bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Padre Alessandro Campos fará show em Santa Cruz dia 29 de março

O Padre Alesandro Campos, apresentador do Programa Aparecida Sertaneja, exibido com grande audiência, todas as terças-feiras, às 20h30 na Rede Aparecida de Comunicação, fará show de comemoração dos 180 Anos da Paróquia de Santa Rita de Cássia em Santa Cruz.RN.
O Show acontecerá no Dia 29 de Março e será o primeiro realizado pelo Padre no estado do Rio Grande do Norte.
Conhecido como “padre sertanejo”, Alessandro Campos é um sacerdote católico cantor com uma carreira na música popular de ascensão meteórica, assim como seu ministério. 
A história do padre Alessandro Campos é como a de muitos outros sacerdotes católicos, que nutriu o interesse pela religiosidade a partir da prática de fé de um parente próximo. No caso do “padre sertanejo”, essa inspiração veio da avó, hoje com 92 anos.

CASAL É LEVADO PRO CHEIRO DO QUEIJO E EXECUTADO A BALA

Imagens fortes: Casal é morto e corpos são encontrados no ramal Dois Amigos, na AM-010

Um casal foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (22), no ramal Dois Amigos, no quilômetro 26 da AM-010, que liga Manaus Itacoatiara.
Os corpos, encontrados pela Polícia Civil por volta das 6h, foram identificados como Josué de Jesus da Silva e Jacira Raimunda Silva Couto. O homem, que era ex-presidiário e conhecido como "Sabonete", levou 5 tiros, e a mulher, ex-esposa de um delegado preso em 2003, foi alvejada com 3 tiros. Eles moravam no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte de Manaus. Os acusados do homicídio, ainda não identificados, levaram o casal e o irmão de Josué do ramal do Acará até o ramal Dois irmãos em um veículo modelo S-10 de cor prata. Durante o caminho liberaram o irmão da vítima. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investigará o crime.

Fonte;http://www.portaldozacarias.com.br/

NOVA FLORESTA REGISTRA SEU 2° HOMICÍDIO EM 2015

Antônio Ferreira Lima de 33 anos, conhecido por Dunga, estava na rua do Toá em Nova Floresta quando foi surpreendido por dois homens em uma moto POP Preta, um de capacete e outro com o rosto coberto, que efetuaram cerca de 6 disparos contra a vítima.
Na tentativa de fugir, quando já havia recebido dois disparos, Dunga entrou na primeira porta que encontrou aberta, a casa de um senhor de 92 anos que, inclusive, nela havia criança. Lá ele foi atingido com cerca de mais 3 tiros.
A ambulância da cidade de Nova Floresta esteve no local mas a equipe apenas constatou que a vítima já estava sem vida. Dunga é irmão de ‘Bixim’, que no último dia 11 de Janeiro foi vítima de uma tentativa de homicídio, também em Nova Floresta.
Mais detalhes deste caso no Café com Notícias desta quinta-feira às 07h da manhã.
89 FM


quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Camaro é arrastado para o mar na praia de Cotovelo. Confira a imagem

camaro

Um motorista que guiava um Camaro pela orla de Cotovelo, na tarde de ontem (20), teve problemas para deixar a faixa de areia. Trafegando pela areia (o que é proibido), o motorista não conseguiu retirar o carro da beira-mar e precisou ser rebocado para que o carro não ficasse completamente submerso.
O problema ocorreu quando o condutor trafegava pela orla da praia, que recebia poucos banhistas, durante a tarde. Ao perceber que as rodas do carro estavam afundando na faixa de areia que já sendo coberta pela água do mar, o motorista desceu do veículo e pediu ajuda. Apesar de virar o carro, não foi possível retirar o veículo de dentro da água sem o auxílio de um carro com tração nas quatro rodas, que usou uma cinta para rebocar o Camaro. A penalidade para o motorista que trafegar por trechos proibidos da praia é de quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e multa de R$ 83,00.
Por Marcelo Abdon

Jovem é preso no centro de CUITÉ com 9 papelotes de maconha


   O jovem Samir dos Santos Silva de 19 anos, foi preso na noite desta quarta feira  por Policias Militares  do Nono Batalhão que faziam um trabalho de levantamentos e abordagens na tentativa de inibir o uso e tráfico de drogas na cidade.

   Quando os policias abordaram o acusado encontraram com ele 9 papelotes de maconha já embaladas. Uma motocicleta que estava com o acusado também foi apreendida por estar sendo usada no transporte de drogas.

  Na delegacia samir alegou que os 9 papelotes de maconha era para o seu uso mais a policia acredita que ele estava vendendo entorpecentes a algum tempo na área central de Cuité.

  O delegado de Policia Civil Dr Durval Barros enquadrou o acusado no tráfico de drogas e a informação é que ele já tem passagem pelo mesmo crime na cidade de Caicó no Rio Grande do Norte.


Galvani Silva

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

FOTOS IMAGENS FORTES-Idoso de 71 anos reage a assalto e é executado na frente da esposa


 
Postado por Elisberto Costa 

O tiro atingiu o tórax do idoso, o SAMU foi acionado, mas ao chegar ao local à vítima já estava sem vida, sua esposa ficou bastante nervosa ao testemunhar um crime bárbaro contra seu companheiro, o idoso de 71 anos, era um homem de bem e querido por todos daquela cidade, o fato chocou toda a população. A polícia acredita que os elementos sejam da cidade de Camocim, pois o local aonde aconteceu o crime é de difícil acesso, e tem que ser daquela região para explorar a área, também a tese é fortalecida pelo fato dos três elementos estarem encapuzados. Depois do levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML (instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão)

age a assalto e é executado na frente da esposa

CAMOCIM DE SÃO FELIX: Passava das 3 horas da tarde da Segunda-feira (19), quando o senhor José Pontes da Silva, de 71 anos de idade, foi vítima de um crime de latrocínio (Roubo seguido de morte), no Sítio Lagoa do Ramalho, zona rural do município de Camocim de São Felix. O idoso morava na Rua João Pessoa, centro daquela cidade, sempre costumava passear no local do crime, segundo a polícia o lugar é bastante esquisito, mas mesmo assim o senhor José Pontes caminhava com sua esposa quando foram abordados por três (03) elementos, á pé, com arma e capuz no rosto, os mesmos anunciaram o assalto, o idoso não mediu esforços e reagiu partindo para cima de um dos ladrões, na ocasião um dos bandidos efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima.
Blog do BG

CUITÉ : Homem se envolve em acidente no sitio Bujari e é levado para Campina Grande pelo SAMU


     Um acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira  (19/01) na comunidade Bujari , zona rural de CUITÉ .


   O senhor Orlando José da Silva , residente em Jaçanã -RN , trafegava em sua moto quando teria perdido o controle do veiculo colidindo em uma cerca e logo depois caído .

  A equipe do SAMU/CUITÉ foi acionado e o homem foi conduzido ao Hospital municipal ,  após uma avaliação médica o homem que sentia dores na região do tórax e na coluna cervical foi levado para o hospital de Trauma em Campina Grande onde passaria por exames mais detalhados , ainda segundo informações a vitima estava usando capacete.

Com informações da Rádio 89 FM

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

JOVEM JAÇANAENSE OCUPA 13ª COLOCAÇÃO NO RANKING NACIONAL DE JIU-JITSU.

ACADEMIA APOCALIPSE FILIADA A ACADEMIA TEAM BOTELHO.

Elias Botelho um grande campeão que vem estimulando jovens ao esporte.


Elias Botelho de azul João Vitor e Vadsal.

Professor Vadsal um grande incentivador de jovens a pratica do esporte na modalidade JIU-JITSU em Jaçanã.

A pequena cidade do interior do RN, vem se destacando em vários  seguimentos da sociedade, a educação tem sido o maior destaque a nivel nacional, mas existe outros setores que aparecem com muita força. O esporte, sempre foi um celeiro para o surgimento de muitos talentos, porém pouco oportunizados. Destacamos a modalidade futebol, mas agora surge o JIU-JITSU, com varios talentos com destaque para o jovem João Vitor ainda menor de idade, mas já vem mostrando seu potencial ocupando a 13ª posição no Ranking Nacional na sua categoria. João treina na Academia Apocalipse, que tem como mestre Vadsal. veja a retrospectiva deste jovem em 2014.

VEJA O RELATO HISTÓRICO DE JOÃO VITOR EM SUA PAGINA DO FACE

Depois de um ano de muitas batalhas ,graças a Deus muitos objetivos foram alcançados! 
Esse e o meu balaço do ano de 2014 dentro do Jiu JItsu 
Primeiro lugar no Ranking do Nordeste 
Décimo terceiro lugar no Ranking Nacional Meia guarda
OBS: "competindo so dentro do estado" 
7 campeonatos disputados
14 medalhas de ouro
3 medalhas de prata
17 Medalhas no geral conquistado
E chegando ao final desse ano, com um sonho a mais alcançado, Faixa AZUL a parti de agora . Agora e um novo recomeço, em busca de novos objetivos traçados
Esse ano so tenho agradecer! Agradeço primeiramente a Deus e depois a toda a galera da academia Apocalipse Combat e todas as pessoas q me ajudaram ao decorrer desse ano de 2014, muito obrigado a todos !



Edigar Abençoado

QUATRO BANDIDOS ARRUMAM AS MALAS APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA

Quatro criminosos mortos em confronto entre PM e assaltantes de caixa eletrônicos
As imagens foram registradas na manhã desta segunda-feira (19/01/2015) em SP, quando quatro criminosos fortemente armados foram mortos pela PM.
Os criminosos armados com fuzis e pistolas, usando coletes balísticos, assaltantes de caixas eletrônicos, pouco depois das 06 horas da manhã, acabaram entrando em confronto com policiais da Força Tática da PM e levaram a pior. O resultado final do confronto foi quatro criminosos mortos, dois fuzis, três pistolas e coletes balísticos apreendidos; nenhum policial se feriu na ação.






Por Claudiney Costa - rato(Fotos correspondente WhatsApp)

CARRETA CARREGADA DE BOTIJÕES TOMBA E MATA MOTORISTA NA BR-402

Uma carreta de placas BYH 2342-Fortaleza-CE, carregada de botijões de gás de cozinha tombou por volta das 4hs da madrugada desta segunda-feira(19), matando seu motorista, identificado pelo nome Albino Luciano da Silva, de 36 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE.
O veículo seguia pela BR 402 em direção ao estado do Ceará, e na altura do Km 70, cerca de dois Km antes de chegar na localidade Camurupim, zona rural de Luis Correia, aconteceu a tragédia. O IML de Parnaíba foi remover o corpo do caminhoneiro no início da manhã. Equipes dos Bombeiros foram acionadas e sacaram o corpo da vítima que estava preso dentro da cabine do caminhão.






Fonte;Portal Do Catita

ATLÉTICO VENCE O CRUZADOR POR 1 a 0 E SE CLASSIFICA PARA SEMI FINAL DO COPÃO SERRANO (FOTOS)