BLOG

BLOG

sábado, 31 de janeiro de 2015

FOTOS IMAGENS FORTES;jovem é assasinado

download (1)
jovem assassinado em toritama agresteviolento.com (2)Foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (30), próximo a fábrica Mamute, no bairro Fazendo Velha em Toritama. O aprontador de confecções, José Márcio da Silva, o “Zenôga” como era conhecido, que era solteiro e morava no sítio Oncinha, na zona rural da cidade.
jovem assassinado em toritama agresteviolento.com (1)A vítima estava bebendo e ontem saiu de casa a noite na sua motocicleta para ir a cidade e pela manhã foi encontrado morto a tiros, com a carteira porta cédulas com dinheiro e os documentos no bolso, mas a moto não foi encontrada, possivelmente foi roubadas pelos assassinos.
Este foi o 5º homicídio deste ano em Toritama e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Levany Júnior

SANTA CRUZ registra duas tentativas de homicídio neste sábado (31)



A tarde e noite deste sábado (31) foi bastante violenta no Bairro Paraíso em Santa Cruz, a primeira ocorrência se deu por volta das 16:00 horas quando um adolescente de 16 anos foi vítima de disparos de arma de fogo que o atingiram de raspão, a vítima que já é um velho conhecido da polícia deu entrada no hospital regional Aluízio Bezerra mas depois de medicado pela equipe médica foi liberado. 
Agora à noite outra vítima de disparo de arma de fogo também deu entrada por volta das 19 horas no hospital Regional, segundo informes policiais,Luciano Bernardino da Silva de 28 anos (na foto ao lado) sofreu uma emboscada, quando o mesmo estava conduzindo uma carroça de capim e nas proximidades da "Cega Matilde" um desconhecido disparou um tiro, a bala o atingiu mas se alojou a menos de 2 cm, a equipe médica conseguiu retirar o projétil e o mesmo também foi liberado.
O Paralelo 

Rádio FM FLORES transmitirá a final do Campeonato Municipal de JAÇANÃ


ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL EM SOBRAL

FORÇA POLICIAL | 08:10 |




O Sr. Antônio Portela Araújo foi vítima de um acidente fatal na CE Murilo Aguiar, na localidade  de Pau Darco. Informações iniciais dão conta que o um caminhão atropelo a vítima e se evadiu do local. A vítima tinha 61 anos de idade, era vendedor de queijo na referida localidade. A Polícia e a Perícia estiveram no local do acidente, realizando os procedimentos legais. O sinistro aconteceu hoje (30) por volta das 18h.

Fonte:Portal A Desgraça via Sobral 24 Horas/ Repórter Jorge Alves

Polícia Militar de Lajes Pintadas intensifica trabalho ostensivo na cidade


Sob a batuta do Sargento Valtermir, foi intensificado na noite desta sexta-feira, 29 de janeiro, o trabalho ostensivo da Polícia Militar de Lajes Pintadas, RN.

O policiamento ostensivo, preventivo  visa combater assaltos, desordens e principalmente uso ilegal de som de veículos a partir das 22 horas, que digamos se passagem vem tirando o sossego das pessoas a partir desse horário.

Esse trabalho ostensivo no combate ao uso ilegal de som dos veículos comprova por A + B que a entrevista do Sargento Valtermir concedida com exclusividade ao Blog, são verdadeiras e, sem falar que mostra a idoneidade do trabalho da Policia Militar no município.

Colisão Camioneta e moto deixa duas mulheres feridas gravemente

O acidente foi registrado no final dessa manhã de sábado (31) na BR que liga as cidades de Nova Floresta/PB e Jaçanã/RN. Segundo informações de testemunhas, a moto seguia sentido Jaçanã, com duas mulheres e uma criança, quando os veículos colidiram.
A criança foi socorrida para o Hospital de Nova Floresta sem ferimentos graves. As duas mulheres se feriram gravemente, com fraturas expostas nas pernas.


O socorro ás vítimas foi rápido pois profissionais de saúde que passavam no local começaram a prestar o socorro, até que as Unidades do Samu de Cuité chegar para prestar o atendimento.

As vítimas são: Simone da Silva de 27 anos, reside no Sítio Olho D'água do Palmeira, J. O. de 15 anos reside na Rua projetada, Bela Vista em Cuité e um bebê de 9 meses. As mulheres devem ser transferidas para Campina Grande. O bebê nada sofreu.
As duas pistas foram interditadas e a Polícia Militar esteve no local para as medidas cabíveis.
Mais informações a qualquer momento na nossa programação.
Central de Jornalismo da 89FM





JOVEM DE JAÇANÃ CONSEGUE NOTA 1000 A MÁXIMA NO ENEM 2014

       O jovem Robson Michel Berto da Silva nascido na cidade de Jacana, com 24 anos,  morando  em Natal há quase 6 anos.  estudante do 8• período de Psicologia, presta o Enem desde o ano de 2006 e esse ano conseguiu nota 1.000 na redação do enem, a nota máxima. Foi um dos 250 alunos que conseguiram a nota maxima, parabéns Robson Michel

Apenas 250 pessoas dos cerca de 6,2 milhões de participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014 obtiveram nota máxima, ou seja, 1.000 pontos, na prova de redação. O número representa apenas 0,004% do total de participantes do exame. O dado foi divulgado nesta terça-feira pelo Ministério da Educação (MEC), em coletiva de imprensa. Ainda segundo a pasta, 35.719 participantes tiveram conceitos entre 901 e 999. Na última avaliação, 529.374 inscritos tiveram nota zero na redação.