BLOG

BLOG

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Policia prende autores de vários delitos em operação realizada esta noite nas cidades de NOVA FLORESTA e JAÇANÃ


   A população das cidades de JAÇANÃ e NOVA FLORESTA foi surpreendida com o grande movimento de  carros da Policia Militar da Paraíba na noite desta quinta-feira (15/01). 
Foi desencadeada uma operação que está sendo realizada na cidade de Nova Floresta e Jaçanã , cidades que compoõe a fronteira da PB e RN  na busca de criminosos acusados de vários delitos na região .

Segundo informações da Policia Militar do RN que dá apoio no trabalho , até o momento quatro homens foram detidos , entre eles um um adolescente , motos suspeita de serem roubadas e um revolver

Notícia da Serra

CUITÉ PB: Homem tenta matar vizinha a golpes de foice, mas acaba amarrado por testemunhas



     A população da cidade de Cuité, Agreste do estado, amarrou o homem suspeito de tentar matar uma vizinha na noite dessa quarta-feira (14). De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito tentou usar uma foice para ferir uma vizinha depois de uma discussão. Ele foi amarrado por testemunhas, que, em seguida, acionaram a polícia.
   Ainda segundo a polícia, o homem apresentava sinais de embriaguez. Ele foi submetido a exames de corpo delito, pois sofreu algumas escoriações durante a ação da população. A polícia também informou que esta não é a primeira vez que uma briga entre os vizinhos é registrada. Segundo as autoridades policiais, eles já têm um histórico de desentendimentos.

Tanto o homem quanto a vizinha foram levados para a delegacia para prestar depoimento. Ele ficou preso na cadeia municipal de Cuité.

Portal Correio via blog Nova Palmeira

Vítimas da tragédia na Serra de Cuité são da mesma família e mulher estava grávida



   As 3 pessoas que morreram vítima de um grave acidente na manhã desta quinta-feira (15) na Serra de Cuité (BR 104), eram da mesma família e todos residiam em Picuí, a capital da carne de sol que fica cerca de 45 quilômetros de distância da capital do Curimataú.
   Segundo apurou o helenolima.com, o motorista do Corsa seria Willian Moto Taxi e a sua esposa era Jacinta, que estava grávida e seguia com destino à Cuité para bater uma ultrasonografia.Wilian ia com sua esposa Jacinta para realizar uma ultrasonografia e saber o estado do
bebê que ela esperava

A outra passageira era a mãe de Willian, cujo nome é Terezinha e que acompanhava o casal na ansiedade de saber como estava a gravidez de sua nora.

O acidente ocorreu já bem próximo ao destino do trio, cerca de 1 quilômetro de distância, quando um caminhão desgovernado apos perder o freio, bateu de frente no Corsa, arrastando-o por cerca de 30 metros e só parando em um barranco.

A família é bastante conhecida em Picuí e, por isso, a notícia deixou a cidade inteira triste.
 Dona Terezinha (nesta foto ao lado do marido) acompanha o filho e a nora e também faleceu no acidente

Da redação
Fonte:HELENOLIMA

Coronel Ezequiel: Prefeito Taú começa se preparar para sexta VI CAPRIFEIRA DE CORONEL EZEQUIEL.


O prefeito Taú, inicia o ano chamando responsabilidades para sí e ao mesmo tempo, fazendo mudanças em alguns setores de seu governo com o objetivo  de melhorar muito mais as ações no município. Lembrando que Adaílton Tavares foi o único prefeito na Região Trairi a realizar um trabalho com seriedade e dedicação durante a campanha politica para governo e senado. Táu fez o que a grande maioria dos prefeitos do Trairi não tiveram coragem, decidiu que seu candidato seria
Robson Farias para Governo e Fátima Bezerra para o senado, os quais se elegeram parea os devidos cargos pleiteados por eles, acredita-se que desta forma, o prefeito de Coronel Ezequiel terá mais facilidade de executar um mandato com mais tranquilidade.

A CAPRIFEIRA será um evento que irá ter uma atenção maior. Este evento é para o homem do campo diz o prefeito. Para isso Taú já convocou sua filha Denize para poder acompanhar mais de perto todo o processo junto a equipe que está sendo preparada para este grande momento.
Edigar Abençoado

CUITÉ : Três pessoas morem em acidente na ladeira do campo comprido




Três pessoas morreram vitimas de um acidente que ocorreu na manhã desta quinta-feira (15/01) na ladeira do campo comprido em CUITÉ -PB .


Um Celta com placas de PICUI - PB, foi atingido frontalmente por um caminhão desgovernado por um caminhão com placas de  ITAPETINIGA – SP, que descia a ladeira do campo comprido . 

Segundo o radialista Galvani Silva o impacto foi tão forte que o veiculo de passeio foi arrastado por mais trinta metros  ladeira a baixo só em um barranco .









informações Galvani Silva