bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

FINAIS DOS JOGOS ESCOLARES DE FUTSAL DO MAIS EDUCAÇÃO EM JAÇANÃ

            Nesta quarta 03/12 no ginasio Orlando de Vasconcelos em jaçanã, aconteceu as finais dos jogos escolares do mais educação, com as modalidades flaudinhas, mirim e infantil.
             Primeiro jogo os flaudinhas do Manoel Fernandes venceu a equipe do Olindina, por 3 a 0, campeão Manoel Fernandes. Segundo jogo mirim, Manoel Fernandes mais uma vez campeão vencendo o PETI por 7 a 6 nos penaltys e o terceiro jogo infantil o Olindina foi campeão vencendo a equipe do Manoel Fernandes por 1 a 0.
          Parabéns aos professores do mais educação e a secretaria de esporte e a de educação por esse ensentivo as crianças do nosso município.





























Santa Cruz-RN: Assaltante que matou policial militar e baleou sargento é condenado a 41 anos de prisão

Valdevino é condenado a 41 anos de reclusão (Foto cedida por Manoel Adelino ao Blog O Paralelo)

O juiz Odinei W. Draeger, da vara cível da Comarca de São Gonçalo do Amarante, foi o Juiz sorteado para conduzir o julgamento pela Comarca de Santa Cruz e condenou na tarde de ontem (terça 2), Manoel de Lima Valdevino, com pena de 41 anos e 9 meses de reclusão e 60 dias-multa.Valdevino é acusado de assassinar o Policial Militar Fernando Quirino e na tentativa de homicídio contra o Sgt. PM Emanoel, fato ocorrido em 05 de novembro de 2012 quando o acusado junto com outro comparsa, que continua foragido, assaltaram um mercadinho na cidade de São Tomé, ao fugirem em uma moto a dupla entrou em confronto com os policiais em uma estrada na zona rural de Lajes Pintadas.

Além de assassinar o policial e balear outro, o acusado também foi condenado pelo roubo de uma motocicleta na cidade de Parnamirim-RN, assalto a um comércio na cidade de São Tomé-RN e por ultimo o roubo dos equipamentos militares (colete balístico, PT 40, 03 carregadores e celular da viatura, totalizando 05 crimes.

O Julgamento aconteceu no Instituto Cônego Monte no centro de Santa Cruz.

O Paralelo