BLOG

BLOG

domingo, 21 de dezembro de 2014

PRIMEIRO NATAL SOLIDÁRIO 4X4 DE CORONEL EZEQUIEL


MULHER ENCONTRADA BALEADA E COM SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL NA CIDADE DE PATU.

Uma mulher de 30 anos de idade identificada como Magali Valéria Cortez Pereira foi encontrada caída às margens de uma estrada carroçável perto da comunidade rural de Oliveira, município de Patu, na noite de sexta-feira.

Ela estava desaparecida desde que saiu de sua residência aonde vive com o companheiro que é PM aposentado e três filhos do casal. Magali tinha saído de casa por volta das 18h00 antes para ir até um mercadinho comprar alimentos. A mulher foi encontrada somente por volta das 22 horas sem as roupas e com marcas de balas na cabeça e na mão e ainda sinais de violência sexual.


Um popular que a encontrou tratou de conduzir a vítima para o Hospital Público de Patu, mas ela teve que ser transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró aonde deu entrada no Centro Cirúrgico na madrugada do último sábado, 20.
O irmão da vítima, Jairo Daniel, diz que Magali Valéria foi submetida a uma cirurgia para a remoção de uma bala que estava alojada no cérebro e foi transferida no domingo para um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Também afirma que o estado de saúde da irmã é grave, mas que ela estaria consciente e apresentando uma melhoria do quadro de saúde.
Jairo disse com exclusividade à equipe de reportagem da TV Ponta Negra (SBT) que a família aguarda a conclusão de um laudo do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) de Mossoró que irá confirmar se houve a consumação de estupro.

Contudo, afirma que foram contabilizados quatro perfurações de bala na cabeça e uma na mão de Magali.
(Jornalista: Vilsemar Alves Fotos: Joaquim Marcelino Matéria completa no Patrulha da Cidade TV Ponta Negra, Afiliada do SBT, em Mossoró canal 3).

*Por Focoelho