BLOG

BLOG

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

CENTENAS DE PESSOAS VÃO AO SEPULTAMENTO DO EX VEREADOR SEBASTIÃO JORGE (FOTOS)


O Ex vereador Sebastião Jorge que faleceu ontem pela manhã, foi sepultado nesta segunda feira as 16:00 hs no semiterio Senhor do Bom Fim de Jaçanã, centenas de amigos e familiares, vieram prestar as ultimas homenagens.











































































Mulher é alvejada com dez tiros de pistola em Cajazeiras; acusado está foragido

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite deste domingo (23), na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Por volta das 22:00HS, deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), uma mulher identificada por Maria Aparecida, 20 anos, vítima de dez tiros de arma de fogo.
Informações repassadas ao jornalismo do Folha do Sertão por pessoas que estavam no local dão conta de que o casal estava no bar da Poeira, localizado na comunidade de Riacho Fundo, zona rural daquela cidade, quando o acusado sacou de uma pistola e deflagrou dez tiros sobre a vítima. O SAMU foi acionado pelos populares, sendo a mulher socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Cajazeiras, onde se encontra em estado grave. Após o ocorrido a polícia militar está fazendo diligências em busca do acusado, que fugiu do sinisto em um carro Fiat Uno, de cor vermelha e placa ainda não divulgada. Até a publicação desta matéria, o acusado ainda não havia sido preso. Redação @folhadosertao em Cajazeiras foto: Angelo Lima
Portal ADesgraça

VENDE´SE UM C3 2011/2012

Vendo C3 2011/1012, completo, sendo direção elétrica e ar condicionado digital, única dona. Interessados falar comigo in box ou pelos fones (83) 9922-9538 ou (84) 8825-9771.

BANDIDO BALEADO APÓS ASSALTO DIZ;"VÃO ME LEVAR PARA O HUT? POIS É LÁ QUE EU VOU MORRER

Dois homens foram baleados após tentarem invadir uma residência no bairro Saci, na zona Sul de Teresina. De acordo com testemunhas, os dois estavam com arma branca e aproveitaram o apagão de 7 horas que aconteceu na região para cometer o ato.
A casa escolhida foi novamente a de um policial que reagiu atirando. Os acusados, de 18 e 19 anos que andavam em uma motocicleta sem placa foram dominados e relataram o motivo de estarem com a arma. “A gente não ia assaltar ninguém, esse canivete é porque um rapaz me assaltou agora pouco. Eu sou trabalhador, trabalho com carroceria”, afirmou um deles. O Samu foi chamado até o local para fazer o atendimento dos mesmos e um deles demonstrou revolta. “Eu vou para o HUT? Ir pra lá é mesmo que ir para o caixão”, indagou. Um morador do bairro revoltado, afirmou que casos como esse são frequentes. “Eles sempre agem assim, aproveitam essa escuridão, ainda bem que apareceu esse policial”, disse.


Fonte;MeioNorte

VÍDEO MOSTRA TROCA DE TIROS ENTRE POLICIAL MILITAR E ASSALTANTE NA AGÊNCIA DOS CORREIOS DA CIDADE DE MAJOR SALES-RN

Imagens de câmera de segurança mostram o desespero de clientes e a troca de tiros entre Policial Militar e assaltante no interior da agência dos correios no município de Major Sales-RN na tarde do dia 11 de novembro de 2014 que culminou com a morte do soldado Alexandro Oliveira, de 34 anos de idade.
Após ser baleado o soldado foi socorrido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros e não resistiu a gravidade dos ferimentos.durante um cerco na zona rural de Major Sales, houve troca de tiros e um suspeito morreu. A PM ainda prendeu um segundo suspeito de envolvimento no assalto.
Portal A Desgraça