BLOG

BLOG

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

3ª Fase do Copão Serrano = Mata-Mata

Publicado por: evangelizando através da música! em segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 | 15:53

A Terceira-Fase do Copão Serrano-2014. Será realizado na forma de um Mata-Mata em dois jogos. 

FORMULA DA TERCEIRA-FASE...

São 12 (doze) Times divididos em 6 grupos, classificando-se 1(um)  em cada grupo, compondo-se assim os 6 (seis) times para a 4ª fase! 

 OBSERVAÇÃO: Nesta terceira-fase havendo igualdade na soma do saldo de gol's ou seja: Mesmo que sejam resultados diferenciados, Mas somando-se os gols marcados nos dois confrontos e nessa soma o saldo ficar igualado, haverá cobranças de penais apenas no ultimo jogo; o da volta para definir o classificado! 

Definido a quantidade de Penais no total de 3 (três) Penais para cada time. Persistindo o empate cobranças alternadas até definir o vencedor definindo-se 0 classificado para a 4ª Fase!

OUTROSSIM:

 Reforçando cada equipe tem direito a 26 carteiras Gratuitas e poderão inscrever mais 6 
carteiras e pagará por cada uma o valor de r$ 50,00.

 Na verdade essas carteiras a partir da 27ª só será postada no Blog do COPÃO SERRANO dando condições de jogo se os dirigentes enviarem via e-mail: copaoserrano@gmail.com
junto com as carteiras o recibo do deposito e o deposito deverá ser feito nas agências dos CORREIOS.

Poderão baixar esse modelo e inscrever o atleta!


Atte.
A Coordenação
-

Após sair de Bar, Homem morre em acidente de trânsito na RN 226

DSC_0084
Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 15hs desta segunda (01) na RN 226 na altura do bairro Felipe  Camarão, Zona Oeste de Natal.
DSC_0086
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens que estavam em uma motoneta saiam de um bar as  margens da RN e entraram na estrada no momento em que um caminhão passava pelo local.
O motorista do caminhão que não foi identificado, não conseguiu frear, colidindo com a motoneta que foi  arrastada junto com os ocupantes por cerca de dez metros.
Ainda segundo a polícia, o condutor da moto não resistiu e morreu ainda no local, já o passageiro foi conduzido por uma unidade do SAMU para o Hospital Clovis Sarinho em estado grave.
Do 190-RN

A Bruxa está solta : Ex-treinador do América-RN sofre acidente na BR 304


O ex-técnico do América-RN, Oliveira Canindé, sofreu um acidente na BR 304, próximo à cidade de Lages, na noite desta segunda-feira (1º). O treinador estava indo para Fortaleza e teria capotado o veículo após perder o controle.

O inspetor Roberto Cabral, da Polícia Rodoviária Federal, disse que a causa do acidente ainda não foi definida. Ele informou ainda que o treinador Oliveira Canindé sofreu apenas ferimentos leves, como cortes na cabeça e foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) no próprio Local.
Oliveira estava em uma caminhonete Triton Mitsubishi. O veículo teve que ser levado por um reboque e o treinador, ainda de acordo com a PRF, após ser atendido, seguiu viagem com outra pessoa pera o Ceará. Oliveira Canindé treinou o América-RN até setembro deste ano.

Portal BO

2ª RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO, CURITIBA GOLEIA O SÃO PAULO



Na segunda rodada do campeonato municipal de futebol de campo de Jaçanã RN, neste ultimo domingo 30/12, o CURITIBA do conjunto flores goleou o SÃO PAULO da Lagoinha por 10 a 0, com destaque para o artilheiro Peixe da equipe do Curitiba.