BLOG

BLOG

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Homem comete suicídio por enforcamento na zona rural de Santa Cruz

Foi registrado na noite dessa quinta-feira (2) um suicídio por enforcamento no povoado do Bom Sucesso, zona rural de Santa Cruz. 

Segundo informações policiais colhidas pelo Blog O Paralelo, a vítima chama-se Francisco Paulino Confessor, conhecido por Cosme de Doer, 57 anos, sendo o fato comunicado ao 190 por volta das 21:30 hrs, para o local foi deslocado uma viatura policial ficando no aguardo do Itep para os procedimentos técnicos de translado e de necropsia.

O Paralelo

JAÇANÃ : "Rafael Mota é competente e vai ajudar nosso povo " diz Esdras Farias


   O jovem Rafael Mota ,  candidato a deputado federal apoiado pelo Prefeito Esdras Farias , foi eleito no ano de 2013 o parlamentar do ano da Câmara Municipal de Natal, pelo Comitê de Imprensa. 








O vereador venceu a eleição com 50% dos votos , só no ano passado Rafael Mota aprovou em seu mandato, 156 requerimentos e 24 Projetos de Lei , o legislador  é presidente da Comissão de Direitos Humanos Trabalho e Minorias, Vice- Presidente da Frente Parlamentar de Defesa dos Animais, membro da Comissão do Parlamento Comum da Região Metropolitana e da Comissão de Ciência e Tecnologia da CMN.
Para o Prefeito Esdras , a vontade de trabalhar comprovada através do titulo de melhor vereador de Natal-RN habilita o jovem Rafael para que possa ajudar o município de Jaçanã na câmara federal .
"Ele é um jovem competente e com muita vontade de ajudar nosso povo , confio na capacidade e no comprometimento de Rafael , por isso , no dia 05 de outubro vou votar 9090 , Rafael Mota nosso federal " disse Esdras
Notícia da Serra

Nova Floresta-PB: Policiais Militares do 9º Batalhão cumprem mandados de busca e apreensão depois de jovens exibirem armas no Facebook


Policiais Militares lotados no 9º Batalhão de Polícia Militar cumpriram mandados de busca e apreensão em três residências na tarde desse quinta-feira (02) na cidade de Nova Floresta/PB.

O motivo dessa ação aconteceu devido um jovem de Cuité/PB, que estaria morando no Rio de Janeiro/RJ ter postado fotos dos Florestenses exibindo armas. O rapaz alegou ainda, que está sendo ameaçado de morte por esse grupo de jovens e por isso teria postado as fotos de alguns desafetos. Na mensagem na rede social ele ainda se despede de parentes.

Nesta quinta-feira, apenas um dos rapazes foi encontrado em casa e alegou não possuir mais arma. Toda a operação foi acompanhada pelo Major Josimar e pelo Tenente Monteiro do 9º Batalhão.

Apesar de nenhuma arma ter sido localizada nas residências, os Policiais ressaltaram a importância do cumprimento dos mandados, dessa forma a Polícia pretende evitar uma ocorrência de maior gravidade.

A Equipe de Jornalismo da 89FM acompanhou de perto toda a ação policial, com exclusividade.

Central de Jornalismo da 89FM



15º SOPÃO DO DANDA REALIZADO NESTA TERÇA FEIRA 30/09

Nesta Terça Feira 30/09 na rua Joaquim Casado em Jaçanã, aconteceu o 15º SOPÃO DO DANDA, com presença do terço dos homens e a mãe rainha, nós de Jaçanã temos que ir em frente com essa grande ação do nosso amigo Danda, que está fazendo com toda comunidade, que Jesus quem vai abençoar essas famílias da rua Joaquim Casado.

























Registrado choque de veículos no Centro de Cuité

Dois veículos se chocaram na Rua Adauto Soares, próximo ao 9º Batalhão de Polícia Militar, no centro de Cuité, no final da manhã dessa quinta-feira (2).
Um dos veículos, que estava estacionado em um comitê, não viu o carro que seguia sentido à rua Caetano Dantas e se chocou com a lateral do veículo.
Os Policiais Militares estiveram no local, mas os condutores entraram em acordo sobre os danos aos veículos. Ninguém se feriu.
Central de Jornalismo da 89FM