bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

QUINTA FEIRA SANGRENTA;GRAVE ACIDENTE DEIXA PELO MENOS 6 MORTOS NA BR-101

Um grave acidente por voltas das 09:30h deixou pelo menos 06 pessoas mortas na manhã desta quinta-feira (20) no km 44 da BR 101 próximo a "Fazendinha" em Esplanada. Um veículo modelo Renault Clio preto com placa OUP 9417 Salvador, colidiu de frente com o táxi modelo Corsa Sedan Branco de Esplanada do proprietário João.
De acordo com as primeiras informações, o Renault Clio estava com pelo menos 09 pessoas a bordo, entre elas duas crianças e uma delas morreu na hora. Outros ocupantes do veículo ficaram presos nas ferragens, alguns ainda com vida. No Táxi, além do motorista João, estavam também uma professora conhecida como Rita e sua mãe. Infelizmente a mãe acabou morrendo na hora. O taxista João foi socorrido com vários ferimentos e encaminhado para o hospital Dantas Bião em uma das unidades do Samu. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Acredita-se que o motorista do Renault Clio tenha perdido o controle, invadindo a contra mão e colidindo com o táxi. Chovia muito no momento do acidente. Cerca de 07 unidades do serviço móvel de urgência foram encaminhadas para o local. Uma equipe do corpo de bombeiros, taxistas, Conselho tutelar entre outros, ajudaram nos primeiros atendimentos e socorro das vitimas.






Texto e Fotos: Esplanada News

CRIANÇA NASCE COM 4 BRAÇOS E 4 PERNAS,E MORADORES ACREDITAM SER UM DEUS

O nascimento de uma criança deixou os moradores da Índia, assustados. O bebê, que não teve a identidade revelada, nasceu com quatro pernas e quatro braços e os habitantes acreditaram que ele é a reencarnação de um deus.
Isso ocorre porque as divindades hindus, em sua grande maioria, possuem vários membros. Centenas de pessoas de vários regiões do estado de Bengala Ocidental estão viajando para ver ou tocar na criança. A polícia está apreensiva com a segurança dos pais e do bebê, por não conseguir controlar a multidão que anda pelas ruas próximas ao hospital, em lágrimas, implorando para ter acesso ao recém-nascido. De acordo com o site DailyMail, a má deformação da criança é decorrente de um irmão gêmeo que não se desenvolveu corretamente e se fundiu ao abdômen do irmão saudável. Em entrevista ao site, a família contou que está feliz com a criança e afirma ser ele filho do deus hindu Brahma, que também possui 8 membros. “Quando ele saiu eu não podia acreditar. As enfermeiras disseram que ele estava muito deformado, mas eu podia ver que isso era um sinal de deus. Na verdade, isso é um milagre, o bebê do próprio deus. Um deus indiano tem membros extras igual a ele”, disse um dos membros da família à TV local. Mesmo com o relatório médico, as pessoas estão exigindo ver a criança. Segundo a crença, ele é um deus e as pessoas têm o direito de ter contato com ele. “Quando ouvimos pela primeira vez sobre o menino deus, estávamos um pouco céticos. Mas, nós viemos para ver porque estávamos intrigados com todas as notícias que ouvimos de amigos. Quando eu finalmente vi uma foto da criança, fiquei maravilhado”, disse Chukka Rao, 67 anos, uma das pessoas que está lutando para conseguir ver ou tocar a criança.

JAÇANÃ : Participe do Concurso que irá premiar o maior CAJU e a melhor sobremesa da EXPOCAJU 2014



O Noticia da Serra estará realizando durante a EXPOCAJU 2014 o concurso que irá premiar o Maior Caju , e o Maior Maracujá da Região .
   O concurso acontece através de uma parceria com Estudantes da UFPB/Areia-PB e  também irá premiar a melhor sobremesa de Caju . Serão R$ 300,00 (Trezentos Reais) de premiação distribuídos em prêmios aos vencedores .
  Podem participar agricultores de toda região , A escolha acorrerá no sábado dia 14 de Dezembro durante o evento , as inscrições podem ser feita na EMATER/ JAÇANÃ ou direto no e-mail do Noticia da Serra ; redacaonoticiadaserra@gmail.com)

Maiores informações :

Ismael Romão : (83)9874-2806

Luiz Lopes : (84) 8825-4316

Final do RN de Enduro FIM em Currais Novos Região Seridó.


Dia 07/12 Currais Novos recebe a etapa final do Campeonato Norteriograndense de Enduro FIM, prova valerá também pela final da Copa Nordeste de Enduro FIM.