bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

MOTOCROSS DE JAÇANÃ-RN FOI CANCELADO


JOVENS SÃO FLAGRADOS EM CUITÉ USANDO ENTORPECENTES

O CASO ACONTECEU NA MANHÃ DESSA SEXTA-FEIRA (10) NO BAIRRO ANTÔNIO MARIZ, QUE É CONHECIDO NA CIDADE COMO BAIRRO DO TAMBOR. MORADORES DA REGIÃO CHAMARAM A POLÍCIA MILITAR PARA VERIFICAR UM GRUPO DE JOVENS, QUE SE ENCONTRAVAM NUMA LOCALIDADE FAZENDO USO DE DROGAS E BEBIDAS ALCOOLICAS.
COM O GRUPO A POLÍCIA APREENDEU UMA PEQUENA QUANTIDADE DE DROGAS, BEBIDAS E UM TIPO DE CACHIMBO, QUE É UTILIZADO PARA O CONSUMO DE DROGAS.
OS MENORES FORAM LEVADOS ÀS AUTORIDADES LEGAIS, ONDE FORAM TOMADAS AS MEDIDAS LEGAIS E FOI AGUARDADA A PRESENÇA DOS RESPONSÁVEIS DESSES MENORES.
ALGUNS DOS JOVENS ESTAVAM DE POSSE DOS MATERIAIS ESCOLARES, MAS NÃO COMPARECERAM À UNIDADE DE ENSINO.
CENTRAL DE JORNALISMO DA 89FM




JORNALISMO DA 89FM

Prefeita Fernanda e Governadora Rosalba participam de abertura da II Copa Mulher de Futebol; disputas vão até o próximo domingo (12)

Prefeita Fernanda e Governadora Rosalba participam de abertura da II Copa Mulher de Futebol; disputas vão até o próximo domingo (12)

Santa Cruz está sediando até o próximo domingo (12) a II Copa da Mulher de Futebol. A competição está sendo disputada desde esta quarta-feira (08) no Estádio Municipal Iberê Ferreira de Souza (Iberezão).

A solenidade de abertura de competição foi realizada na noite desta quarta-feira (08) e contou com as presenças dos Secretários Estadual e Municipal de Esportes e Lazer, Joacy Bastos e Jackson Jaedyson, respectivamente, da Governadora Rosalba Ciarlini e da Prefeita Fernanda Costa, além de autoridades locais, como os vereadores Tarcisio Reinaldo, Raimundo Fernandes e Gilcelly Adriano. A abertura também teve a participação especial da ex-jogadora da Seleção Brasileira  e coordenadora geral do futebol feminino do Ministério do Esporte, Mariléia dos Santos, conhecida como Michael Jackson.

Em seu discurso, a Prefeita Fernanda Costa disse: “Como a mulher tem encarado desafios nos dias atuais; a mulher atleta, a mulher política, a mulher profissional, mas não deixa de lado o seu papel fundamental de ser mãe. Santa Cruz se sente muito orgulhosa de poder estar recebendo a todas vocês. Eu, que sou a primeira Prefeita eleita desta cidade, tenho a honra de receber aqui asegunda copa de futebol feminino”.

A II Copa da Mulher está sendo disputada por seis equipes (Santa Cruz, Lajes, Tangará, Boa Saúde, São José de Mipibu e Guamaré). Toda a logística para a realização da competição é uma responsabilidade da Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, principal parceira do Governo do Estado e da Federação dos Secretários e Diretores Municipais de Esportes e Lazer do RN na realização do evento.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br