BLOG

BLOG

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

JAÇANÃ : PSF do Conjunto Flores I realiza caminhada do Outubro Rosa



A equipe do PSF Pedro Porfirio organizou uma caminhada pelas ruas do Conjunto Flores I , na manhã desta sexta-feira, dia 17 de outubro,  em mobilização a campanha do Outubro Rosa. 

A ação fez parte do Outubro Rosa  campanha que visa conscientizar as mulheres de todo Brasil quanto ao Auto Exame da mama .

Este Mês a secretaria de saúde do município esta desenvolvendo  diversas ações  para conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção e tratamento do câncer de mama. 

Para Barbara Thamires , secretária municipal de saúde “Essa é uma ação para mostrar as mulheres a importância da prevenção ao câncer de mama, que descoberto em sua fase inicial, tem 100% de  chances de cura”, comentou 

A programação foi finalizada na Escola Municipal Oscar Cordeiro com uma Palestra de concientização para os participantes da caminhada .





























Notícia da Serra

PRESO ACUSADO DE MATAR “TECA” NA CIDADE DE NOVA FLORESTA

UMA AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DA PARAÍBA FEZ CUMPRIR, NESTA SEXTA-FEIRA (17), O MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA CONTRA JOSÉ CARLOS DOS SANTOS GONÇALVES, DE 34 ANOS, CONHECIDO COMO “JUNINHO”. CONTRA ELE, PESA A ACUSAÇÃO DO ASSASSINATO DE EDSON FAGNER MACEDO SILVA, MAS CONHECIDO COMO TECA, NA CIDADE DE NOVA FLORESTA.
ELE FOI PRESO EM CUITÉ, ONDE RESIDE ATUALMENTE, NO CENTRO DA CIDADE, PRÓXIMO AO BANCO DO BRASIL. JUNINHO ESTAVA TRANQUILO E NÃO REAGIU A PRISÃO, MAS NEGA QUE TENHA PARTICIPAÇÃO NO CRIME.
JUNINHO ESTÁ RECOLHIDO NA CADEIA DE CUITÉ, ONDE IRÁ AGUARDAR JULGAMENTO.
RELEMBRE O CASO:
TECA FOI ASSASSINADO COM NOVE TIROS, NO DIA 05 DE JULHO DE 2014, NA CIDADE DE NOVA FLORESTA, NA RUA DO TAUÁ. ELE CHEGOU A SER SOCORRIDO PELO SAMU DE CUITÉ, MAS NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS E VEIO A ÓBITO. ANTES DE SER MORTO, TECA FOI VÍTIMA DE QUATRO TENTATIVAS DE HOMICÍDIO.
CENTRAL DE JORNALISMO DA 89FM