BLOG

BLOG

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

TIROS NESTA NOITE DEIXA UMA PESSOA BALEADA EM JAÇANÃ-RN


As informações que acabam de chegar ao blog dão conta de que uma pessoa foi alvejada bem na esquina  próximo a rotatória onde fica a estatua de do ex prefeito Dede Pereira, nesta noite em Jaçanã, segundo as informações a vitima foi socorrida e foi pra Cuité

Mais informações em Breve
Edigar Abençoado

Motorista perde controle em perseguição e carro tomba em Emaús

11

Uma cena inusitada ocorreu na tarde desta terça-feira (16), entre Emaús e o Pitimbu, às margens do prolongamento da avenida Omar O’Grady. Um veículo tombou em uma via de barro quando o motorista supostamente fugia de outro veículo ocupado por quatro pessoas. Não há informações sobre feridos e o carro foi abandonado.
O acidente ocorreu por volta das 15h. Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, o carro seguia no sentido prolongamento da Omar O’Grady por uma via que dava acesso ao cemitério parque Morada da Paz. Uma caminhonete com quatro pessoas supostamente perseguia o veículo, até o momento do acidente.
Ao chegar ao fim da linha da via e cair com o veículo na ribanceira lateral ao prolongamento da Omar O’Grady, o motorista deixou o veículo e desceu o restante da encosta a pé, seguindo pela Omar O’Grady até destino desconhecido. A caminhonete que o perseguia, engatou a marcha ré e voltou pelo caminho que havia percorrido, seguindo também para local indefinido.
O helicóptero Potiguar 1 chegou a percorrer a área em busca de pessoas que pudessem estar envolvidas no acidente e perseguição, mas ninguém foi encontrado até as 16h50.
De acordo com informações da sargento Luciene Teixeira Lopes, o veículo estava em situação legalizada. Contudo, há uma suspeita porque o carro, com apenas 15 dias de comprado, já pertenceu a três pessoas diferentes. Além disso, a PM também encontrou dentro do veículo dois celulares que continham mensagens suspeitas.
“O material será levado para a delegacia de polícia, que vai analisar o caso e proceder a investigação”, disse a sargento.
2
3
4
Fonte: Tribuna do Norte

Carreta tomba próximo a cidade de Remígio PB


Na manhã desta quarta feira (17), uma carreta tombou num trecho da BR 104, próximo a cidade de Remígio PB. Uma ponte existente no local foi interditada por apresentar problemas em sua estrutura e consequentemente foi feito um desvio que vem sendo usado pelos motoristas que transitam pelo local. O trabalho de recuperação do referido pontilhão se arrasta há alguns meses e os motoristas de veículos grandes reclamam, pois segundo eles, o aterro do desvio é muito fofo, dificultando assim o ir e vir principalmente das carretas.
O veiculo acidentado transportava uma enorme pedra que seria enviada ao sul do país, mas na subida deslizou, escorregou e a carreta tombou, ficando só o “cavalinho” em posição normal. No final na manhã o veículo foi rebocado para Campina Grande, ficando no local apenas a pedra que era transportada no momento do fato. Nada de grave aconteceu com o motorista, apenas danos materiais.


Os motoristas solicitam ao órgão competente, a conclusão dos trabalhos da ponte, pois só assim normalizará o tráfego de veículos naquele setor, lembrando que a jurisdição é federal.