BLOG

BLOG

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

TAÚ foi o único Prefeito que acreditou na vitoria de ROBSON desde o inicio


No dia 14 de Julho deste ano Taú oficializava sua postura nas eleições 2014 , o único Prefeito da Região Trairí a acreditar desde o inicio na vitoria do agora governador eleito Robson Faria.

A maior liderança de Coronel Ezequiel enfrentou muitas dificuldades mais em nenhum momento cedeu as investidas do grupo que apoiava Henrique.

Para muitos TAÚ estava remando contra maré e seria facilmente derrotado no seu município e no estado , o que na verdade não aconteceu .

No primeiro turno o Queridão venceu com uma maioria de 16 votos ,  no segundo turno humilhou seus adversários com 307 votos de maioria , agora seu nome esta mais forte do que nunca para próxima eleição.

Agora pouco conversei com o Prefeito de Coronel Ezequiel por telefone e ele de forma entusiasta disse que a partir de Janeiro/2015 Coronel Ezequiel terá um governador do estado , "agora nossa cidade terá o tratamento que merece" .  TAÚ também emitiu sua gratidão ao povo e disse :

"O momento é de agradecimento , quero agradecer a DEUS , agradecer a minha FAMÍLIA , e especialmente ao  POVO  por acreditar na nossa vitoria " finalizou TAÚ

     Ao final da votação em Coronel Ezequiel assim como em 2012 o mar vermelho tomou conta da Rua Getúlio Vargas. 
 
Notícia da Serra

NO CEARÁ FORAM REGISTRADOS 46 ACIDENTES,COM 4 MORTES E 39 FERIDOS DURANTE O FINAL DE SEMANA

As policias rodoviárias Federal (PRF) e Estadual (PRE) registraram 46 acidentes, com 4 mortes, nas estradas cearenses nas últimas 72h, de acordo com balanço da operação especial para o segundo turno das eleições. Um desses acidentes envolveu uma policial militar do 17º Batalhão de Polícia.
A soldado Ana Cleya caiu da garupa de uma motocicleta após o pneu estourar e o condutor perder o controle na pista. A PM ainda foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Um outro acidente fatal ocorreu na BR-222, km 17, na Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Dois carros colidiram de frente e um dos motoristas, identificado como Marivaldo Valério, 36 anos, morreu no local. O outro condutor ficou ferido. Ainda de acordo com relatórios da PRE e PRF, 39 pessoas ficaram feridas em acidentes automobilísticos. Lei Seca A operação especial para o segundo turno das eleições também intensificou a fiscalização para cumprimento da Lei Seca, em vigor a partir das 0h do domingo. Ao todo foram realizados cerca de mil testes de alcoolemia, que resultou em 7 prisões decretadas por embriaguez ao volante. Fonte: Diário do Nordeste
Foto Ilustrativa

BEBEU CACHAÇA E CAIU DENTRO DE UM ESGOTO CHEIO DE MERDA

Após bebedeira com amigos homem de 42 anos cai em ponte de esgoto e é salvado pelo a equipe de resgate.Sem muitas informações de qual país aconteceu tamanha nojeira,mais de certo a mídia ainda fala que a vítima sobreviveu,e que sua esposa deixou ele dormir fora de casa por longos dias ate a fedentina acabar





Portal A Desgraça