bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

domingo, 9 de novembro de 2014

Acidente grave deixa vítima fatal na BR-304

Fiat Uno colidiu com carreta que transportava oxigênio hospitalar, o que bloqueou o trânsito na rodovia federa

Bombeiros tiveram que utilizar equipamentos hidráulicos no resgate (Foto: Cedida / Corpo de Bombeiros)
Bombeiros tiveram que utilizar equipamentos hidráulicos no resgate (Foto: Cedida / Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros de Natal foi acionado na noite do sábado (8) para socorrer vítimas de um grave acidente envolvendo dois veículos na BR-304, entre os municípios de Cachoeira do Sapo e Riachuelo, região Central do Estado. O acidente deixou uma vítima fatal, não identificada, que ficou presa entre as ferragens.

A vítima conduzia um Fiat Uno que colidiu com uma carreta, chegando a entrar na parte de baixo do eixo traseiro. O veículo pesado transportando oxigênio hospitalar chegou a perder o controle, mas permaneceu na pista.


Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se dirigiu ao local e resgatou um passageiro do Fiat Uno, que foi levado para
Lajes. O motorista da carreta nada sofreu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) teve que fazer uma intervenção, pois a pista ficou parcialmente bloqueada.
 
TC News

Atletico Clube de Jaçanã e Riachão-PB fazem um grande jogo hoje em Jaçanã.



A partir das 15:30, estará acontecendo o grande
jogo entre  Atletico Clube de Jaçanã e Riachão da Paraíba. O jogo é realizado pela  Copa Serrano 2014. O jogo terá transmissão ao vivo pela Radio Serrana de Araruna.
 TC News

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

SEPULTAMENTO DE JOÃO ABDIAS, NESTA SEXTA FEIRA 07/11

Faleceu em Brasilia DF nesta Quarta Feira 05/11, João Abdias da Silva e seu sepultamento foi na sua cidade,o mesmo, morou por muito tempo. Centenas de amigos deram a Deus a João nesta Sexta Feira em seu sepultamento.
veja fotos





































quinta-feira, 6 de novembro de 2014

LAMENTÁVEL. ACIDENTE DOMÉSTICO MATA CRIANÇA DE 2 ANOS DE IDADE EM BOM JESUS NO RN




Uma criança de apenas dois anos de idade, morreu vítima de um acidente doméstico, fato registrado durante a tarde de quarta feira  05 de novembro de 2.014, na cidade de Bom Jesus, localizada no estado do Rio Grande do Norte.


Informações que a pequena  Maria Rita, tentou subir em um rack, e um televisor que estava em cima do móvel caiu sobre ela, atingindo-a  fortemente na região da nuca.


A mãe da simpática e graciosa Maria Rita, ainda a levou para um posto de saúde nas proximidades da residência dela, mas lamentavelmente mais nada pode ser feito.


Toda a cidade e região lamentou o triste acontecimento. Os pais da pequena entraram em total desespero.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Operário morre após árvore cair em cima de trator no bairro Valéria

Acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira, na Rua José Roberto Ottoni.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil foram para local.

Do G1 BA
Árvore cai e mata operário em seu primeiro dia de trabalho durante obra realizada no Bairro de Valeria em Salvador (BA) (Foto: Romildo de Jesus/Futura Press/Estadão Conteúdo)Árvore cai e mata operário em obra de Valéria
(Foto: Romildo de Jesus/Futura Press/Estadão
Conteúdo)
Um operário morreu após uma árvore cair em cima de uma máquina do tipo trator no bairro de Valéria, em Salvador, no início da tarde desta quarta-feira (4).
Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez o resgate da vítima, Sidney Carvalho Lázaro, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos.
O acidente aconteceu na Rua José Roberto Ottoni. A Defesa Civil de Salvador informou, por volta das 14h, a que não foi acionada, mas que encaminhou um engenheiro para o local do acidente. Não há informações sobre o que provocou a queda da árvore.
De acordo com a Polícia Militar, o 10º Grupamento de Bombeiros Militares, que atendeu o caso, constatou a morte ao tentar retirar a vítima das ferragens. O local do acidente foi isolado até a chegada da perícia.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

ATENÇÃO HOMENS! CHEGOU A SUA VEZ, NOVEMBRO AZUL COMEÇOU


Chegou a hora dos homens combaterem o Câncer de Próstata. O Outubro Rosa foi dedicado às mulheres no combate ao Câncer de Mama. Agora, no Novembro Azul mais um grande trabalho preventivo está sendo realizado em todo o país. As Unidades Básicas de Azul também já entraram no clima e caíram de dentro na campanha. Procure um posto de saúde e cuide da sua saúde. A prevenção será sempre o melhor remédio.

Assim como em outros tipos de câncer, a idade é um marcador de risco importante, ganhando um significado especial no câncer da próstata, uma vez que tanto a incidência como a mortalidade aumentam exponencialmente após os 50 anos.





Tangará-RN: Grave acidente é registrado na BR-226

rapadura_sbtIMG-20141104-WA0016rapadura_sbtAds by Sense
Um grave acidente envolvendo um veículo de marca Gol e uma motocicleta foi registrado no final da manhã de hoje (04) na entrada da cidade, sentido Tangará à Natal, nas margens da BR-226.
Segundo informações da polícia Militar de Tangará, o ocupante do Gol foi identificado sendo,Esaú Marinho de 65 anos de idade, residente da cidade de Serra Caiada, o mesmo sofreu apenas ferimentos leves, já o condutor da motocicleta é o jovem Rafael Barbosa de Araujo de 20 anos de Tangará, foi socorrido para o hospital da cidade e logo após transferido para o hospital em Natal, até o presente momento não temos informações sobre o estado de saúde da vítima.
Blog Tangaraense

VEREADORA DE JAÇANÃ, DENUNCIA MOTORISTA DO CARRO PIPA DO (PAC)

  Nesta segunda feira 03/11 a vereadora Riane Guedes de Jaçanã/RN, fez uma denuncia contra o motorista do carro pipa do PAC, (Naldo de Sulina) alegando que a água que deve ser doada em beneficio a população, no qual o mesmo estava vendendo a comunidade carente desse município e se quer outros vereadores concordava com a vereadora, considerando de extrema importância a iniciativa tomada pela mesma. A mesma convida toda população para a reunião na proxima segunda feira 10/11 na Câmara, não deixe de participar.
                                    Riane Guedes (vereadora) 

TRAGÉDIA;DONA DE CASA MORRE ELETROCUTADA EM CERCA DE ARRAME FARPADO

A aposentada Maria do Rosário de Fátima, 58 anos, morreu eletrocutada na tarde desta segunda-feira (03), ao sofrer uma descarga na frente da sua casa, localizada no Bairro Matadouro, nas proximidades do parque de vaquejada “Joaquim Inocêncio” de José de Freitas.
Segundo vizinhos, chovia bastante na cidade e a aposentada estava no meio do tempo varrendo a frente da sua residência, momento em que veio um vento forte de derrubou um fio de alta tensão em cima de uma cerca de arame farpado existente ao redor da sua casa.Sem perceber o perigo à sua volta, a vítima terminou tocando na cerca eletrizada pelo fio, levando-a a morte imediata. Um dos seus vizinhos, de nome Netinho, disse que ainda tentou avisar sobre o risco, mas não houve tempo e a mesma terminou morrendo eletrocutada.De acordo com informações colhidas onde aconteceu o incidente, Maria de Fátima residia somente com um neto menor de idade. A área está isolada pela Guarda Municipal e por policias militares aguardando a chegada o IML, que já foi acionado pela Polícia Civil.No local, encontram-se muitos curiosos e o clima é de clamor por parte de familiares e amigos da vítima. Depois da realização do exame cadavérico ela será velada, e em seguida, enterrada em um dos cemitérios de José de Freitas.



Fonte;Chagas Silva-Repórter-Policial-Direto do Local- Colaboração de Junior Morais JFAgora

SONHO: PEDREIRO PEDALA 42 KM TODOS OS DIAS PARA CONCLUIR FACULDADE DE DIREITO E SE TORNA ADVOGADO


Tentar vencer as adversidades da vida, muita gente tenta. Quem nunca teve dificuldades? De fato, alguns sofrem mais que outros para alcançar seus objetivos, mas os sonhos, eles incentivam as vontades do ser humano e os permitem seguir em frente, tendo foco e vontade de mudar.
Este é o caso de Joaquim Corsino, ele que nasceu em uma família humilde na cidade de Tarumirim, Minas Gerais, começou a trabalhar muito cedo, ajudando seus pais na roça. Porém sabia também que aquela não era a vida para ele e tudo que ele mais queria era estudar, para sair daquela situação. Joaquim cursou o ensino médio e terminou o técnico em administração com mais de 20 anos. Mas ainda assim seu sonho era ser advogado. Infelizmente, naquele período a vida não lhe deu condições de continuar seus estudos, então ele começou a trabalhar como auxiliar de pedreiro, que com o tempo acabou se tornando sua profissão. Porém, sem abandonar seu sonho, ele contou que ao mesmo tempo em que construía sua casa em Bandeirantes, Cariacica, ele também trabalhava e guardava dinheiro para sua futura faculdade de direito. Em toda a sua vida, Joaquim conseguiu guardar R$ 50 mil e em 2008 se matriculou no curso de direito onde cursou dois anos. Porém mais uma vez a vida o tenta afastar de seu destino, quando teve que trancar sua matrícula devido a um empréstimo que fez. Mas isso não o desanimou, ele voltou a trabalhar e no ano seguinte voltou a faculdade. Hoje Joaquim faz o nono período de direito em Vitória e todos os dias sai de sua casa em Cariacica para a faculdade em um percurso de 21 quilômetros de bicicleta até a faculdade, o que gira em torno de 1 hora e meia de viagem, sem contar com as adversidades. E por tudo que já passou, não será agora que ele vai desistir da ideia. “Adoro ler a Constituição Federal. Meu sonho é concluir o curso, tirar minha carteira da Ordem dos Advogados e passar em concurso para ser delegado de polícia. É meu sonho, e chegarei lá.” Diz Joaquim Corsino. Fonte Razões para acreditar
Portal A Desgraça

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

EXCLUSIVO;VÍDEO MOSTRA MOTOCICLISTA SENDO ATROPELADO POR CAMINHÃO AO VIVO


Portal a Desgraça

DANDA O homem que dedica parte de seu tempo para servir ao proximo.




 Danda é um agente de endemias do municipio de Jaçanã-RN, que dedica parte de seu tempo ao lado de sua esposa, assim como recurso financeiro para fazer um pouco pelo próximo.



O agente de endemias realiza todas as quartas feiras um sopão ao ar livre, cujo objetivo é servir a todos quanto chegam ao local, mas o principal foco são os menos favorecidos.

A gora Danda e o Departamento Jovem de Evangelismo e Missões da Assembleia de Deus, estarão nesta luta realizando um trabalho social, onde estarão a cada semana em um Bairro diferente da cidade de Jaçanã. Acompanhe esta ação todas as semanas  que será realizada por estes parceiros.


O agente de endemias 



Edigar Abençoado