BLOG

BLOG

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Operação Alcatraz: Polícia Militar cumpre mandado de prisão na cidade de Acari


PM Currais Novos - A Polícia Militar de Acari cumpriu na manhã de hoje (08) um mandado de prisão em desfavor da jovem Luana Beatriz Coelho dos Santos, 18 anos. 

A prisão faz parte da Operação Alcatraz desencadeada no início de Dezembro do ano passado pelo o Ministério Público Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar em 04 estados da Federação (São Paulo, Paraná, Paraíba e Rio Grande do Norte). 

A operação continua em andamento e várias prisões ainda estão sendo realizadas nesses estados visando o combate ao tráfico de drogas.
Blog do Davi Neto

7ª CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE EM JAÇANÃ, NO ANIVERSÁRIO DO TERÇO DOS HOMENS

Este ano no aniversário do terço dos homens em Jaçanã, teremos mais uma campanha de doação de Sangue, com a presença do HEMONORTE, e desde já convidamos todos os doadores e quem quer doar pela 1ª vez, para vim até o Hospital de Jaçanã fazer sua doação, dia 07 de fevereiro apartir das 08:00 hs da manhã.
NÃO PERCA
DOE SANGUE, SALVE VIDAS

Micro-ônibus colide com S-10 próximo de Picos; uma pessoa morre e nove ficam feridas


FORÇA POLICIAL | 14:21 |
Um grave acidente envolvendo um micro-ônibus de transporte alternativo e uma camionete modelo S-10, ocorrido por volta das 18h desta quarta-feira (07), na PI 245, que interliga as cidades de Picos e Itainópolis, deixou uma pessoa morta e nove feridas.
Segundo informações, os veículos seguiam em sentidos opostos e colidiram frontalmente. O motorista da S-10 foi identificado por Jassan Sousa Silva, de 24 anos, médico veterinário e empresário da cidade de Picos, proprietário da Ducampo Agropecuária e Pet Shop. Ele seguia de Picos para Itainópolis e transportava ração. Na colisão, o motorista ficou preso nas ferragens e morreu no local. Cerca de 20 pessoas estavam no micro ônibus no momento do acidente. Destas, nove pessoas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional de Picos, com ferimentos.O veículo de passageiros seguia para a cidade de Picos. O motorista foi identificado apenas por Elias, que fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. A informação de testemunhas é que a van teria invadido a contra mão e provocado a colisão.O corpo de bombeiros foi acionado para retirar o corpo das ferragens. A camionete dirigida pelo empresário ficou destruída.



Fonte: Riachão Net

Prefeitura de CORONEL EZEQUIEL confirma realização do Tradicional Carnaval de Rua


A Prefeitura Municipal de Coronel Ezequiel, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, anunciou nesta quinta-feira (08) a realização do  12º CARNAVAL DE RUA DE CORONEL EZEQUIEL. O evento vai acontecer nos dias 14 e 15 de fevereiro, com bandas e blocos em praça pública.


Segundo a Prefeitura Municipal, o Carnaval 2015 em Coronel Ezequiel tem o objetivo de proporcionar o acesso da população à cultura e preservar as manifestações culturais carnavalescas.

A Secretaria Municipal de Assistência Social vai programar para os próximo dias, uma reunião com os representantes dos Blocos.
Durante o encontro, serão discutidos assuntos relacionados à realização do Carnaval 2015 em Coronel Ezequiel.

Com informações do CO1

CADÁVER DE UM HOMEM É ENCONTRADO PRÓXIMO A PRAIA DE MANIBU NO CE LOGO DEPOIS DE TIBAU NO RN.

O corpo de um homem de cor morena  sem identificação, e com idade aproximada de 30 anos foi encontrado, durante a manhã desta quinta-feira, 08 de janeiro de 2.015, na estrada que dar acesso à praia de Manibu, próximo a alguns mangues e há um loteamento residencial.




A vítima estava trajando calça jeans, bota, pulseira dourada, e possivelmente seria algum trabalhador de firma de melão, ou algum vaqueiro. A corpo da vítima apresentava sinais visíveis de violência, inclusive queimaduras na regi~]ao lombar e cabeça. A polícia acredita que o local serviu como desova.

Um rapaz que chegou ao local, teve autorização da polícia, verificou se seria um parente dele, já que rolou boatos de que seria um jovem de Ibicuitaba, conhecido por “Futuquinha” mas segundo ele não era e foi descartado essa possibilidade.
A  equipe do I M L de Russas no Ce  fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.
Icapuípatrulha

Blitz na entrada de Parnamirim apreende mais de 50 motocicletas nesta quinta



Na manhã desta quinta-feira, 8, na entrada de Parnamirim, blitz apreendeu mais de 50 motocicletas. Muitas alterações nos veículos, inclusive, as cinquentinhas.
Fonte: Blog do BG