BLOG

BLOG

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO E DA VITÓRIA DE TOMBA


ACUSADO DE MATAR “CÍCERO DO FOTO” É PRESO E CONFESSA O CRIME


POLÍCIAS MILITARES DA CIDADE DE SANTA CRUZ/RN RECAMBIARAM PARA A CIDADE DE CUITÉ TIAGO DANTAS DA SILVA, DE 23 ANOS, O ACUSADO DE MATAR CÍCERO VICENTE DA SILVA, CONHECIDO COMO “CÍCERO DO FOTO”, NO ÚLTIMO DOMINGO (12), NA FRONTEIRA ENTRE AS CIDADES DE NOVA FLORESTA/PB E JAÇANÃ/RN.

ELE SE ENCONTRAVA PRÓXIMO A IGREJA MATRIZ, NO CENTRO DE SANTA CRUZ, QUANDO TENTOU SE ESCONDER AO VER A VIATURA DA POLÍCIA MILITAR E FOI ABORDADO, RECONHECIDO E LEVADO PARA A DELEGACIA, ONDE FORAM TOMADAS AS MEDIDAS CABÍVEIS. CONTRA TIAGO DANTAS DA SILVA JÁ HAVIA SIDO EXPEDIDO DOIS MANDADOS DE PRISÃO PELA POLÍCIA PARAIBANA.

O DESTINO DE TIAGO SERIA A DELEGACIA DE NOVA FLORESTA, MAS UMA GRANDE MULTIDÃO JÁ O AGUARDAVA NA PORTA DA DELEGACIA DA CIDADE E PARA RESGUARDAR A VIDA DO ACUSADO DO CRIME E DOS POLICIAIS ELE FOI TRAZIDO PARA A DELEGACIA DE CUITÉ E OUVIDO PELO DELEGADO DE POLÍCIA DR. DURVAL BARROS.

EM ENTREVISTA AO REPÓRTER DA 89FM, TIAGO CONFESSOU QUE ESTAVA SOB EFEITO DE CRACK QUANDO COMETEU O CRIME. ELE DISSE QUE SÓ MATOU “CÍCERO DO FOTO” PORQUE A VÍTIMA REAGIU. SEGUNDO TIAGO, ELE HAVIA RECEBIDO UMA “ENCOMENDA” DO CARRO QUE SERIA PAGO EM DROGAS. ELE AINDA ACUSOU RODRIGO LOPES, DE 18 ANOS, JÁ PRESO PELA PARTICIPAÇÃO NO CRIME, DE SER O MANDANTE INTELECTUAL DE SEQUESTRO E DISSE QUE O RODRIGO SABIA SOBRE A “ENCOMENDA” DO CARRO DA VÍTIMA.

A ARMA USADA NO CRIME FOI UMA PISTOLA 635, DE PROPRIEDADE DE RODRIGO. TIAGO DISSE QUE NÃO CONHECIA A VÍTIMA E DISSE AINDA ESTAR ARREPENDIDO DO CRIME, MAS ESSA DECLARAÇÃO NÃO CONVENCEU O DELEGADO DR. DURVAL BARROS QUE AGRADECEU O TRABALHO DAS POLÍCIAS MILITARES E CIVIL DA PARAÍBA E DO RIO GRANDE DO NORTE. O DELEGADO AINDA AGRADECEU A AJUDA DA POPULAÇÃO PARA A RÁPIDA SOLUÇÃO DO CASO.

A ARMA USADA NO CRIME NÃO FOI ENCONTRADA.

CENTRAL DE JORNALISMO DA 89FM







JAÇANÃ : Secretaria de saúde realiza nesta sexta-feira (17) "A Caminhada do Outubro Rosa "



Com o objetivo de envolver as mulheres do Conjunto Flores I no combate ao câncer de mama a equipe do Posto de Saúde da Família - PSF Pedro Porfiro da Silva , estará realizando na manhã desta sexta-feira (17/10) uma caminhada com as mulheres da comunidade. 

A caminhada terá inicio ás 7hrs com saída do PSF é irá percorrer ás principais ruas da localidade até encerrando com uma palestra ministrada por uma nutricionista na Escola municipal Oscar Cordeiro .

A ação contará com a presença da senhora Geovania Gomes , primeira dama do município , da secretária de saúde , Barbara Thamires e de toda equipe do PSF do Conjunto Flores I

DOMINGO(19/10) PELA MANHÃ ÁS 8:00 HORAS NA ESCOLA MIRIAM ROCHA PALESTRA  E AUTO EXAME DA MAMA COM A DR. CRISTIANE (MASTOLOGISTA).
Notícia da Serra

É NESTA SEXA 17/10 LANÇAMENTO DOS PRECOCES


MARQUISE CAI DURANTE TEMPORAL E MATA HOMEM EM MARINGÁ

Um rapaz de 27 anos morreu durante o temporal desta terça-feira (14) em Maringá. Uma marquise de uma loja de móveis onde a vítima trabalhava como gerente caiu sobre o funcionário que morreu na hora.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Samuel Lopes Rocha estava debaixo da marquise na Avenida Alexandre Rasgulaeff no Jardim Imperial quando o temporal começou. A marquise caiu e atingiu a vítima na cabeça e no peito. Rocha não suportou os ferimentos e veio a óbito. Uma cliente disse no local que estava sendo atendida pela vítima quando o gerente foi fechar a porta da loja pois estava ventando muito. Em segundos, a marquise desabou. O corpo do homem foi encaminhado para o IML de Maringá.

Fotos/André Almenara

PRESO EM SANTA CRUZ RN O ACUSADO DE MATAR "CÍCERO DO FOTO" EM NOVA FLORESTA PB

A guarnição da Polícia Militar da cidade deSanta Cruz RN, formada pelo Cabo Dimas, Sd. Alessandro e Sd. Medeiros, ao realizar rondas de rotina no centro da cidade de Santa Cruz, na manhã desta quinta-feira (16), avistaram um homem que se escondeu ao ver a viatura da polícia, levantando a suspeita dos policiais. O homem se encontrava próximo a igreja matriz da cidade.

Ao investigar, os policiais verificaram que o homem se tratava de Tiago Dantas da Silva, de 23 anos, acusado de matar, no último domingo (12), com um tiro na nuca o senhor Cícero Vicente da Silva, mais conhecido como "Cícero do Foto", da cidade de Nova Floresta PB.

O homem foi conduzido pelas autoridades policiais para a delegacia de Santa Cruz, onde foi realizado o contato com os policiais da Paraíba, que levou o acusado do crime para a cidade de Nova Floresta.



Fonte: Central de Jornalismo da 89FM