BLOG

BLOG

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

MORADOR DE RUA É ENCONTRADO MORTO BOIANDO NAS ÁGUAS DO RIO PARNAÍBA

O corpo de um homem foi encontrado afogado na manhã desta sexta-feira (21), nas águas do rio Parnaíba, próximo a Ponte Metálica que liga Teresina a Timon.
O cabo Wilson, do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), informou que seu corpo foi encontrado por volta das 7h, pelo soldado Santos, que estava em uma parada de ônibus próximo ao local e foi informado pela população que avistou o corpo boiando no rio. A polícia ainda não tem informações se ele foi assassinado ou morreu afogado. O corpo estava em estado de putrefação e encontrava-se com uma mochila nas costas. Os funcionários do IML (Instituto Médico Legal) foram chamados para resgatar o homem.






Fonte;MeioNorte

ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO TERMINA COM VÍTIMA IMPRENSADA A PORTE

Um grave acidente nesta quinta-feira, 20 de novembro, envolvendo um veículo e uma motocicleta deixa uma vítima fatal. O acidente aconteceu na Av. Castro Alves próximo à Praça do Bosque em Santo Estevão, Bahia.
Um veículo GM Corsa pick-up de placa CJJ 0383, com licença de Santo Estevão, colidiu com uma motocicleta Honda Pop 100 de placa OKU 6952 também com licença de Santo Estevão. Com o impacto o veículo acabou imprensando a condutora da motocicleta no poste de iluminação pública e a motocicleta embaixo do veículo. O motorista do veículo fugiu do local no momento do acidente. A jovem chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A vítima foi identificada como Daniele Santos de Almeida, 16 anos. A Polícia Militar preservou o local do acidente e fez a ocorrência do acidente. A Polícia Civil também foi ao local para dar início às investigações e saber quais as circunstâncias do acidente. O corpo foi encaminhado ao DPT - Departamento de Polícia Técnica a fim de que sejam feitos os procedimentos cabíveis. A população ficou chocada com a cena da jovem imprensada entre as ferragens do veículo e o poste de iluminação pública, causando, assim, um grande aglomerado de curiosos, o que dificultou o trabalho da polícia.
SulBahiaNews

Fotos imagens; Adolescente morre e sobe para oito número de vítimas em acidente na BA


1_3
Subiu para oito o número de mortos noacidente na BR-101, próximo à cidade de Esplanada, a cerca de 200 km de Salvador, ocorrido na quinta-feira (20). A batida foi entre dois veículos de passeio e sete pessoas morreram antes de darem entrada no hospital.
Outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas e foram socorridas para o Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas, sendo que uma adolescente de 15 anos não resistiu e morreu ainda na quinta-feira.
Segundo a Polícia Civil, um dos veículos transportava oito pessoas, sendo que cinco morreram no local, entre elas o motorista e três adolescentes com idades entre 12 e 14 anos. Outros três menores sobreviveram e foram levados para o Hospital Dantas Bião. Três jovens eram alunos da Fundação José Carvalho, localizada na cidade de Entre Rios.
Já no táxi estavam três pessoas, uma mãe e uma filha, que morreram no local, além do motorista, que sobreviveu e foi levado para o hospital.
Batida
A Polícia Civil de Esplanada abriu inquérito para investigar o caso e afirma que aguarda o resultado do laudo realizado pela perícia para saber o que provocou a batida. Segundo a investigação, um dos veículos saiu do município de Entre Rios em direção a cidade do Conde, enquanto que o outro saiu de Esplanada e ia para Alagoinhas.
A polícia acredita que o excesso de peso em um dos veículos pode ter ocasionado a batida. A delegacia aguarda a recuperação dos sobreviventes para saber o que aconteceu.
Carro ficou destruído após colisão (Foto: Pedro Reis e Daniel Miller do portal Esplanada News.)Carro ficou destruído após colisão (Foto: Pedro Reis e Daniel Miller do portal Esplanada News.)
Bahia (Foto: Pedro Reis e Daniel Miller / portal Esplanada News)Vítimas foram levadas para hospital em Alagoinhas (Foto: Pedro Reis e Daniel Miller / portal Esplanada News)
Crianças estão entre as vítimas da batida (Foto: Pedro Reis e Daniel Miller / portal Esplanada News)Adolescentes estão entre as vítimas da batida (Foto: Pedro Reis e Daniel Miller / portal Esplanada News)

Dois jovens são surpreendidos e mortos a tiros em Natal

IMG-20141120-WA0150
Wilberval Teixeira de Lima, de 24 anos, e Jailton Dantas Franca da Silva, de 16 anos, foram mortos a tiros na noite desta quinta-feira, 20, no bairro do Planalto, Zona Oeste de Natal.
De acordo com a Polícia Militar e familiares de Wilberval, uma rixa antiga entre colegas, que a família não informou, teria sido a motivação do crime. Dois familiares de Jailton foram mortos a menos de quinze dias e Wilberval estaria jurado de morte.
Hoje, por volta das 20h, Wilberval e Jailton estavam conversando quando foram surpreendidos por um homem que chegou disparando contra eles. Jailton morreu na hora, já Wilberval ficou pedindo socorro. O atirador ouviu e voltou a disparar outro tiro na cabeça dele para ter a certeza do óbito.
No local, populares não quiseram dar informações sobre quem teria efetuado os disparos e pra onde teria fugido.
Agentes da Delegacia de Homicídio da Polícia Civil estiveram no local juntamente com peritos do ITEP para dar inicio a perícia e investigações do crime.
Blog Sitio Novo Em Destaque