bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

No RN , Vereador morre antes de assumir presidência da Câmara


   O vereador Fábio Dantas Britto, de 44 anos, faleceu no início da tarde desta sexta-feira (2) após uma parada respiratória. Ele foi eleito para assumir a presidência da Câmara de Janduís para o biênio 2015-2016.


  Fábio Dantas Britto estava internado há 24 horas no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Na quinta-feira (1º), ele sentiu fortes dores e foi encaminhado ao hospital. O vereador reclamou de dores no baixo ventre e os médicos suspeitaram de uma infecção urinária.
  O vereador, que tinha problemas renais, teve o quadro estabilizado na quinta-feira, porém nesta sexta-feira, teve uma forte crise renal, evoluindo para uma parada cardiorrespiratória, levando ao óbito.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADA EM CURRAIS NOVOS


Foi vítima de disparos de arma de fogo ontem na cidade de Currais Novos (01/01/2015) o velho conhecido da polícia FRANCISCO CARLOS FERREIRA DOS SANTOS VULGO DIDITO.

Didito foi atingido por disparos efetuados na Rua do Petróleo, próximo a casa do mesmo, por desconhecidos e após receber os primeiros atendimentos em Currais Novos foi encaminhado para Natal em estado grave.
Didito tem várias passagens pela Polícia e é suspeito de vários arrombamentos. Ele já havia sofrido outro atentado na Rua Vereador Tomás Pinheiro, quando estava na companhia de Dodô Cigano onde na ocasião uma mochila que estava nas costas ficou perfurada com os disparos que não o atingiram, porém Dodô Cigano foi baleado e ficou gravemente ferido.

Fonte Focoelho

Pedreiro morre após ficar 45 minutos soterrado em obra de posto de combustíveis

O pedreiro identificado como Carlos Alexandre, 33 anos, morreu após ficar por 45 minutos soterrado na obra de construção de um posto de combustíveis na PI-144, entre os municípios de Anísio de Abreu e São Raimundo Nonato, ao Sul do Estado.


“Ele passou cerca de 45 minutos debaixo da terra e os amigos tentando socorrer. O Samu veio logo em seguida e o levaram ainda com vida ao posto de saúde. As outras pessoas conseguiram sair sem dificuldades e por isso sobreviveram”, disseram testemunhas. O incidente ocorreu nesta quinta-feira (01). De acordo com testemunhas, a vítima e mais quatro amigos- que também foram encaminhados a um posto de saúde, mas liberados sem ferimentos graves- tentavam posicionar um tanque de combustíveis quando o terreno cedeu e os operários foram ‘engolidos’ pelo terreno. Carlos Alexandre morreu na unidade de saúde de Anísio de Abreu. Ele deixa duas filhas menores de idade. 

Como informações de Graciane Sousa

Dr. Thiago Jofre: É o conjunto de mudanças que mais prejudica o trabalhador desde a constituição de 1988

O advogado Dr. Thiago Jofre, especialista em Direito Previdenciário, afirmou que as mudanças feitas pelo Governo Federal são inconstitucionais e cruéis com os trabalhadores que mais necessitam.

Em entrevista na noite de hoje ao programa Conexão Trairi, da Rádio Santa Cruz AM, Thiago Jofre afirmou que as mudanças são as mais duras para o trabalhador desde a constituição de 1988. "As mudanças pegaram todos de surpresa e penaliza quem mais ajudou a presidenta Dilma Rousseff a se reeleger, o trabalhador assalariado.

 É o conjunto de mudanças que mais prejudica o trabalhador desde a constituição de 1988", destacou o advogado.  Ainda segundo Dr. Thiago Jofre, a população deve procurar meios para que elas não vigorem por muito tempo. "Hoje se tem uma oposição atuante, a população aprendeu a ir às ruas para reivindicar e as entidades de classe, como a minha, a OAB, não podem ficar calados com os absurdos que foram anunciados pelo governo com estas mudanças previdenciárias", afirmou Dr. Thiago Jofre.

Ontem, o Governo Federal anunciou mudanças que endurecem as regras para benefícios como Seguro-desemprego, Seguro Defeso, Auxílio Doença, Abono Salarial (PIS/PASEP) e a Pensão por Morte.

 As regras prejudicam diretamente o trabalhador, que terá mais dificuldades de acesso aos benefícios.

FONTE: BLOG DO ÉDIPO NATAN

Lucivânia Araújo é a nova Presidente do STR de JAÇANÃ


Lucivânia Araujo
   Na ultima terça - feira 30 de dezembro, foi realizada a posse da nova diretoria do sindicato dos trabalhadores rurais de JAÇANÃ .

   Lucivânia Araujo , assume o STR e terá como seu vice o sindicalista José Mota , ex-presidente da instituição , a cerimonia aconteceu na sede do sindicato e contou com um publico composto por agricultores e autoridades de diversas instituições ligadas a agricultura.

Em seu discurso Lucivânia disse que  esta ciente da responsabilidade e com disposição a dar o melhor de sí em favor do homem do campo , ela ainda ressaltou a importância da união , " quero contar com todos vocês " ,  a Presidente finalizou seu  discurso desejando a todos um Ano Novo cheio de realizações.
  

José Mota , vice Presidente do STR

                                Edigar Abençoado , vice presidente da COOPERCACHO

Com informações e fotos do Blog Edigar Abençoado 

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Carreta causa transtorno e bloqueia RN 042 que dá acesso ao municipio de Cerro Corá - RN

      Nesta segunda-feira 29/12  uma carreta que transportava materiais da energia eólica  ficou presa na subida da serra que dá acesso a cidade de Cerro Corá município localizado da região Serido do RN.


       O  acidente causou um grande transtorno para os motoristas que utilizam a rodovia BR 041 para chegar ao município  os motoristas tiveram que voltar e seguir caminho por Lagoa Nova.

       Informações dão conta que esta não é a primeira vez que ocorre esse tipo de situação , motoristas relatam a dificuldade enfrentadas devido o trafego deste tipo de  veiculo na via .

Com informações DJ Adaildo

VEM AI! a quarta-fase do Copão Serrano - 2014


vem ai, a quarta-fase do Copão Serrano!


FORMULA:


A quarta-fase será composta por 6 (seis) equipes divididas em 2 (dois) Grupos contendo 3 (três) Times e Classificando-se 2 (duas) Equipes em cada Grupo. Compondo-se os 4 (quatro) Times  que irão participar das Semi-Finais da maior emoção da Região!










A COORDENAÇÃO


Carlos Suzuky = Tim  (83) 9802.3138 Claro (83) 9407.4159

 Nilton letras = Tim (83) 9608.1755 – 9119.1502 – 3363.1006

e-mail: copaoserrano@gmail.com

1º TORNEIO GERAÇÃO SAÚDE 2014

 Nesta segunda 29/12 aconteceu o 1º torneio Geração Saúde 2014, torneio esse de varios amigos, que se reunem para baterem uma bolinha pela manhã no ginásio de esporte e o secretario de esporte Gilberto Silva organizou esse torneio para finalizar o ano com  chave de ouro. Campeão os Maturis e vice o São José. Arbitros Diá e Cid.
                                                DROGA VIDA
                                               PALMEIRAS
                                               OS MATURIS
                                                   O SÃO JOSÉ
                               OS FINALISTAS, SÃO JOSÉ E MATURIS
                    SECRETÁRIO DE ESPORTE GILBERTO SILVA

         PANKA GOLEIRO DA EQUIPE CAMPEÃ OS MATURIS
           CARLINHO BATATA GOLEIRO DA EQUIPE VICE CAMPEÃO SÃO JOSÉ
  CAMPEÃO E VICE DO 1º TORNEIO GERAÇÃO SAÚDE 2014

Jovem é morta a facadas e tem o corpo queimado em Poço Branco


Uma adolescente identificada como Gabriele Geize Barbosa de Souza, foi encontrada morta, na madrugada desta segunda no banheiro de uma residência, na rua Santa Luzia, no centro da cidade de Poço Branco, distante 64 Km de Natal. De acordo com a polícia a vítima foi esfaqueada, atingida por pauladas e em seguida teve o corpo queimado. O suspeito do assassinato também é menor de idade e já foi apreendido após confessar.

Segundo o sargento Galvão, do policiamento da cidade, a adolescente estava na residência acompanhada de outros cinco menores, todos consumindo drogas no local. Em um dado momento, houve uma discussão que culminou na morte. “Ainda não sabemos o que pode ter motivado o assassinato, mas provavelmente algo relacionado a drogas, visto que a casa onde ela foi encontrada é usada por viciados para o consumo”, disse.
No local a polícia encontrou vestígios de crack, alguns comprimidos de Rivotril e uma faca usada para ferir a vítima. Gabriele tinha marcas de queimaduras no peito e em parte do rosto, no pescoço existiam sinais de violência além de um afundamento no crânio provocado possivelmente por um objeto que não foi encontrado.
No início da manhã os policiais conseguiram localizar e identificar o suspeito de ter tirado a vida da menor, trata-se de um adolescente de 17 anos, jovem foi conduzido à delegacia durante o interrogatório assumiu ter matado a garota. O policial ainda informou que “Gaby”, como era mais conhecida a adolescente, era suspeita de ter cometido um assassinato na cidade de Taipu, há seis meses.com informações do portal bo.

domingo, 28 de dezembro de 2014

ACIDENTE FRONTAL ENTRE CARRO DE PASSEIO E CAMINHÃO DEIXA 5 MORTOS NA BR-101

FORÇA POLICIAL | 16:37 |

Um acidente na BR-101, nas proximidades de Camacan, provocou a morte de cinco pessoas. Foram três homens e duas mulheres. Os quatro ocupantes de um veículo Celta -três homens e uma mulher, morreram entre as ferragens e uma mulher que morava na região e voltava da feira, estava andando no acostamento quando foi atingida e também morreu na hora.
O Celta rodou na pista e bateu de frente com um caminhão. Os corpos estão sendo encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Os nomes ainda não foram revelados.



























Fotos e Fonte;Blog Verdinho Itabuna