BLOG

BLOG

domingo, 11 de janeiro de 2015

HOMEM É BALEADO EM NOVA FLORESTA E É TRANSFERIDO PARA O HOSPITAL DE TRAUMA EM CAMPINA GRANDE


Cícero dos Santos Lima conhecido como Bichinho foi baleado no final da tarde deste domingo (11) em Nova Floresta.
Segundo informações da Policia Militar, o homem foi levado para o hospital local e estava consciente mas não quis dizer quem o atingiu com dois tiros.
Segundo levantamentos dos Policias o homem foi baleado no meio da rua, os tiros atingiram as costas próximo da coluna e a perna direita.
A médica que atendeu a vitima no hospital local optou pela transferência da vítima para o hospital de Trauma em Campina Grande por causa da gravidade do tiro próximo da coluna, ele foi transferido por uma unidade do SAMU de Cuité.
A policia Militar trabalha com o nome de um suspeito e passará o caso para a Policia Civil continuar as investigações.
89 FM


Grávida vítima de AVC Isquêmico foi socorrida pelo helicóptero Potiguar 01

potiguar1

Foto> Isaac Wendel
A grávida Geisa Barroso de Araújo Silva, de 25 anos, foi transferida na tarde de hoje (11) para a capital do estado, depois de sofrer um AVC isquêmico. O helicóptero Potiguar 01, da secretaria estadual de Segurança Pública, pousou em Caicó por volta das 16h30 para transporte da paciente.
Geisa estava em observação no Hospital Regional do Seridó, sendo levada ao aeródromo Ruy Mariz por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela chegou a Natal por volta das 18h e passa por uma avaliação médica, mas seu quadro clínico é considerado grave.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE JAÇANÃ, CHEGA A SEMI FINAL COM ATLÉTICO, GUARANI, PALMEIRAS E CRUZEIRO

         O campeonato municipal de Jaçanã chega a semi final, com dois jogos muito bom, no sábado 10/01 GUARANI 03 X 01 VITÓRIA   e nesse domingo CRUZEIRO 02 X 00 CURITIBA, sendo assim a semi final ficou ATLÉTICO X GUARANI e na outra semi final PALMEIRAS X CRUZEIRO, grandes jogos acontecerá em breve. Apoio de Secretaria de Esporte e Lazer e da Prefeitura Municipal de Jaçanã/RN.


TENTANTIVA DE HOMICÍDIO EM NOVA FLORESTA

TENTANTIVA DE HOMICÍDIO EM NOVA FLORESTA

  E a violência só aumenta. Na tarde deste domingo foi registrada na cidade de Nova Floresta uma tentativa de homicídio. Informações que chegaram a nossa central de jornalismo dão conta de que um homem foi atingido por dois disparos, um em um dos pés e outro nas costas. A vítima apesar de consciente, está sendo encaminhada para o Hospital de Trauma em Campina Grande.

  Não há informações do que tenha levado a esse crime, inclusive, por um momento a vítima não quis registrar o boletin de ocorrência, porém a polícia recolheu algumas informações e registrou o crime o qual será investigado.

 Qualquer nova informação a qualquer momento em nossa programação.

89 FM

E a violência só aumenta. Na tarde deste domingo foi registrada na cidade de Nova Floresta uma tentativa de homicídio. Informações que chegaram a nossa central de jornalismo dão conta de que um homem foi atingido por dois disparos, um em um dos pés e outro nas costas. A vítima apesar de consciente, está sendo encaminhada para o Hospital de Trauma em Campina Grande.
Não há informações do que tenha levado a esse crime, inclusive, por um momento a vítima não quis registrar o boletin de ocorrência, porém a polícia recolheu algumas informações e registrou o crime o qual será investigado.

89 FM


Morreu nesta madrugada o pai do cantor Leonardo

O pai do cantor Leonardo estava internado desde a última terça-feira (6) em um hospital de Goiânia, com quadro de enfisema pulmonar, que se agravou bastante nas últimas horas e causou seu falecimento.

Ele está em prantos, não se consegue conversar com ele. Perdeu seu grande amigo, parceiro, violeiro, tudo”, disse Ede Cury, assessora de imprensa de Leonardo.

Seu Avelino era casado com dona Carmem Silva Costa, com quem teve oito filhos, entre eles, Leandro, que fazia dupla com Leonardo, e morreu em 1998, vítima de um câncer de pulmão.

Por Portal R7

EM GOIÁS AVIÃO CAI EM RESIDÊNCIA MATANDO 02 PESSOAS E DEIXANDO OUTRAS DUAS FERIDAS:

Um avião monomotor caiu sobre uma casa no centro de Luziânia, em Goiás, e matou duas pessoas. O piloto João Henrique Baeta morreu no momento da queda. Maysa Santos, sua namorada, chegou a ser atendida, mas não resistiu.
Outros dois homens também estavam na aeronave, que estaria fazendo um voo panorâmico sobre cidade neste sábado. Rodrigo Castanheira teve ferimentos nas pernas e foi levado para o Hospital Regional do Gama. Marcio Delmonte foi atendido em um hospital da cidade. Os moradores da casa não estavam no local no momento do acidente. Informações preliminares apontam que o avião de prefixo PT NAB teria caído logo depois da decolagem, feita do aeroporto de Luziânia, por volta das 19h30. Uma equipe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos de Brasília investiga as causas do acidente. De acordo com o registro de aeronaves da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o monomotor tinha autorização para voar e estava com a documentação em dia.








Fonte;Lucas Scherer, da BandNews FM

04 ASSALTANTES MORRERAM APÓS TENTAREM A SORTE COM A POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL EM ALAGOAS:

Na madrugada desta última sexta-feira (09) quatro assaltantes morreram após troca de tiros com a equipe do Grupo de Resposta Rápida (GRR) da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Branquinha (68 km de Maceió).
De acordo com as primeiras informações, a PRF teria recebido um chamado de que indivíduos teriam parado um ônibus da empresa Progresso onde roubaram pertences dos 31 passageiros. Diante das características do carro dos bandidos os agentes encontraram o veículo VW Gol com 04 ocupantes na altura do km 57 da BR-104 quando na tentativa de abordagem um dos bandidos efetuou um disparo contra os policiais. Os agentes revidaram iniciando uma perseguição. Em um determinado momento o veículo dos meliantes colidiu com um barranco e houve mais troca de tiros que acabou na morte dos 04 ladrões. Os agentes saíram ilesos na ação. Os objetos roubados foram encontrados além de 02 revólveres. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Branquinha.




Repórter Cidades / Plantão Policial

Show das bandas Grafith, Ferro na Boneca e Mulekeiros atrai multidão em Campo Redondo, RN

Uma grande multidão superlotou o largo do Maracanã para curtir a Primeira Festa de Reis da cidade de Campo Redondo, RN. A galera foi contagiada com os shows das bandas: GrafithFerro na Boneca e Mulekeiros do forró.

O evento ocorreu na noite de ontem sábado, 10 de janeiro. No qual teve a realização da 3R Promoções.


Joélika Diniz - vocalista da banda Ferro na Boneca

Diário lagespintadense


[CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS]

Em NOVA FLORESTA , Dupla assalta padaria e supermercado neste domingo (11/01)



    Dois homens assaltaram um mercadinho e uma padaria no final da manhã deste domingo (11/01) em NOVA FLORESTA - RN .

  O assalto ocorreu na Padaria Rainha e Supermercado Superbom que fica localizado por traz do colégio estadual , informações que chegaram a nossa redação afirmou que os bandidos  chegaram em uma moto , renderam os caixas dos estabelecimentos e em seguida fugiram .

Noticia da Serra / Luiz Lopes