BLOG

BLOG

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Camaro é arrastado para o mar na praia de Cotovelo. Confira a imagem

camaro

Um motorista que guiava um Camaro pela orla de Cotovelo, na tarde de ontem (20), teve problemas para deixar a faixa de areia. Trafegando pela areia (o que é proibido), o motorista não conseguiu retirar o carro da beira-mar e precisou ser rebocado para que o carro não ficasse completamente submerso.
O problema ocorreu quando o condutor trafegava pela orla da praia, que recebia poucos banhistas, durante a tarde. Ao perceber que as rodas do carro estavam afundando na faixa de areia que já sendo coberta pela água do mar, o motorista desceu do veículo e pediu ajuda. Apesar de virar o carro, não foi possível retirar o veículo de dentro da água sem o auxílio de um carro com tração nas quatro rodas, que usou uma cinta para rebocar o Camaro. A penalidade para o motorista que trafegar por trechos proibidos da praia é de quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e multa de R$ 83,00.
Por Marcelo Abdon

Jovem é preso no centro de CUITÉ com 9 papelotes de maconha


   O jovem Samir dos Santos Silva de 19 anos, foi preso na noite desta quarta feira  por Policias Militares  do Nono Batalhão que faziam um trabalho de levantamentos e abordagens na tentativa de inibir o uso e tráfico de drogas na cidade.

   Quando os policias abordaram o acusado encontraram com ele 9 papelotes de maconha já embaladas. Uma motocicleta que estava com o acusado também foi apreendida por estar sendo usada no transporte de drogas.

  Na delegacia samir alegou que os 9 papelotes de maconha era para o seu uso mais a policia acredita que ele estava vendendo entorpecentes a algum tempo na área central de Cuité.

  O delegado de Policia Civil Dr Durval Barros enquadrou o acusado no tráfico de drogas e a informação é que ele já tem passagem pelo mesmo crime na cidade de Caicó no Rio Grande do Norte.


Galvani Silva