bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

domingo, 7 de dezembro de 2014

ATLÉTICO EMPATA COM UEPB DE ARARUNA POR 1 a 1 PELA 3ª FASE MATA MATA DO COPÃO SERRANO

A equipe do ATLÉTICO foi enfrentar a equipe da UEPB pela 3ª fase do copão serrano,   e conseguiu um ótimo  01 X 01, gol de Escova, o ATLÈTICO jogou com: LEO,ESCOVA, ZÉ REGO, NETO, KENETH, VANDERSON, VILANI, NENEN, JANE, BIBI E CLAUDIO, ARI, JOAKSON, EDILSON, DIOGO. Vanderlei agradece a todos os jogadores que mais uma vez representaram muito bem o futebol de nossa cidade, são atletas que sem ganhar nada só por amor ao ATLÉTICO e por amizade deixam suas famílias pra ir representar nossa cidade, obrigado a todos em nome da diretoria do ATLÉTICO, lembramos ainda que iremos decidir nossa classificação pra próxima fase dia 21/12 em nosso estádio desde já convidamos todos pra torcer por nossa equipe.










BOMBEIRA MILITAR DE FOLGA SALVA VIDA DE 3 CRIANÇAS APÓS CAÍREM EM CACIMBÃO

A atitude heroica da Bombeira Militar Keila Duran, salvou a vida de três crianças, que caíram dentro de um poço, na tarde do último sábado (05), em Porto Velho.
A atitude heroica da Bombeira Militar Keila Duran, salvou a vida de três crianças, que caíram dentro de um poço, na tarde do último sábado (05), em Porto Velho. O caso foi no Bairro Aponiã, quando três crianças brincavam em um quintal, e tragicamente caíram em um poço de aproximadamente 8 metros de profundidade.
Moradores chamaram a Bombeira Militar Keila Duran, que se encontrava de folga, logo prestou socorro, tomando a iniciativa de prestar os primeiros procedimentos. A heroína bombeira, utilizou-se de uma escada e uma corda, e desceu até o final do poço onde conseguiu resgatar todas as crianças com vida. A militar descreveu, muito emocionada, que destinou sua vida naquele momento, a salvar a vida daquelas crianças. Logo após conseguir contornar a situação, Keila aguardou a chegada da viatura de resgate dos bombeiros e do SAMU. Em seguida, as crianças foram encaminhadas com pequenos arranhões, para o hospital, para serem avaliadas. O presidente da ASSFAPOM, Jesuino Boabaid, também elogia a coragem da CABO BM KEILA DURAN. “É com muita satisfação que tenho a honra de elogiar a bombeiro militar, que mesmo de folga, dedicou-se, arriscando sua vida em prol da vida daquelas crianças.” Finalizou Jesuino Boabaid.

Fonte: ADA DANTAS-SRTE/RO-1150

COMERCIANTE,SOBRINHO E AMIGO MORREM DURANTE PERSEGUISSÃO A ASSALTANTES

Um assalto a um supermercado no bairro de Tânia, em Santa Cruz Cabrália, na tarde deste sábado (6), terminou em tragédia. O dono do estabelecimento, Zanivaldir Santana Batista, 41 anos - juntamente com três amigos - , resolveu perseguir os bandidos. O comerciante e dois amigos morreram.
Segundo a polícia, por volta das 15h30, três homens chegaram ao supermercado em uma moto Bros vermelha. Na saída, eles também roubaram a picape Strada de um cliente. Dois deles fugiram no automóvel e um na moto. O comerciante e os amigos saíram em perseguição aos assaltantes em um Fiat Uno. Durante a perseguição pela BA-685, perto do Projeto São Miguel, o Uno, que era dirigido por Lucas Simões Batista, conseguiu se aproximar da moto e atingi-la. Antes de cair, o motoqueiro atirou em direção ao carro, acertando um dos passageiros. Lucas perdeu o controle da direção e capotou, provocando a morte do comerciante, de Cristiano Pinto Santos, 39 anos e de um terceiro ocupante do Uno, ainda não identificado. O assaltante, mesmo ferido, conseguiu se esconder dentro do mato, mas acabou preso pela Polícia Militar. Trata-se de Magno Florêncio Libório, o Magneto, de 20 anos. De acordo com a polícia, cerca de 200 metros após o local do acidente foi localizada a picape Strada, cor branca, também capotada. Os dois bandidos tomaram uma moto Honda Pop (placa NZW-6369), cor preta, de assalto e fugiram.Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro por volta das 20h. A perícia ainda não informou se as mortes foram em decorrência do acidente ou dos tiros.



Assaltante que ficou ferido no acidente foi preso pela PM; Comparsas dele conseguiram fugir;Foto abaixo
Fonte;Radar6

Mulher embriagada derruba poste no acesso ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante

Um Carro, modelo Ford Ka, com placas de Belo Horizonte, perdeu o controle e colidiu contra um poste na rotatória que dá acesso ao Aeroporto de São Gonçalo do Amarante.
Segundo informações, a condutora estava embriagada. Não há vítimas. Parte da cidade de cidade de São Gonçalo Do Amarante está sem energia.
A COSERN está no local tomando as devidas providências, mas não há previsão de restabelecimento no fornecimento de energia.
Foto e informações de Ariel Dantas – Via Certa


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3LFxqrhO1

PALMEIRAS DE AURINO VENCE O VITÓRIA POR 2 a 0 NO 12º CAMPEONATO MUNICIPAL DE JAÇANÃ

 O palmeiras de Aurino vnceu o Vitória do conjunto flores por 2 a 0 pelo campeonato municipal de futebol de campo de Jaçanã, encerrando a primeira rodada, com o apoio da prefeitura municipal e secretaria de esporte e laser, scretario Gilberto Silva.