bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Padre Alessandro Campos fará show em Santa Cruz dia 29 de março

O Padre Alesandro Campos, apresentador do Programa Aparecida Sertaneja, exibido com grande audiência, todas as terças-feiras, às 20h30 na Rede Aparecida de Comunicação, fará show de comemoração dos 180 Anos da Paróquia de Santa Rita de Cássia em Santa Cruz.RN.
O Show acontecerá no Dia 29 de Março e será o primeiro realizado pelo Padre no estado do Rio Grande do Norte.
Conhecido como “padre sertanejo”, Alessandro Campos é um sacerdote católico cantor com uma carreira na música popular de ascensão meteórica, assim como seu ministério. 
A história do padre Alessandro Campos é como a de muitos outros sacerdotes católicos, que nutriu o interesse pela religiosidade a partir da prática de fé de um parente próximo. No caso do “padre sertanejo”, essa inspiração veio da avó, hoje com 92 anos.

CASAL É LEVADO PRO CHEIRO DO QUEIJO E EXECUTADO A BALA

Imagens fortes: Casal é morto e corpos são encontrados no ramal Dois Amigos, na AM-010

Um casal foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (22), no ramal Dois Amigos, no quilômetro 26 da AM-010, que liga Manaus Itacoatiara.
Os corpos, encontrados pela Polícia Civil por volta das 6h, foram identificados como Josué de Jesus da Silva e Jacira Raimunda Silva Couto. O homem, que era ex-presidiário e conhecido como "Sabonete", levou 5 tiros, e a mulher, ex-esposa de um delegado preso em 2003, foi alvejada com 3 tiros. Eles moravam no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte de Manaus. Os acusados do homicídio, ainda não identificados, levaram o casal e o irmão de Josué do ramal do Acará até o ramal Dois irmãos em um veículo modelo S-10 de cor prata. Durante o caminho liberaram o irmão da vítima. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investigará o crime.

Fonte;http://www.portaldozacarias.com.br/

NOVA FLORESTA REGISTRA SEU 2° HOMICÍDIO EM 2015

Antônio Ferreira Lima de 33 anos, conhecido por Dunga, estava na rua do Toá em Nova Floresta quando foi surpreendido por dois homens em uma moto POP Preta, um de capacete e outro com o rosto coberto, que efetuaram cerca de 6 disparos contra a vítima.
Na tentativa de fugir, quando já havia recebido dois disparos, Dunga entrou na primeira porta que encontrou aberta, a casa de um senhor de 92 anos que, inclusive, nela havia criança. Lá ele foi atingido com cerca de mais 3 tiros.
A ambulância da cidade de Nova Floresta esteve no local mas a equipe apenas constatou que a vítima já estava sem vida. Dunga é irmão de ‘Bixim’, que no último dia 11 de Janeiro foi vítima de uma tentativa de homicídio, também em Nova Floresta.
Mais detalhes deste caso no Café com Notícias desta quinta-feira às 07h da manhã.
89 FM