BLOG

BLOG

sábado, 20 de dezembro de 2014

TARCISÍO LOPES (TATÁ DE MANOEL GAMA) MAIS UMA VEZ DE PARABÉNS PELA 7ª CAVALGADA (FOTOS)

Vereador José Gelzo vai a justiça e consegue Mandado de Segurança para assumir a câmara de vereadores de Jaçanã-RN


Nesta sexta feira 19 o vereador José Gelzo Nascimento dos Santos  conseguiu o Mandado de Segurança que garante sua posse como presidente da câmara de vereadores de Jaçanã para o segundo biênio, sob o processo de numero: 0102376.57.2014.8.20.0126.O vereador tem o apoio dos vereadores Robério, Riane Guedes, Francisca (Tica),  José Gelzo recebeu a assessoria Jurídica do Advogado Dr. Marcos Vinicus Coelho Leal  de Oliveira.

O Mandado de Segurança traz as seguintes notificações confira:

NOTIFICAÇÃO da parte abaixo qualificada para cumprimento da decisão Judicial, sustando os efeitos da convocação para eleição de novos membros da mesa da Câmara Municipal de Jaçanã-RN, referente ao biênio 2015/2016 que seria realizada no dia 26 de dezembro do ano corrente bem como para no prazo de 10 (dez) dias prestar informações, nos termos da petição inicial, apresentada em juízo.

A Decisão trata-se de  mandado de segurança preventivo  impetrado  por José Gelzo Nascimento dos Santos contra ato do Presidente  da Câmara Municipal de Jaçanã/RN que (supostamente) violou a Lei Orgânica daquele Município.

VEJA O QUE FOI DEFERIDO PELA JUÍZA


Pelo exposto defiro o pedido de liminar, sustando os efeitos da convocação para eleição de novos membros da mesa da Câmara Municipal de Jaçanã/RN referente ao biênio 2015/2016, que seria realizada no dia 26 de dezembro do ano corrente.

PARTE A SER NOTIFICADA:

Presidente da Câmara Municipal de Jaçanã, Srº Leonardo Candido de Lima

Mandado de Segurança com Liminar Deferida assinado pela Juiza.
Gizele Priscila Cortez Guedes Draeger
Juiza de Direto em Substituição Legal

Vamos aguardar o desenrolar desta batalha

PATROLA EM MARCHA RÉ ATROPELA 02 JOVENS, 01 ESCAPOU E OUTRO NÃO CONSEGUIU!

FORÇA POLICIAL ||

Durante a manhã desta última quarta-feira (18) um grave acidente envolvendo duas motos e uma patrola deixou uma pessoa morta e outra ferida em um povoado da zona rural de Goianésia em Goiás (170 km de Goiânia). O jovem Marcos Daniel Alves Pereira de 19 anos que sobreviveu ao trágico acidente relatou a nossa redação que o acidente aconteceu em um trecho de uma rodovia que está sendo asfaltada pela Agetop (Agência Goiana de Transportes e Obras).
Ele e o amigo Cláudio Alves da Silva de 24 anos estavam em suas motos indo trabalhar quando a patrola que trabalha na obra e que estava parada veio repentinamente em suas direções de ré. O jovem relatou que ele e o amigo começaram a buzinar pois o motorista do veiculo estava olhando pelo retrovisor o tempo inteiro. Tudo isso a uma distancia de apenas 4 metros do veiculo. Ao perceberem que a máquina realmente estava indo em suas direções eles pararam e tentaram sair do caminho, chegaram até pensar que poderia ser uma brincadeira do motorista para assusta-los, quando em um rápido momento a máquina passou por cima da moto de Cláudio que colidiu com a de Marcos que imediatamente conseguiu pular da moto e se salvar. O jovem Cláudio foi parar embaixo do veiculo e foi atingido pelos ganchos traseiros e pela lâmina do pesado veículo. Ele sofreu várias lesões por todo o corpo e chegou a ser socorrido ainda com vida por uma equipe do Corpo dos Bombeiros e do Samu, mas morreu a caminho do hospital. Marcos Daniel sofreu apenas ferimentos leves. Ainda segundo Marcos, perguntado se o motorista havia dito algo sobre o acidente ele afirmou: ‘’ Ele ( o motorista) me disse que não podia andar atrás de máquinas e que não dava pra ouvir nada de dentro do veículo’’ . A vítima ainda concluiu dizendo “Só sei que quem trabalha com essas máquinas, esses equipamentos, deveriam ter mais cuidado’’.


Repórter Cidades / Plantão PolicialNaftali Gomes/e Alison Maia