BLOG

BLOG

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

BANDIDAGEM SE DA MAL APÓS MATA FEIRANTE DENTRO DE SEU CARRO, NA FUGA SE ENVOLVE E ACIDENTE E MORREM

Um comerciante foi assassinado a tiros após ser perseguido por uma dupla armada em uma motocicleta. O crime ocorreu no final da manhã desta sexta-feira (26), na cidade de Lagoa Seca, no Agreste do estado. Após praticarem o homicídio, os jovens tentaram fugir, mas se envolverem em um acidente onde um morreu e outro foi preso.
De acordo com coronel Lívio Delgado, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava dirigindo um veículo pela cidade quando foi perseguida pelos jovens.
“Os acusados efetuaram vários tiros contra o comerciante, que morreu dentro do carro. Os jovens, que estavam em uma motocicleta, tentaram fugir e bateram de frente em um carro. Um deles morreu na hora e o outro foi preso pela PM”, disse o coronel.
Delgado revelou que a população tentou linchar o suspeito preso. “Fizemos a transferência do preso temendo uma reação da população. Revoltadas, as pessoas tentaram invadir a delegacia para linchá-lo. O jovem foi levado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande”, comentou. O que teria motivado o assassinato está sendo investigado.
Vejam as duas primeiras fotos são do comerciante assassinado , já as ultimas duas é do bandido, como também da sua arma que ele usou para assassina o pai de família
FONTE DE NOTICIA:Noticias da Pb/npb



BRASILIA A BELEZA DA ARTE E O BERÇO DA POLITICA BRASILEIRA.




A capital Federal, é a capital da beleza e da arte a começar pela arquitetura. Quando começamos um roteiro de visitas começamos encontrar muitas vistas lindas, iniciando pela esplanada dos ministérios conforme fotos, Vamos nesta viagem, o blog fotografou com exclusividade para nosso leitor algumas destas lindas imagens encontradas em Brasilia.


Edigar Abençoado

Trio rouba carros, realiza arrastões, troca tiros com PM e dois acabam baleados e mortos

Suspeitos foram cercados por policiais militares e acabaram detidos, após perseguição.


Fotos: Sérgio Costa 
 A onda de assaltos continua em Natal. Na noite desta quinta-feira (25), criminosos protagonizaram novas cenas violência e perseguição. O resultado foram dois suspeitos baleados e mortos e o terceiro detido, no bairro de Felipe Camarão, após intenso tiroteio. Os mortos foram identificados como Alan Jardel Cavalcanti Soares e Jonatas Jeferson Dias, ambos de 17 anos.
Os três bandidos roubaram um veículo Gol no conjunto Cidade Satélite, colocaram o proprietário na mala e saíram realizando arrastões em vários bairros da zona Sul de Natal. Em determinado momento, eles abandonaram o Gol, 
com
 o proprietário na mala, e roubaram uma caminhonete Frontier, no bairro de Candelária.

A Polícia Militar foi acionada e passou a realizar diligências, até que se deparou com os suspeitos e iniciou uma perseguição. Já na rua Padre Cícero com Travessa de Todos os Santos, no bairro de Felipe Camarão, os policiais cercaram o trio e acabou acontecendo um confronto.

A operação da polícia foi realizada por policiais do Batalhão de Operações de Choque e do 9º Batalhão. De acordo com o tenente Laranjeira, oficial de serviço do BPChoque, dois suspeitos acabaram baleados no confronto e o terceiro foi detido. Os dois feridos foram levados para o hospital, mas acabaram não resistindo e morrendo.
Portal BO