BLOG

BLOG

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Homem acusado de matar esposa foi preso em JAÇANÃ na manhã desta terça-feira (13)

P


     Por meio de mandado de prisão expedido pelo juiz Carlos José Rondon Luis, da comarca de Rondonópolis-MT, Policiais Civis da 9ª DRP de Santa Cruz com apoio de Policiais Militares da cidade de Jaçanã prenderam na manhã dessa terça-feira (13), Juraci Carolino Sobrinho, 42 anos, natural de Jaçanã.

     Ele é acusado de assassinar sua ex-esposa, Rosilene da Silva Sousa, 32 anos, no dia 07 de julho de 2014 na cidade de Rondonópolis-MT. Rosilene trabalhava como confeiteira em um supermercado e na época do crime testemunhas relataram que ambos estavam separados a cerca de dois meses, quando Juraci, mais conhecido por "Jurigue" teria discutido com a ex-esposa e pegou uma faca desferindo cerca de 30 golpes contra a vítima que ainda chegou a ser socorrida e falecendo no dia seguinte.

Segundo informações policiais, Juraci foi preso na casa de uma irmã, na zona rural de Jaçanã, o mesmo está detido no CDP de Santa Cruz RN aguardando decisão da Justiça do Mato Grosso.

Fonte: O Paralelo

HOMEM É MORTO EM NOVA FLORESTA


José Erivaldo Barros Farias, 45 anos, popularmente conhecido como Bau, foi morto com vários disparos na noite desta terça-feira (13) na cidade de Nova Floresta.
O crime aconteceu por volta das 18h30 por trás do cemitério público da cidade, onde a vítima tinha um chiqueiro de porcos e estava cuidando dos animais, quando foi surpreendido por 3 homens encapuzados que efetuaram vários disparos contra ele, um deles na cabeça. José Erivaldo (Bau), foi morto na frente de seu entiado de apenas 10 anos de idade.
A polícia conversa com familiares na tentativa de entender o motivo do crime, já que nada foi levado do local.
A área foi isolada e é aguardada a chegada do Instituto Médico Legal para perícia e remoção do corpo da vítima deste crime, o 1° homicídio do ano na cidade.
Mais informações no Café com Notícias desta quarta-feira às 07h da manhã.
89 FM

MÉXICO TERIA SE ENVOLVIDO COM MULHER DE TRAFICANTE

Sem nada confirmado, alguns amigos do empresário contam que através de áudio no WhatsApp ele falou do envolvimento com uma russa
Dealberto Jorge Silva, 35 anos, encontrado morto no último sábado (10) em Playa Del Carmen, no México, ao sul de Cancún, teria se envolvido com a mulher de um criminoso. O empresário havia viajado com o irmão para o casamento de um amigo no dia 2 de janeiro, porém informações indicam que eles teriam desaparecido alguns dias após a festa.O catarinense teria caído de uma altura de 12 metros no hotel onde estava hospedado, mas até o momento não se sabe se ele caiu, se jogou ou foi empurrado.
O irmão de Dealberto, Fernando Silva, estava desaparecido, mas entrou em contato com a família nesta segunda-feira (12). Porém, segundo informações de conhecidos da família, eles não possuem informações concretas sobre o paradeiro de Fernando. Em áudio enviado para os amigos através do aplicativo WhatsApp, Dealberto pede ajuda aos amigos e conta que pode ser sequestrado. Além disso, ele cita uma russa, mulher com quem provavelmente pode ter tido um envolvimento. Os familiares acreditam que o aúdio não é de Dealberto, mas sim de Fernando. A última postagem do empresário no Facebook foi no dia 7 de janeiro. Segundo uma amiga dos irmãos, que teria viajado junto com eles, Dealberto realmente se envolveu com uma russa e os criminosos com os quais a mulher estaria envolvida teriam invadido o hotel e plantado drogas no quarto dos irmãos.O Itamaraty confirmou nesta segunda-feira (12) a morte de um brasileiro no México sem, no entanto, informar a causa da morte e a identidade. No momento, a polícia mexicana investiga o caso e informações da imprensa mexicana confirmam que a máfia russa possui relações com o cartel mexicano, que é um dos mais violentos do mundo. Um amigo da família,que preferiu não se identificar, contou ao jornal O Globo que acredita que o empresário caiu do hotel e também confirmou o envolvimento dos irmãos com a mulher russa. "Não sabemos se ele foi alvo de sequestro, se eles foram perseguidos. Eles conheceram uma russa lá, parece que tinha conchavo com a máfia, é um negócio muito sério." A família ainda aguarda telefonemas de Fernando, mas não tem mais dúvidas de que Dealberto está morto, já que o corpo foi reconhecido por uma amiga.
Fonte;DN

CBF divulga tabela detalhada da Copa do Brasil; confira também jogos de ABC, Alecrim, (América e Globo)

20150112182125137084eA Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta segunda-feira a tabela detalhada da Copa do Brasil de 2015. Estão, então, definidas as datas e horários da primeira fase, além das datas das fases seguintes. A decisão será realizada em 04/11 e 25/11.
Dos grandes times do Brasil, o primeiro a estrear é o Flamengo. A equipe carioca visita o Brasil-RS em Pelotas, em 25 de fevereiro. A partida está marcada para as 22h (de Brasília). Já na quarta-feira – 4 de março – será a vez de Palmeiras e Vasco estrearem. O alviverde vai à Bahia enfrentar o Vitória da Conquista, enquanto a equipe da Colina viaja ao Acre para enfrentar o Rio Branco-AC.
Já o Santos enfrentará o Londrina na primeira fase, e a partida está programada para as 22h, em 17 de março. Botafogo e Grêmio iniciam a caminhada rumo ao título em 1º de abril, ante Botafogo-PB e Campinense-PB, respectivamente. A competição começa em 8 de fevereiro com a fase preliminar. Atlético-AC e Real Noroeste-ES se enfrentam também em 22 de fevereiro por uma vaga na primeira fase. Quem passar pega o Criciúma-SC.
Os clubes brasileiros que disputam a Libertadores entram na Copa do Brasil nas oitavas de final. Para ver a tabela completa, clique aqui.
Confira as datas das fases divulgadas pela CBF:
1ª Fase: 25/02, 04 e 18/03, 01 e 15/04;
2ª Fase: 22 e 29/04, 06 e 13/05;
3ª Fase: 20 e 27/05, 15 e 22/07;
4ª Fase (Oitavas-de-Final): 19/08 e 26/08;
5ª Fase (Quartas-de-Final): 23 e 30/09
6ª Fase (Semifinais): 21/10 e 28/10;
7ª Fase (Finais): 04 e 25/11.
UOL, via ESPN


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3OijV7uvv

CRIME DE MORTE É REGISTRADO NA LOCALIDADE FAZENDA PAINHA EM MASSAPÊ

O homicídio foi registrado na manhã de hoje (12) na localidade "Fazenda Painha", cidade de Massapê.
Informações iniciais apontam que a vítima foi morta a pauladas. A vítima foi identificada como Cláudio Henrique Ferreira Lima, 19 anos, natural da cidade de Fortaleza, residia na Travessa Boa Vista, Massapê. O corpo foi conduzido para o IML para os procedimentos legais.

Fonte: Sobral 24 horas

FOTOS IMAGENS FORTES-ACIDENTE GRAVE EM JUCURUTU



DSC06483
Por volta das 18h30 min., de ontem segunda-feira, 12, um grave acidente ocorreu na BR 226, no Sítio Riachão, no município de Jucurutu. Na ocasião, um homem, ainda não identificado, seguia em um Eco Sport, de cor preta, placa NPT-2118, Patos/PB, sentido Triunfo Potiguar/Jucurutu, quando, no trecho supra citado, a cerca de 5 km de Jucurutu, colidiu de frente com um caminhão de placa de KCY-6602, São Vicente, que seguia em sentido contrário. O motorista do Eco Sport não teve chance de sobrevivência, tamanha foi a violência da colisão, e morreu no local, ficando preso às ferragens.
Foi feito contato com o motorista do caminhão – de quem vamos preservar a identidade – e ele nos informou que o acidente se deu quando o motorista do Eco Sport tentou desviar de um animal (jumento), que passava na pista, e acabou batendo de frente com seu caminhão.
Observando o cenário do acidente, percebe-se que o caminhão estava trafegando em sua mão, quando foi atingido pelo outro veículo. Isso indica que o motorista do Eco Sport invadiu a contra mão, quando tentou desviar do jumento. No entanto, apenas o laudo da perícia do local vai indicar o que realmente aconteceu.
Por volta das (21h00 min.), equipes do Corpo de Bombeiros de Caicó chegaram no local do acidente, onde serraram partes do Eco Sport para retirar o corpo do homem das ferragens e fazer a identificação. Uma equipe do Itep e da PRF também esteve no local deslocando para Jucurutu, onde deverão fazer procedimentos que lhes cabem.(CanindéSilva/DamiãoOliveira).
___________________________________

Dupla é presa após assalto em Serra Caiada, RN

Uma dupla foi presa na noite de ontem (12), acusada de está assaltando pessoas que transitavam na cidade, de acordo com informações do Sargento Bonifácio, Comandante do destacamento policial de Serra Caiada, onde uma jovem teve seu celular roubado e acionou a polícia, logo após a guarnição da polícia militar saiu em diligência para tentar capturar os elementos. 

 A polícia militar conseguiu prender a dupla na BR-226, próximo a entrada da cidade de Eloi de Souza, os elementos encontram-se presos na delegacia de polícia de Serra Caiada, onde deverá ser feito os procedimentos cabíveis da ocorrência. 

 Os elementos foram identificados sendo, José Erivan Pinheiro, 24 anos e Elânio Pereira de Souza de 26 anos de idade, ambos são primos e natural da cidade de João Câmara, com a dupla foi encontrado vários celulares e um revolver calibre 38.

Fonte:http://blogtangaraense.com.br/