fez 3 a 3, os arbitros da partida foi Isaac e Diá.