BLOG

BLOG

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Casal é assassinado a tiros no Paço da Pátria


Vítimas foram executadas em via pública, na noite desta terça-feira.

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO


Um casal foi executado, na noite desta terça-feira (21), no Paço da Pátria, na zona Leste de Natal. Os dois, que aparentam ser adolescentes, foram mortos a tiros, quando estavam em via pública. Um policial que estava próximo ao local chegou a ouvir os disparos e, chegando lá, ainda encontrou o jovem com vida.
Ele tentou socorrer o rapaz, mas a vítima acabou não resistindo. Os dois mortos ainda não foram identificados oficialmente. Um homem que esteve no local e se apresentou no local como cunhado da moça morta, relatou que ela se chama Nara e seria moradora do bairro das Rocas.
O sargento Neilson, do 1º Batalhão da Polícia Militar, que comandou o isolamento da área, informou ao Portal BO que não conseguiu muitas informações sobre o duplo homicídio, tendo em vista que, no Paço da Pátria, a “lei do silêncio” prevalece.

PROFESSOR A GRADECE A TODOS DILMISTAS QUE COMPARECERAM A CONCENTRAÇÃO HOJE 21/10 EM JAÇANÃ



Quero agradecer a todos os Dilmistas que compareceram ao nosso movimento Pró-Dilma realizado no fim desta tarde de quarta-feira. Nosso lamento pelos que, por algum motivo, não puderam comparecer. Nosso Coração Valente reuniu um número razoável de eleitores de Dilma e demos o nosso recado. Na verdade, queríamos apenas tirar uma foto de apoio a sua reeleição no Pássaro Jaçanã e enviar pra ela, mas estávamos tão felizes com a aceitação das pessoas que acabamos saindo numa passeata pelas ruas da cidade. Ouvimos pessoas dizerem que esta era a nova política: apoiadores ordeiros, livres, conscientes, cidadãos... Uma política que respeita a opinião do outro, que não agride, que não ameaça, que não polui. Uma verdadeira lição de democracia. Tivemos essa ideia ontem e marcamos o encontro pelo facebook. Estávamos ali simplesmente para dizer SIM DILMA, NÓS QUEREMOS VOCÊ. Foi, sem dúvidas um momento lindo e quem foi certamente entrou para a história. E essa energia positiva se erradia no universo e contribui para que, no final, sempre dê tudo certo. Obrigado a todos e todas! Domingo: Dilma 13!Robson GuedesHelder Alves, João Joao Paulo JpValentim Neto,Eliane FlorêncioGerlanea SilvaRenatto AllexRiane Guedes ,Marcus AlcantaraFátima SantosJosé Zito de Lima e demais dilmistas

OTON MÁRIO
O

VÍTIMA DESCONHECIDA > MULHER É ASSASSINADA A TIROS NA ZONA RURAL DE QUIXADÁ

Uma mulher ainda não identificada pela Polícia foi encontrada morta no início da noite desta segunda-feira, 20, no distrito de Juá, na zona rural de Quixadá. Segundo a Polícia, a vítima, morena, de baixa estatura, aparentando idade entre 20 a 25 anos, foi atingida por dois disparos de arma de fogo, a altura da axila esquerda.
Ainda de acordo com a Polícia, o corpo foi encontrado por volta das 19 horas, numa estrada carroçável, de acesso à localidade de Marias Pretas nas proximidades da sede de Juá. Além de trabalhar para identificar a vítima a Polícia iniciou diligências para desvendar os motivos do crime e sua autoria. Fonte; Diário Sertão Central/Foto Divulgação Caso A vítima seja identificada essa Foto Divulgação poderá ser retirada a pedido da família

DNIT implanta radares de fiscalização eletrônica na BR-226 em Santa Cruz

radar santa cruz (1)a


Radar Praça da EMATER
A rodovia federal 226, em Santa Cruz, recebe radares de fiscalização eletrônica em dois pontos da cidade.
O primeiro deles foi instalado nas proximidades da Praça da EMATER, no sentido Santa Cruz/Natal.
 radar posto santa ritaa
 
Radar do Posto Ipiranga Santa Rita
No (19), domingo, estava sendo implantado outro radar eletrônico, nas proximidades do Posto Santa Rita, no sentido Santa Cruz/Currais Novos.
Condutores de olho na velocidade máxima permitida nestes pontos, que deverá ser de 50 a 60 km por hora.
 
Wallace

Em Reriutaba(CE):Homem é encontrado morto com tiro na cabeça

Um homem de nome Francisco Ferreira de Lima, mais conhecido por Mardonio Zuza(50 anos), foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira(20/10), em uma matagal próximo ao bairro Santa Cruz Velha, saída para Campo Lindo em Reriutaba, aproximadamente à 01 Km do asfalto.

O corpo foi encontrado com um revolver calibre 38 na mão, o que tudo indica que ele tenha cometido suicídio com um tiro na cabeça.Mardonio estava sumido desde sábado(18/10), após ter alvejado uma mulher em Reriutaba com disparos de revolver após discussão com a mesma. Segundo informações, o mesmo teria dito que iria cometer suicídio, e desde então estava sendo procurado. No dia de ontem correu vários boatos que o mesmo teria sido encontrado enforcado, mas a policia foi até o local e as informações não eram verdadeiras.
O corpo foi encontrado na manhã desta segunda já em estado de putrefação, o que leva a crer que Mardonio cometeu suicídio logo após fazer os disparos contra a mulher. A vítima que foi alvejada com os disparos foi socorrida para o hospital de Reriutaba e transferida para Sobral. As últimas informações dão conta que a mesma não corre risco de morte.
 Fonte: Reriutaba Notícias
Via  A Desgraça

PEDREIRO MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA PE 95, EM CARUARU.

Por volta das 5:50h da tarde desta segunda-feira (20), o pedreiro, Severino José dos Santos, de 35 anos, que morava no sítio Serra Verde, zona rural de Caruaru, morreu num acidente automobilístico na PE 95, que liga Caruaru a Riacho das Almas, nas imediações do sítio Barbatão, zona rural de Caruaru.
Três veículos se envolveram no acidente, uma moto Honda Fan, de cor preta, placa PFP-4556 de Cumaru; um Scort vermelho, placa KIA-1725 de Caruaru e um Gol prata, placa KJZ-2091 de macaparana. Segundo testemunhas, a vítima fatal estava com a esposa internada na Fusam em Caruaru, pelo fato da mesma está com sete meses de gravidez e de ser uma gestação de alto risco, ontem a sogra do cunhado, Maria Severina da Conceição, de 56 anos, que mora no sítio Lagoa da Cruz, zona rural de Caruaru, passou o dia na maternidade cuidando da gestante e o pedreiro foi rendê-la, quando retornavam pra casa na motocicleta, bateram na lateral do Scort, inclusive a moto chegou a entrar no carro, provocando a morte imediata do pedreiro e lesões graves na mulher, que estava na sua garupa, a mesma teve perda de massa encefálica no local, ela foi socorrida pelo Samu em estado gravíssimo e levada ao HRA. Segundo o soldado Vanderlan, que esteve fazendo o isolamento do local com o Sargento Isaías, o veículo Gol seguia no sentido Riacho das Almas e colidiu frontalmente no Scort, que vinha no sentido contrário e ficou atravessado na rodovia e as vítimas da moto que trafegavam sentido Riacho, bateram na lateral do Scort. O Soldado Vanderlan, ainda informou que o acidente foi provocado pelo condutor do Scort, que não foi identificado. Ele estava embriagado, se evadiu se embrenhando no matagal e conseguiu fugir. O corpo da vítima froi encaminhado para o IML de Caruaru e a mulher foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife.






Fonte;Blog Adielson Galvão