BLOG

BLOG

sábado, 27 de setembro de 2014

NA BAHIA ACIDENTE ENTRE DOIS VEÍCULOS DEIXA 05 MORTOS NA BR 349

Na manhã desta quinta-feira (25) cinco pessoas morreram em um grave acidente envolvendo dois veículos na BR-349, ligação entre a BR-020 e o município de Correntina na Bahia (918 km de Salvador). Segundo informações, o candidato a deputado estadual Ondumar Marabá (PSC) que estava no segundo mandato na Câmara Municipal onde era vereador no município baiano de Luís Eduardo Magalhães, estava em um veículo Renault Duster com plotagem de sua campanha na companhia de uma mulher identificada como Miriam Borges, do pastor da Igreja Assembleia de Deus, Adail Martins motorista do veículo.
O Duster com os três ocupantes após uma ultrapassagem colidiu frontalmente com uma Kombi que transportava bananas, com impacto os três ocupante do Renault morreram na hora. A Kombi que estava com quatro pessoas registrou duas mortes, o motorista e um passageiro morreram no local. Outras duas pessoas que também estavam na Kombi ficaram feridas, entre esses feridos uma mulher grávida e uma criança de 04 anos que sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para um Hospital Municipal na cidade de Correntina. As causa do acidente estão sendo investigada.






Fonte;Repórter Cidades / Plantão PolicialJerry MesquitaWhatsApp(64) 9297 8263 Correspondente Plantão Policial / Bahia

ESSA É DE LASCAR;LADRÕES FOGEM DE JUMENTO APÓS ROUBAR COFRE DA CÂMARA DOS VEREADORES

Ladrões fogem de burro após roubar cofre da Câmara de Vereadores de São Cristóvão no Sergipe
Na madrugada desta quinta-feira (25) moradores do município de São Cristóvão (22 km de Aracaju) assustaram ao se deparar com um cofre abandonado em uma carroça. Segundo informações, o cofre foi deixado no local por indivíduos que invadiram a Câmara Municipal da cidade durante a madrugada, eles quebraram o vidro da Câmara e arrombaram duas portas para ter acesso ao prédio que fica anexo a uma loja do Banese Card.
Os gatunos então resolveram levar um cofre e ladrão arruma força do cão para carregar um objeto de tamanho peso, mas no momento em que colocavam o pesado cofre em carroça avistaram uma viatura da Polícia Militar que fazia rondas na região, no desespero os ladrões subiram em cima do burro que estava amarrado na carroça e fugiram deixando para trás carroça e o cofre. De acordo com informações da polícia pelo menos quatro pessoas participaram da tentativa de furto, o local possui circuito interno de câmera que vão identificar os outros suspeitos que fugiram do local, antes que vocês pensem que o burro correu mais que a polícia, os dois assaltantes que estavam no animal foram alcançados e detidos em flagrante e levados para a delegacia do município. A polícia não informou o que tinha dentro do cofre... Repórter Cidades / Plantão PolicialJerry MesquitaWhatsApp(64) 9297 8263CorrespondenteSergipe / Plantão Policia