BLOG

BLOG

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

JOVEM JAÇANAENSE OCUPA 13ª COLOCAÇÃO NO RANKING NACIONAL DE JIU-JITSU.

ACADEMIA APOCALIPSE FILIADA A ACADEMIA TEAM BOTELHO.

Elias Botelho um grande campeão que vem estimulando jovens ao esporte.


Elias Botelho de azul João Vitor e Vadsal.

Professor Vadsal um grande incentivador de jovens a pratica do esporte na modalidade JIU-JITSU em Jaçanã.

A pequena cidade do interior do RN, vem se destacando em vários  seguimentos da sociedade, a educação tem sido o maior destaque a nivel nacional, mas existe outros setores que aparecem com muita força. O esporte, sempre foi um celeiro para o surgimento de muitos talentos, porém pouco oportunizados. Destacamos a modalidade futebol, mas agora surge o JIU-JITSU, com varios talentos com destaque para o jovem João Vitor ainda menor de idade, mas já vem mostrando seu potencial ocupando a 13ª posição no Ranking Nacional na sua categoria. João treina na Academia Apocalipse, que tem como mestre Vadsal. veja a retrospectiva deste jovem em 2014.

VEJA O RELATO HISTÓRICO DE JOÃO VITOR EM SUA PAGINA DO FACE

Depois de um ano de muitas batalhas ,graças a Deus muitos objetivos foram alcançados! 
Esse e o meu balaço do ano de 2014 dentro do Jiu JItsu 
Primeiro lugar no Ranking do Nordeste 
Décimo terceiro lugar no Ranking Nacional Meia guarda
OBS: "competindo so dentro do estado" 
7 campeonatos disputados
14 medalhas de ouro
3 medalhas de prata
17 Medalhas no geral conquistado
E chegando ao final desse ano, com um sonho a mais alcançado, Faixa AZUL a parti de agora . Agora e um novo recomeço, em busca de novos objetivos traçados
Esse ano so tenho agradecer! Agradeço primeiramente a Deus e depois a toda a galera da academia Apocalipse Combat e todas as pessoas q me ajudaram ao decorrer desse ano de 2014, muito obrigado a todos !



Edigar Abençoado

QUATRO BANDIDOS ARRUMAM AS MALAS APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA

Quatro criminosos mortos em confronto entre PM e assaltantes de caixa eletrônicos
As imagens foram registradas na manhã desta segunda-feira (19/01/2015) em SP, quando quatro criminosos fortemente armados foram mortos pela PM.
Os criminosos armados com fuzis e pistolas, usando coletes balísticos, assaltantes de caixas eletrônicos, pouco depois das 06 horas da manhã, acabaram entrando em confronto com policiais da Força Tática da PM e levaram a pior. O resultado final do confronto foi quatro criminosos mortos, dois fuzis, três pistolas e coletes balísticos apreendidos; nenhum policial se feriu na ação.






Por Claudiney Costa - rato(Fotos correspondente WhatsApp)

CARRETA CARREGADA DE BOTIJÕES TOMBA E MATA MOTORISTA NA BR-402

Uma carreta de placas BYH 2342-Fortaleza-CE, carregada de botijões de gás de cozinha tombou por volta das 4hs da madrugada desta segunda-feira(19), matando seu motorista, identificado pelo nome Albino Luciano da Silva, de 36 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE.
O veículo seguia pela BR 402 em direção ao estado do Ceará, e na altura do Km 70, cerca de dois Km antes de chegar na localidade Camurupim, zona rural de Luis Correia, aconteceu a tragédia. O IML de Parnaíba foi remover o corpo do caminhoneiro no início da manhã. Equipes dos Bombeiros foram acionadas e sacaram o corpo da vítima que estava preso dentro da cabine do caminhão.






Fonte;Portal Do Catita

ATLÉTICO VENCE O CRUZADOR POR 1 a 0 E SE CLASSIFICA PARA SEMI FINAL DO COPÃO SERRANO (FOTOS)