BLOG

BLOG

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

CORPOS DAS VITIMAS DO TRAGICO ACIDENTE SÃO SEPULTADOS EM CLIMA DE COMOÇÃO

         As vítimas do trágico acidente desta Quinta Feira (15/01), na BR 104, km 14, na conhecidíssima, (Serra do Campo Comprido) foram sepultados na tarde desta Sexta Feira (16/01) em Picuí.
         Os corpos  de William Dantas (mototaxista), Sua mão Terezinha Dantas, sua esposa Jacinta de Melo Dantas, e sua filhinha  (bebê) Williana foram sepultados no Cemitério Monte Santo num clima de muita comoção.
         Uma tomou conta das ruas, por onde o cortejo fúnebre passou e ao chegar ao cemitério ás pessoas se aglomeraram da melhor maneira possível para o ultimo adeus as vítimas. 













Francisco Araujo

PICUÍ : Comoção e dor marcam velório das vítimas do acidente ocorrido na ladeira do Campo Comprido


       Os corpos das vítimas do acidente ocorrido na manhã de ontem (15/01) na  ladeira do Campo comprido localizada na BR 104 em CUITÉ-PB ,  estão sendo velados nesta sexta-feira (16), no  Ginásio Felipe Tiago Gomes no município de Picuí ,  Ao todo, morreram 03 pessoas da mesma família , sendo que um das mulheres estava gravida de 08 meses .

     O sepultamento esta previsto para acontecer ás 16 horas desta sexta-feira (16), no cemitério do Bairro Monte Santo.

Luiz Lopes / Noticia da Serra 
Foto : Geraldo Batista 

CHOCOLATE É MORTO A TIROS EM VIA PÚBLICA NO CONJUNTO HABITACIONAL SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ NO RN. L






Nas Garras da Polícia.

Leandro Estêvão da Silva de 23 anos de idade, natural de Mossoró, residia no Conjunto Habitacional Resistência, foi morto a tiros em via pública, fato registrado por volta das 15 horas  desta sexta feira, 16 de janeiro de 15 na Rua Antônio da Mota Silva, nas proximidades da Sede do Conselho Comunitário do Conjunto Habitacional Santa Delmira.


De acordo com o sargento Roberto, que esteve no local  juntamente com outros policiais, fazendo o isolamento da área, até a chegada do ITEP, a vítima que recebia a alcunha   de “Chocolate” foi alvejado com cerca  de 04 disparos de arma de fogo, por elementos ainda não identificados pela polícia,  quando pedalava um bicicleta  vindo a óbito no local do evento criminoso.


A  polícia foi informada  que “ Chocolete” já havia sofrido uma tentativa de homicídio, fato ocorrido no ano passado. 


Policiais da Dehom,  sob o comando da Dr. Liana,  estiveram no local, colhendo as primeiras  informações  a respeito do crime, que serão inseridas no inquérito policial.


O agente de Polícia Civil  Eilson informou que inicialmente os familiares  serão ouvidos, para depois  dar continuidade as investigações.


Existe a possibilidade de “Chocolate”  ter sido confundido com um irmão dele, que é acusado da prática de vários delitos em Mossoró, disse um policial que estava no local.


O  Itep fez a perícia, e a remoção do corpo para a base, onde foi examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.


Este é o quarto crime de homicídio de 2.015.

NAS GARRAS DA POLÍCIA

VISITE DENIZE VARIEDADES, AGORA TRABALHANDO COM CARTÕES DE CRÉDITO

                        Com 10% de ddesconto e ainda concorre a um kit da Natura





Mais um homicídio na área da 12ªAISP-Esperança/PB. Jovem é executado no centro da cidade.

- - 

0
Mateus dos Santos Silva, 19 anos, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (14/01) com três tiros de revólver no tórax.

O crime aconteceu dentro de uma casa nas imediações da “Pracinha do Amor” e próximo ao campo José Ramalho da Costa, em Esperança, no Agreste.

Dois homens ainda não identificados, que chegaram numa moto, invadiram a residência e abriram fogo.

Ele já foi preso por roubo, informou a polícia.
Em novembro do ano passado Mateus foi vítima de um tiro na cabeça, mas não teve sequelas.

Atualmente estava em Recife e retornou durante as festividades de final de ano.
(Com informações do 10ºBPM, Joseílton Pereira e Robson Aqlines) via RenatoDiniz

MEGA OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDE ACUSADOS DE ASSALTOS NO CURIMATAÚ PARAIBANO E APREENDE UM MENOR, UMA ARMA DE FOGO, SEIS MOTOCICLETAS E OUTROS PRODUTOS DOS ROUBOS.



Todo o trabalho das Policias Civil e Militar teve início no final da tarde desta quinta-feira após uma abordagem feita pela rádio patrulha da cidade de Nova Floresta, onde o Sargento F. Sousa e o Soldado Klever encontraram dois indivíduos em uma Honda Biz com a placa e o chassi adulterados, apresentando ainda queixa de roubo.
A partir da prisão desses dois indivíduos a Polícia Civil sob o comando do Delegado Dr. Durval - responsável pelas delegacias de Cuité, Nova Floresta e Sossêgo - e as guarnições de Polícia Militar do 9° batalhão sob o comando do Aspirante Diego, iniciaram uma série de Diligências na cidade de Nova Floresta na busca por documentos da moto e de produtos dos roubos praticados em Nova Floresta.
Nas diligências os Policiais foram informados que a moto na qual os indivíduos realizavam os assaltos em Nova Floresta e Jaçanã-RN, encontrava-se em um sítio localizado entre Nova Floresta e Jaçanã. Lá os policiais encontraram produtos dos assaltos, juntamente com uma arma de fogo com três munições intactas e três motocicletas. Um indivíduo foi preso e um menor foi apreendido.
O saldo da operação foi cinco indivíduos presos, um menor apreendido, um revólver calibre 32, produtos dos roubos e seis motocicletas.
Todo o material recolhido é suspeito de ser usado em assaltos a padarias, supermercados, postos de combustíveis e outros comércios da cidade de Nova Floresta e região.
Todos os acusados e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Cuité, onde estão à disposição do delegado titular da área, o Dr. Durval Barros.
89 FM