BLOG

BLOG

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Grave acidente entre JAÇANÃ e NOVA FLORESTA deixa quatro pessoas feridas


   O Noticia da Serra acabou de receber a informação sobre um grave acidente envolvendo uma moto Honda Pop e um veiculo tipo Golf , o fato ocorreu por volta das 19hrs desta segunda-feira (17)  no km 01 da BR 104 na divisa entre os município de JAÇANÃ e NOVA FLORESTA.

   As primeiras informações dão conta de que um carro atingiu uma moto que conduzia 4 pessoas, entre elas, duas crianças. Com o impacto da batida, a moto arrebentou uma cerca e todos que estavam na moto foram jogados no chão e ficaram feridos.

   Ambulâncias das cidades de Nova Floresta e Jaçanã-RN foram prestar socorro às vítimas, as quais duas delas já foram trazidas pra o hospital de Cuité e as outras aguardavam atendimento no local.
   A polícia informou que o veiculo envolvido no acidente pertence a um empresário da cidade de Jaçanã .

Agora pouco conversamos com o Dr.Cicero Edvaldo Medico plantonista do Hospital de Cuité que nos informou sobre o estado de saúde das vitimas , segundo ele , Lucier Palmeira , condutor da moto e sua esposa foram conduzidos para o Hospital de Trauma de Campina Grande , os filhos do casal já receberam alta e foram para casa de parentes.
Ainda segundo a mulher sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e inspira cuidados , já Lucier sofreu fortes pancadas e será avaliado pelos médicos do Trauma em CG.
Lucier Palmeira e Geoneide Martins são funcionários das Prefeituras de Jaçanã e Nova Floresta respectivamente. 




Luiz Lopes com informações da 89FM e fotos de Galvani Silva

EM SANTA CATARINA CABELEIREIRA É MORTA POSSIVELMENTE POR LADRÕES DENTRO DA SUA CASA:

Na última semana uma cabeleireira foi vítima de um possível latrocínio que é roubo seguido de morte em Três Barras (349 km de Florianópolis). Segundo informações, Miriam Ricardo de Jesus Duffeck de 27 anos foi encontrada morta em sua residência localizada na Rua Francisco Jenzura no Bairro Argentina.
A vítima foi encontrada pelo seu marido, Carlos Welinton Duffeck. Ele teria ido buscar a filha na creche depois de ter saído do trabalho e quando chegou em casa encontrou a esposa caída sobre uma poça de sangue no quarto do casal. Miriam estava com as mãos amarradas e com um corte profundo no pescoço, uma faca foi deixada pelo assassino ao lado do corpo. A filha do casal, uma criança de 02 anos também teria presenciado a cena. A cabeleireira trabalhava no salão que fica anexo à sua casa. De acordo com o responsável pela Delegacia de Polícia de Três Barras possivelmente trata-se de um latrocínio, pois o assassino levou uma quantia não revelada em dinheiro que estava no caixa do salão e o quarto estava todo revirado com as gavetas abertas. A suspeita é de que o indivíduo entrou com o intuito de roubar, mas foi surpreendido pela vítima e com medo de ser identificado o autor acabou matando Miriam. Os peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local buscando evidências para tentar identificar o autor do crime. Testemunhas disseram à Polícia Militar que uma mulher loira teria saído do salão e entrado em um veículo VW Gol de cor vermelha que saiu em alta velocidade. Até o momento duas mulheres que estiveram na casa da cabeleireira momentos antes do crime foram ouvidas. As duas eram clientes da vítima, a loira que estava no Gol vermelho e uma mulher que chegou de bicicleta. Elas relataram que foram no salão no dia do crime, porém ambas não encontraram a cabeleireira e foram embora. Impressões digitais foram colhidas no local do crime e também na faca utilizada para matar a vítima. A Polícia Civil já tem o nome de alguns suspeitos, eles descartaram qualquer possibilidade de crime passional, vingança ou relacionado a dívidas, já que a vítima era uma pessoa bem relacionada na comunidade e não tinha inimigos além de ser religiosa e viver em harmonia com o marido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Três Barras e pela Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Canoinhas em Santa Catarina
Por;Plantão Policial

IGREJAS EVANGÉLICAS EM JAÇANÃ, PREPARAM-SE PARA COMEMORAÇÃO DO DIA DO EVENGÉLICO.

Neste dia 29 de novembro acontecerá pela primeira vez em Jaçanã a comemoração do dia do Evangélico. Em 2013 foi aprovado e sancionado a lei de numero 201/2013, oficializando o dia comemorativo do Evangélico.

As igrejas evangélicas prometem que irá acontecer um evento marcante, com marcha pelas ruas da cidade, trios eletricos e finalizando com uma cruzada ao ar livre em frente ao mercado publico.

Aguardem mais informações.

Fonte Blog AD JACANA

Médico afirma que estado de saúde do casal vitima de acidente expira cuidados ; Confira novas informações



Adicionar legenda
Em contato com o medico Dr.Cicero Edvaldo , plantonista do Hospital municipal de Cuité fomos informados sobre o estado de saúde da família que foi vitima de um grave acidente ocorrido na noite dessa segunda-feira (17) na BR 104 entre as cidades de JAÇANÃ e NOVA FLORESTA.

Segundo o medico Lucier Palmeira , condutor da moto e sua esposa foram conduzidos para o Hospital de Trauma de Campina Grande , os filhos do casal já receberam alta e foram para casa de parentes.
   Ainda segundo Dr. Cicero a mulher sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e inspira cuidados , já Lucier sofreu fortes pancadas e foi transferido para o hospital de Trauma para ser melhor  avaliado .

Lucier Palmeira e Geoneide Martins são funcionários das Prefeituras de Jaçanã e Nova Floresta respectivamente. 

Jaçanã – RN e Nova Floresta estão unidos em uma corrente de oração pela recuperação dessa linda família .

Luiz Lopes 
Noticia da Serra