BLOG

BLOG

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

EXCLUSIVO;VÍDEO MOSTRA MOTOCICLISTA SENDO ATROPELADO POR CAMINHÃO AO VIVO


Portal a Desgraça

DANDA O homem que dedica parte de seu tempo para servir ao proximo.




 Danda é um agente de endemias do municipio de Jaçanã-RN, que dedica parte de seu tempo ao lado de sua esposa, assim como recurso financeiro para fazer um pouco pelo próximo.



O agente de endemias realiza todas as quartas feiras um sopão ao ar livre, cujo objetivo é servir a todos quanto chegam ao local, mas o principal foco são os menos favorecidos.

A gora Danda e o Departamento Jovem de Evangelismo e Missões da Assembleia de Deus, estarão nesta luta realizando um trabalho social, onde estarão a cada semana em um Bairro diferente da cidade de Jaçanã. Acompanhe esta ação todas as semanas  que será realizada por estes parceiros.


O agente de endemias 



Edigar Abençoado

FESTA DO CAJU : Confira Mais Fotos Do Bloco OS MATURIS 2014




Homem é executado com vários disparos de arma fogo no rosto e outro baleado no centro de Bayeux

No Inicio da tarde desta segunda feira (03) um por volta das 12h20min um homem é executado com vários disparos de arma de fogo na Rua João Dionísio dentro do seu veiculo CaminhonetaL200 placa MNF 0301 Cabedelo /PB.

De acordo com informações Sargento Fernandes da 4ªCIPM um elemento em uma XRE300 efetuou dois disparos no rosto da vítima deixando a outra vítima baleado, identificado por João Luciano de Azevedo, alvejado com três disparos de arma de fogo sendo atingindo com os disparos na Cabeça, Ombro e tórax o mesmo saiu pedindo socorro até hospital materno em Bayeux, após os primeiros procedimentos médicos no hospital materno em Bayeux , o mesmos será conduzido por uma unidade do Samu para HETSHL na capital, dentro do veículo da vítima que foi executado se encontrava uma criança de quatro anos idade que a mesma saiu ilesa graça a Deus, no local do crime se encontra várias capsula de bala no chão.
Fonte: Bayeuxjovem