bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

CORONEL EZEQUIEL: UM OASIS EM MEIO A SECA.

O município de Coronel Ezequiel é um grande potencial a ser explorado. Com seus atrativos culturais, geográficos, hídricos, ecológicos e histórico, porém pouco explorado e conhecido. Os olhos d´gua como é conhecido na região¨ou as fontes minerais pouco trabalhadas. O Agricultor Familiar José Carlos viu nestes pontos uma grande oportunidade de negócios através do olho d´agua em sua propriedade, com apoio da prefeitura faz a escavação de alguns tanques e começou uma criação de peixe que hoje deixa resultados positivos para este Agricultor, além da criação de peixes o Senhor José Carlos, ainda planta maracujá, coqueiros, entre outras atividades a serem executadas. Fica aí a dica para outros agricultores começarem a explorar estas e outras atividades com potencial neste  município.  veja mais fotos.


Edigar Abençoado

HIDROLÂNDIA-CE;ANIMAL NA PISTA CAUSA GRAVE ACIDENTE DEIXANDO UMA VÍTIMA FATAL NA CE-257

FORÇA POLICIAL | 02:08 |

Um acidente na noite deste domingo (25), por volta das 22h00min, na CE-257, próximo à Fazenda Riacho, na zona rural do município de Hidrolândia, deixou uma vítima fatal e dois jovens levemente feridos, após um veículo atingir uma vaca que saiu do acostamento para o meio da estrada.
Conforme informação, o veículo, um Golf de cor preta e placa HXK 6723, seguia sentido a cidade de Hidrolândia, quando a vítima, o mecânico Mizael Farias, que seguia com mais dois amigos pela referida rodovia, atingirão uma vaca leiteira. Com o impacto, o animal destruiu toda a frente do veículo que desceu o aterro da pista.
O corpo do jovem ficou preso nas ferragens. Os outros dois passageiros foram levados para Hospital Municipal de Hidrolândia e liberados logo em seguida. O corpo da vítima está no local do acidente aguardando a chegada do IML da cidade de Canindé.

Fonte;Hidrolândia 24 Horas

BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO EM NOVA FLORESTA NA MANHÃ DESTA TERÇA


Após assaltar uma loja de celulares, os bandidos entraram em um mercadinho

 Dois estabelecimentos comerciais foram assaltados na manhã desta terça-feira (27) na cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano. Os acusados assaltaram uma loja de celulares e em seguida um mercadinho, na Rua Pedro Gondim, Centro da cidade.
Segundo a Polícia Civil, era por volta das 10 horas quando dois homens armados em uma moto vermelha chegaram à loja Neguinho Celulares e anunciaram o assalto. Os bandidos levaram oito aparelhos celulares e uma mochila.
Em seguida, entraram no Mercadinho do Reginaldo, que fica na mesma rua, e tomaram a quantia de R$ 800.

Após a ação, os acusados fugiram com destino ignorado. As Polícias Militar e Civil realizam diligências na tentativa de localizar os suspeitos