BLOG

BLOG

terça-feira, 14 de outubro de 2014

MAIS FOTOS DO DESFILE EM NOVA FLORESTA



























MATÉRIA EXCLUSIVA E COMPLETA: MENOR É APREENDIDO E CONTA DETALHES SOBRE O CRIME QUE VITIMOU “CÍCERO DO FOTO” EM NOVA FLORESTA




DURANTE TODA A SEGUNDA-FEIRA (13), POLICIAIS MILITARES E CIVIS DA PARAÍBA E DO RIO GRANDE DO NORTE, TRABALHARAM NA TENTATIVA DE PRENDER OS AUTORES DO SEQUESTRO SEGUIDO DE MORTE QUE VITIMOU NO DOMINGO (12) O SENHOR CÍCERO VICENTE DA SILVA, DE 69 ANOS, MAS CONHECIDO COMO “CÍCERO DO FOTO”.
POR VOLTA DAS 14 HORAS, POLICIAIS MILITARES DE JAÇANÃ/RN, PRENDERAM ENTRE NOVA FLORESTA E CUITÉ, UM DOS SUSPEITOS DO CRIME, IDENTIFICADO COMO RODRIGO LOPES, DE 18 ANOS. COM ELE APREENDERAM UM FIAT UNO BRANCO, PLACA KGQ 6396, DE ARARUNA/PB,DE SUA PROPRIEDADE, QUE SEGUNDO A POLÍCIA TERIA SIDO USADO NO SEQUESTRO E MORTE DE CÍCERO DO FOTO. ALÉM DISSO, NESSA TERÇA-FEIRA (14) TAMBÉM FOI APREENDIDO UM MENOR DE IDADE QUE ESTAVA NO VEÍCULO DE RODRIGO E DEU DETALHES SOBRE O CRIME, CONFIRMANDO QUE A AUTORIA DO ASSASSINATO SERIA DE UM ALBERGADO, IDENTIFICADO COMO TIAGO. TODOS OS ENVOLVIDOS MORAM NA CIDADE DE JAÇANÃ/RN.



EM ENTREVISTA EXCLUSIVA A 89 FM, O MENOR APREENDIDO CONTOU DETALHES DO CRIME. ELE CONTOU QUE ESTAVA EM NOVA FLORESTA, COM RODRIGO, PARA ASSISTIR O DESFILE CÍVICO QUE ACONTECIA NA CIDADE. EM SEGUIDA RETORNARAM PARA JAÇANÃ. NO INÍCIO DA NOITE, JÁ NA COMPANHIA DE TIAGO VIERAM À CUITÉ E NA VOLTA, JÁ EM NOVA FLORESTA, AVISTARAM UM CARRO FOX, VERMELHO, PLACA MYX 6798, DE JAÇANÃ/RN, PARADO, COM A PORTA ABERTA. SEGUNDO O MENOR, TIAGO SOLICITOU QUE RODRIGO DESSE A VOLTA NO CARRO E EM SEGUIDA ABORDOU O DONO DO VEÍCULO, “CÍCERO DO FOTO”, COM UMA ARMA, ENTRANDO EM SEGUIDA NESSA FOX DA VÍTIMA E SE DIRIGINDO AO LOCAL ONDE O MESMO FOI EXECUTADO. O MENOR AINDA DISSE NÃO TER VISTO O CRIME, POIS ELE E RODRIGA PERDERAM O CARRO DE VISTA. COM ISSO, RODRIGO LEVOU O MENOR PARA SUA RESIDÊNCIA, EM JAÇANÃ.


A ARMA DO CRIME SERIA DE POSSE DE RODRIGO, MAS JÁ ESTAVA COM O TIAGO NA HORA DO CRIME. O MENOR AINDA DISSE QUE SÓ TOMOU CONHECIMENTO DO ASSASSINATO NO OUTRO DIA E QUE, PARA ELE, O MOTIVO DO CRIME DEVE TER SIDO PARA TIAGO OBTER DINHEIRO PARA COMPRAR DROGAS.

O MENOR CONFIRMOU QUE O PNEU DIANTEIRO DO UNO ESTOUROU NO MOMENTO EM QUE OS VEÍCULOS ESTAVAM SE DIRIGINDO POR UMA ESTRADA DE TERRA, NO MOMENTO EM QUE SEGUIAM O VEÍCULO DA VÍTIMA, QUE JÁ ESTAVA EM PODER DE TIAGO. EM SEU DEPOIMENTO, RODRIGO ALEGOU QUE ESTAVA EM NOVA FLORESTA E SEGUIA PARA JAÇANÃ QUANDO O PNEU ESTOUROU, MAS AO INVÉS DE SEGUIR PELO ASFALTO, DECIDIU SEGUIR POR UMA ESTRADA TERRA E ESSE FATO CHAMOU A ATENÇÃO DO DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL, DR. DURVAL BARROS.

 
SEGUNDO DR. DURVAL BARROS, QUE FALOU TAMBÉM COM EXCLUSIVIDADE PARA A 89 FM, O FATO DE RODRIGO NÃO TER UTILIZADO A PISTA ATÉ JAÇANÃ, DE CERCA DE 2 KM E TER PREFERIDO CIRCULAR EM ALTA VELOCIDADE EM UMA ESTRADA DE BARRO POR CERCA DE 6 KM, DANIFICANDO COMPLETAMENTE O PNEU DO CARRO É UMA ATITUDE SUSPEITA. RODRIGO FOI PRESO E LEVADO PARA O HOSPITAL DE CUITÉ, REALIZOU O EXAME DE CORPO DELITO E FOI LEVADO PARA A CADEIA PÚBLICA, ONDE ESTÁ A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.
UNO USADO DURANTE O CRIME

DR DURVAL BARROS

O DELEGADO DR. DURVAL BARROS NÃO TEM DÚVIDAS DO ENVOLVIMENTO DOS ACUSADOS NO CRIME. AGORA, AS POLÍCIAS MILITARES DA PARAÍBA E DO RIO GRANDE DO NORTE TRABALHAM NA CAPTURA DE TIAGO, QUE SE ENCONTRA FORAGIDO.
CICERO DA FOTO
 VIA FRONTEIRAS NOTÍCIAS

CENTRAL DE JORNALISMO DA 89FM 

MUITA GENTE PRESTA A ULTIMA HOMENAGEM A CICERO DO FOTO (VEJA AS FOTOS DO SEPULTAMENTO