BLOG

BLOG

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

ACIDENTE NA BR 104 ENTRE MOTO E BICICLETA DEIXA DUAS VÍTIMAS GRAVES EM NOVA FLORESTA


Galvani Silva com central de jornalismo da 89 FM
Policiais Militares que patrulhavam a cidade de Nova Floresta no final da tarde desta quarta-feira foram acionados no final da tarde por populares que disseram ter acontecido um acidente grave na BR acerca de 500 metros após o posto Fama sentido Jaçanã no Rio Grande do norte.
Chegando no local, os policiais encontraram duas vítimas caídas no asfalto. Joviniano da Silva Santos que estaria conduzindo a motocicleta e Arivaldo Alves dos Santos condutor da bicicleta. De imediato os PMs isolaram a área e acionaram o SAMU de Cuité, duas unidades foram até o local do acidente inclusive a de suporte avançado e fizeram toda a imobilização das vítimas.




Joviniano apresentava uma suspeita de traumatismo craniano. As duas vítimas seriam levadas a princípio para o hospital de Trauma em Campina Grande onde passariam por uma avaliação médica para saber o real estado de saúde.


As autoridades não conseguiram informações concretas no local de como aconteceu o acidente por falta de testemunhas, mais a bicicleta ficou completamente destruída e a moto tinha danos em diversas partes.
Galvani da Silva

AÇÃO DE CIDADANIA : Crianças de JAÇANÃ e CUITÉ envolvidas em projetos sociais participam de Jogo amistoso


 A escolinha de Futsal do programa Mais educação de Jaçanã , coordenada pelos professores Izaque e Janes , recebeu na manhã desta terça-feira (27/01) para um jogo amistoso crianças envolvidas no Projeto Colonia de Ferias de Cuité , desenvolvido pelo professor Muniz.
Os jogos foram realizado no Ginásio Orlando de Vasconcelos Silva , um momento especial para as crianças que ainda estão curtindo ás ferias .

O Placar do jogo ? , Isso é o que menos importa , já que a iniciativa dos professores de reunir crianças  para um momento de diversão e até mesmo de conhecimento serve de exemplo para toda a sociedade , como sempre falo , É através de ações como essa que iremos combater a insegurança em nossas cidades , sou testemunha da seriedade que é conduzido o trabalho dos professores Jane , Izaque e Muniz , aliando o esporte a disciplina e a formação do cidadão do futuro , vamos apoiar esses guerreiros.



Luiz Lopes / Noticia da Serra