BLOG

BLOG

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

ESPOSA MATA COMPANHEIRO E DEPOIS PRATICA SUICIDIO

Em juazeiro do Norte Ce,um policial militar foi assassinado pela sua própria esposa e logo depois com a mesma arma que matou o seu companheiro ela praticou o suicídio isso aconteceu por volta de uma hora da madrugada desta quarta- feira na residência do casal na rua Pedro Ferreira no bairro José Geraldo da Cruz pode ter acontecido depois de uma discussão entre Maria Janaina Nonato dos Santos 30anos e o seu companheiro policial militar José Ivan Gonçalves Moreira 40 anos ele trabalhava na penitenciaria regional do cariri.

Fonte;Blog do Gesso

2° MotoCross de SANTA CRUZ acontece nesse dia 30 de Novembro


POLÍCIA LOCALIZA CORPO DE JOVEM QUE APARECE SENDO EXECUTADO EM VÍDEO

A Polícia Civil localizou nesta terça-feira (25) o corpo do jovem Marcos Vinícius Monteiro Caixeta, 18 anos, que aparece em um vídeo sendo executado em uma estrada de terra. A vítima estava no Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis, a 55 km de Goiânia, como indigente desde o dia do crime. O suspeito de cometer o crime é um menor de 16 anos que guardava as imagens do crime no celular e foi apreendido ao fazer manobras arriscadas em uma motocicleta, em Goiânia.
À polícia, o adolescente confessou o ato: “Eu que matei ele. O crime cobra caro. Enquanto uns matam, outros morrem”. O reconhecimento da vítima foi feito pelo delegado Kleyton Manoel Dias, da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) e pelo menor apreendido. A identificação se baseou nos traços do rosto e nas roupas que estavam no corpo encontrado no IML, que eram as mesmas usadas pela vítima no momento do crime, cometido no último sábado (22). O corpo foi encontrado em uma estrada de terra entre Leopoldo de Bulhões e Bonfinópolis por um morador da região que passava pelo local e acionou o IML. De acordo com a polícia, quando o assassinato foi noticiado, o instituto informou da existência de um corpo sem identificação e que tinha as mesmas características da vítima que aparecia no vídeo. A polícia informou que, após esse reconhecimento feito pelo delegado e pelo menor suspeito de ser o autor do crime, a família será acionada para ir até o IML para também fazer o reconhecimento e retirar o corpo para conseguir enterrar a vítima. Crime A polícia só descobriu a execução após apreender o jovem de 16 anos que fazia manobras arriscadas em uma motocicleta. No celular do adolescente havia um vídeo que mostrava todo o crime. Ele e outros dois homens são suspeitos de serem os autores do homicídio. No vídeo, os suspeitos estão no carro com a vítima. O trio zomba do rapaz ao conduzi-lo até o local onde ocorre a execução: “Chegou sua hora. Olha a missão hoje”. O jovem é assassinado em uma estrada de terra, próximo a Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Após atirar, o adolescente ainda pisa na cabeça da vítima. Outro criminoso se aproxima de Marcos e atira mais cinco vezes. O menor detido ainda diz: “Desgraçado, vai com Deus”. Segundo a família de Marcos, o jovem estava desaparecido desde o dia do crime. Uma prima de Marcos, que não quis se identificar, contou que o rapaz é usuário de drogas. Ela diz que não imaginava que ele pudesse ser assassinado. “A gente quer justiça. Ele não merecia morrer desse jeito, mesmo sendo usuário”, diz a parente. Militares acreditam que o motivo do crime é o fato de a vítima ter denunciado um criminoso para a polícia. A corporação faz buscas pelo outros dois jovens que aparecem nas imagens. O menor está apreendido na Delegacia de Apuração de Ato Infracionais (Depai). Além de dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação, os policiais encontraram com o adolescente porção de crack e cocaína. O assassinato de Marcos será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios. Fonte: Redação

PEIXE COM A CARA DO SATANÁS FOI ENCONTRADO NO FUNDO DO MAR

Um exemplar de peixe-diabo negro, o Melanocetus johnsonii, de aproximadamente nove centímetros foi filmado a uma profundidade de 600 metros no cânion submarino de Monterrey, na Califórnia
Cientistas do Instituto de Pesquisa do Aquário da Baía de Monterrey, na Califórnia, conseguiram filmar um exemplar do misterioso "diabo negro do mar", uma espécie de peixe abissal conhecida pelo nome científico Melanocetus johnsonii. Segundo os pesquisadores da instituição, esta foi a primeira vez que este estranho e pequeno animal foi filmado em seu habitat natural.
O peixe pode chegar a viver em uma profundidade de até 3 mil metros. O exemplar filmado é uma fêmea de 9 centímetros que se encontrava a cerca de 600 metros da profundidade no cânion submarino de Monterrey, na costa californiana. As imagens foram gravadas por um veículo operado remotamente batizado de Don Ricketts.
O "diabo negro do mar" tem uma antena que se ilumina graças a bactérias bioluminescentes, o que o ajuda a atrair suas presas. Elas acabam atraídas para suas temidas mandíbulas, repletas de dentes afiados. As fêmeas podem medir até 20 centímetros, enquanto o macho é bem menor (pode ter cerca de 10% do tamanho de uma fêmea) e não pode sobreviver sozinho - ele se acopla à companheira como um parasita. Para os que assistiram ao filme Procurando Nemo, da Disney/Pixar, este peixe é conhecido: ele aparece em uma cena perseguindo os protagonistas do desenho animado.
Portal A DesgraçaA

Mototaxista estrangula namorada e se enforca em São José de Mipibú

A cidade de São José de Mipibú registrou um crime bárbaro na madrugada desta quarta-feira, 26. Um mototaxista estrangulou uma mulher e depois cometeu suicídio.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na comunidade Rocinha, no bairro Pau Brasil, Zona Rural do município.  Julio Cesar Rodrigues da Silva, 23 anos,  namorava com Francidara da Silva Gonçalo, 17 anos. Familiares disseram que o casal discutia muito por causa de ciúmes por parte de Julio Cesar.
Na noite de ontem, Francidara teria ido dormir na casa de Julio. A mãe dela ligou diversas vezes para a filha na manhã de hoje e não foi atendida o que a fez ligar para José Roberto, pai de Julio. Ao ir à casa do filho, José Roberto encontrou Francidara, que trabalhava de babá, deitada na cama e Julio pendurado com corda no pescoço.
A cena do crime assustou até mesmo os militares e peritos do ITEP. Francidara tinha marcas de enforcamento no pescoço o que para os militares, poderia ter sido Julio. Logo após matar a namorada, Julio amarrou uma corda no telhado e se enforcou.
Neste momento peritos do ITEP e agentes da Polícia Civil estão no local. 
(Por 190RN)

Tangará-RN: Senhora de 63 anos foi encontrada morta em sua casa, na vila Gomes, na manhã desta quarta feira (26)


Uma senhora de 63, identificada pela pessoa de Lucia Monteiro Dantas, foi encontrada morta na sala de sua residência, na manhã desta quarta-feira (26), na Vila Gomes, em Tangará.


Os maradores acharam estranho não ter avistado mais a sua vizinha sempre muito contente, todos estranharam sua ausência e para desvendar o mistério, os vizinhos subiram em uma escada e viram o corpo da senhora no interior de sua casa caído no chão.da sala.

A polícia foi acionada para que assim possa tomar a devidas providências e fazer a preservação do local até a chegada da policia técnica a casa da vitima para remoção do corpo.

Não se sabe a causa da morte.


Informações do blog do Robson Freitas