bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

domingo, 7 de dezembro de 2014

ATLÉTICO EMPATA COM UEPB DE ARARUNA POR 1 a 1 PELA 3ª FASE MATA MATA DO COPÃO SERRANO

A equipe do ATLÉTICO foi enfrentar a equipe da UEPB pela 3ª fase do copão serrano,   e conseguiu um ótimo  01 X 01, gol de Escova, o ATLÈTICO jogou com: LEO,ESCOVA, ZÉ REGO, NETO, KENETH, VANDERSON, VILANI, NENEN, JANE, BIBI E CLAUDIO, ARI, JOAKSON, EDILSON, DIOGO. Vanderlei agradece a todos os jogadores que mais uma vez representaram muito bem o futebol de nossa cidade, são atletas que sem ganhar nada só por amor ao ATLÉTICO e por amizade deixam suas famílias pra ir representar nossa cidade, obrigado a todos em nome da diretoria do ATLÉTICO, lembramos ainda que iremos decidir nossa classificação pra próxima fase dia 21/12 em nosso estádio desde já convidamos todos pra torcer por nossa equipe.










BOMBEIRA MILITAR DE FOLGA SALVA VIDA DE 3 CRIANÇAS APÓS CAÍREM EM CACIMBÃO

A atitude heroica da Bombeira Militar Keila Duran, salvou a vida de três crianças, que caíram dentro de um poço, na tarde do último sábado (05), em Porto Velho.
A atitude heroica da Bombeira Militar Keila Duran, salvou a vida de três crianças, que caíram dentro de um poço, na tarde do último sábado (05), em Porto Velho. O caso foi no Bairro Aponiã, quando três crianças brincavam em um quintal, e tragicamente caíram em um poço de aproximadamente 8 metros de profundidade.
Moradores chamaram a Bombeira Militar Keila Duran, que se encontrava de folga, logo prestou socorro, tomando a iniciativa de prestar os primeiros procedimentos. A heroína bombeira, utilizou-se de uma escada e uma corda, e desceu até o final do poço onde conseguiu resgatar todas as crianças com vida. A militar descreveu, muito emocionada, que destinou sua vida naquele momento, a salvar a vida daquelas crianças. Logo após conseguir contornar a situação, Keila aguardou a chegada da viatura de resgate dos bombeiros e do SAMU. Em seguida, as crianças foram encaminhadas com pequenos arranhões, para o hospital, para serem avaliadas. O presidente da ASSFAPOM, Jesuino Boabaid, também elogia a coragem da CABO BM KEILA DURAN. “É com muita satisfação que tenho a honra de elogiar a bombeiro militar, que mesmo de folga, dedicou-se, arriscando sua vida em prol da vida daquelas crianças.” Finalizou Jesuino Boabaid.

Fonte: ADA DANTAS-SRTE/RO-1150

COMERCIANTE,SOBRINHO E AMIGO MORREM DURANTE PERSEGUISSÃO A ASSALTANTES

Um assalto a um supermercado no bairro de Tânia, em Santa Cruz Cabrália, na tarde deste sábado (6), terminou em tragédia. O dono do estabelecimento, Zanivaldir Santana Batista, 41 anos - juntamente com três amigos - , resolveu perseguir os bandidos. O comerciante e dois amigos morreram.
Segundo a polícia, por volta das 15h30, três homens chegaram ao supermercado em uma moto Bros vermelha. Na saída, eles também roubaram a picape Strada de um cliente. Dois deles fugiram no automóvel e um na moto. O comerciante e os amigos saíram em perseguição aos assaltantes em um Fiat Uno. Durante a perseguição pela BA-685, perto do Projeto São Miguel, o Uno, que era dirigido por Lucas Simões Batista, conseguiu se aproximar da moto e atingi-la. Antes de cair, o motoqueiro atirou em direção ao carro, acertando um dos passageiros. Lucas perdeu o controle da direção e capotou, provocando a morte do comerciante, de Cristiano Pinto Santos, 39 anos e de um terceiro ocupante do Uno, ainda não identificado. O assaltante, mesmo ferido, conseguiu se esconder dentro do mato, mas acabou preso pela Polícia Militar. Trata-se de Magno Florêncio Libório, o Magneto, de 20 anos. De acordo com a polícia, cerca de 200 metros após o local do acidente foi localizada a picape Strada, cor branca, também capotada. Os dois bandidos tomaram uma moto Honda Pop (placa NZW-6369), cor preta, de assalto e fugiram.Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro por volta das 20h. A perícia ainda não informou se as mortes foram em decorrência do acidente ou dos tiros.



Assaltante que ficou ferido no acidente foi preso pela PM; Comparsas dele conseguiram fugir;Foto abaixo
Fonte;Radar6

Mulher embriagada derruba poste no acesso ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante

Um Carro, modelo Ford Ka, com placas de Belo Horizonte, perdeu o controle e colidiu contra um poste na rotatória que dá acesso ao Aeroporto de São Gonçalo do Amarante.
Segundo informações, a condutora estava embriagada. Não há vítimas. Parte da cidade de cidade de São Gonçalo Do Amarante está sem energia.
A COSERN está no local tomando as devidas providências, mas não há previsão de restabelecimento no fornecimento de energia.
Foto e informações de Ariel Dantas – Via Certa


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3LFxqrhO1

PALMEIRAS DE AURINO VENCE O VITÓRIA POR 2 a 0 NO 12º CAMPEONATO MUNICIPAL DE JAÇANÃ

 O palmeiras de Aurino vnceu o Vitória do conjunto flores por 2 a 0 pelo campeonato municipal de futebol de campo de Jaçanã, encerrando a primeira rodada, com o apoio da prefeitura municipal e secretaria de esporte e laser, scretario Gilberto Silva.




sábado, 6 de dezembro de 2014

Veiculo estoura pneu e capota na PB 151 entre NOVA FLORESTA e PICUÍ


    Na tarde desta sexta-feira (05), aconteceu um acidente na PB 151 que liga as cidades de Nova Floresta a Picuí PB. Trata-se de um veículo Fiat Uno, branco, de uma empresa de produtos alimentícios da cidade de Picuí. 


     
 
 A vítima, que não quis se identificar, disse que estava dirigindo o veiculo e ao passar na região rural, conhecida como Sitio Novo teria perdido o controle da direção, após um dos pneus traseiros ter estourado. O carro capotou por diversas vezes, parando cerca de 20 metros em um matagal.

O condutor do veículo sentiu apenas dores pelo corpo, já o passageiro que estava no banco de carona, sofreu um corte profundo na testa, além de escoriações pelo corpo. Ambos estavam  conscientes e recusaram atendimento médico.

Texto: Gustavo Camelo-Fotos: Galvani Silva

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

GAROTA DE PROGRAMA É ASSASSINADA EM CARUARU

Uma garota de programa identificada apenas por Janaína, foi encontrada morta em um prédio em construção, por trás de um motel, na rua Lima Barreto, no bairro Divinópolis em Caruaru. Pelas evidências do que foi encontrado no local, ela consumiu drogas com os assassinos, depois foi morta por esganadura, foi arrastada por aproximadamente 10 metros e foi parcialmente enterrada num monte de areia da obra.
Um Comissário da Policia Civil, informou que essa mulher constantemente era vista se prostituindo na BR 104 em Caruaru, que era usuária de drogas e já foi presa acusada de tentar matar outra garota de programa e quando era menor, foi apreendida por ter participado de um duplo assassinato ocorrido próximo ao 4º BPM.Ela estava parcialmente despida, mas a perícia do IC, não foi capaz de confirmar se ela foi estuprada antes de ser morta, só o exame Tanatoscópico, será capaz de confirmar a possível violência sexual.Este foi o 2º assassinato do mês de dezembro e o 124º do ano em Caruaru. O cadáver foi encaminhado para o IML local.








Do Adielson Galvão

ATLÉTICO DE JAÇANÃ ESTRÉIA NO CAMPEONATO MUNICIPAL GOLEANDO O CRUZEIRO DO BAIRRO

 Atlético estreou com goleada em cima do cruzeiro do bairro hoje 05/12 no estadio Edimundo de Azevedo Dantas, com gols de Bibí (2), Jane (2), Burrego (1), Maconha (1) e Claudemir (1) Atlético 7 x 1 Cruzeiro do Bairro e não esquecendo que nesse domingo 07/12 enfrentará o UEPB em Araruna pela 3ª fase mata, mata do copão serrano 2014.











quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Mulher tira a roupa após ser barrada em porta-giratória de agência bancária


Mulher tira a roupa após ser barrada em agência bancária em Sorocaba (Foto: Arquivo Pessoal)
Uma mulher não identificada tirou a roupa após ser barrada na porta-giratória de uma agência bancária na rua Álvaro Soares, no Centro deSorocaba (SP), na manhã desta quinta-feira (4). De acordo com uma cliente do banco que presenciou a situação, a mulher, mesmo seminua, ficou presa na porta.
"Ela gritava dizendo que não tinha qualquer metal no corpo e começou a tirar as roupas, até ficar só com as peças intímas. Mas, mesmo sem as roupas, a porta continuava impedindo a entrada dela", relata a cliente, que fez um registro da cena e preferiu não ser identificada.
A cliente que testemunhou a confusão conta que saiu da agência quando a discussão começou a tomar uma proporção maior e ouviu comentários de que a polícia tinha sido acionada para comparecer ao local.
Segundo a Polícia Militar, não houve registro de ocorrência porque as partes foram orientadas no local e liberadas.
Em nota, a assessoria de imprensa da Caixa Econômica Federal afirmou que a cliente foi atendida normalmente, dentro das dependências da agência, após a sua recomposição e ter depositado a sua bolsa no guarda-volumes.
"A Caixa Econômica Federal esclarece que utiliza portas automáticas giratórias com detectores de metal em suas agências, de acordo com a Lei 7.102/83, que disciplina o sistema de segurança em estabelecimentos financeiros em todo o território nacional. Esses equipamentos são utilizados pelos bancos para impedir o acesso de pessoas armadas às agências, nunca para criar obstáculos ou constrangimento aos usuários. O objetivo é proteger os clientes da Caixa, seus empregados e patrimônio", conclui a nota.
Do G1 Sorocaba e Jundiaí

Cachorro não abandona homem nem durante sua prisão e entra na viatura junto com ele


Enquanto polícia prendia o suspeito o animal não o abandonou... e pulou para dentro do veículo para acompanhar o homem mesmo no momento de sua prisão 
Foto: Reprodução/Rede Record