BLOG

BLOG

sábado, 24 de janeiro de 2015

NO SEGUNDO CAMPEONATO DE FUTSAL DA SERRA DA LAGOA, O BAIXADA GANHA DO JAÇANÃENSE MAIS PODE SER ELIMINADO

JAÇANÃENSE
 Na semi final do 2º campeonato da Serra da lagoa, teve dois jogos, o primeiro jogo BAIXADA 05 X 04 JAÇANÃENSE e no segundo jogo dois times da Serra dos Brandões a SELEÇÃO 06 X 05 FORÇA JOVEM, a final ficaria a Baixada e a seleção faziam a final mais segundo informação da organização o Baixada jogou em regular, no regulamento cada time tinha direito a 12 jogadores escritos eo Baixada tava com 14 jogadores escrito, sendo assim o Jaçanãense quem ficará na final com a Seleção de Serra dos Brandões.
                                                               BAIXADA
                                  DIRETORIA DO BAIXADA, GILÓ, RITO E PRETO
                   GILÓ, GILVAN E PRETO, EQUIPE DA DIRETORIA DO BAIXADA
                                                      TURMA DA BAIXADA

                                                    EQUIPE DA 51 DA BAIXADA
                                             ARBITROS DA PARTIDA, TIU E DIÁ
                                           SELEÇÃO DA SERRA DOS BRANDÕES
                                 FORÇA JOVEM DA SERRA DOS BRANDÕES

Santa Cruz-RN registra o primeiro homícidio do ano


Um crime de latrocínio, roubo seguido de morte, foi registrado na tarde deste sábado(24) na RN que Liga Santa Cruz a Japí.

Por volta das 15h o jovem conhecido pelo apelido de “Gordim” tentou fugir do roubo de sua motocicleta acelerando o veículo e acabou sendo alvejado por alguns disparos de arma de fogo, caindo e vindo a óbito ainda no local, segundo a PM.

Ainda de acordo com informações da polícia, populares informaram que dois motociclistas foram vistos nas proximidades da cidade de Japí, pilotando em alta velocidade, sendo um dos veículos a possível moto roubada.

Da Rádio Santa Cruz AM

JAÇANÃ: Vereador João Fabiano comemora decisão da justiça e faz desabafo em rede social.


O vereador João Fabiano, mas popularmente conhecido por professor Fabinho, assumiu uma responsabilidade no legislativo com o compromisso de ouvir as reivindicações da população, uma das cobranças feitas pelos populares era a questão dos aparelhos de sons em alto volume, no meio das ruas da cidade, chegando até incomodar pessoas que muitas vezes estavam doentes, idosos, foi parte destas pessoas tomaram a iniciativa de procurar o vereador, segundo João Fabiano as medidas foram tomadas e agora chegou a decisão da justiça. veja o que diz o vereador na sua conta de Face BOOK.
TEXTO DE DO VEREADOR JOÃO FABIANO.

Vitória da população de Jaçanã sobre a poluição sonora.
Agradeço de coração a promotoria de justiça de santa Cruz , de ter mandado uma recomendação dia 16/01/2015 aos policiais de Jaçanã, a respeito da poluição sonora em Jaçanã,pedido esse de centenas de moradores que não tinham o seu direito respeitado principalmente em seus lares,existem algumas pessoas que andam denegrindo a minha imagem por ter abraçado essa causa, minha resposta a essas pessoas mal educadas,é que fui eleito vereador para representar o povo,e cobrar seja lá onde for os seus direitos,continuarei sim,essa luta pelo povo,principalmente os excluídos,vamos a luta!!!

Edigar Abençoado

ATLÉTICO E PALMEIRAS DECIDE A FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE JAÇANÃ

Com a vitória  sobre o Cruzeiro do Bairro por 1 a 0, com gol do jogador Rodela, o Palmeiras decidirá a final do campeonato municipal de Jaçanã com a fortíssima equipe do Atlético que venceu o Guarani na Sexta Feira por 2 a 0 com gols de Kauê e Jane
                                                       CRUZEIRO DO BAIRRO


                                                     PALMEIRAS DE AURINO


EQUIPE DA SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER, DIÁ, ELVIS, GILBERTO SILVA E ZÉ DE DUDÚ