BLOG

BLOG

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

REGISTRADO PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO EM CUITÉ

Um homem identificado como Gilvanil Soares de Lima de 45 anos, conhecido como Branco e morador de Nova Floresta, estava com a sua cunhada sentado em frente a um escritório de advocacia no centro de Cuité quando um homem teria chegado e com uma arma em punho efetuou diversos tiros contra a vítima que saiu correndo por um beco, e mesmo ferido, e com o autor dos disparos o perseguindo, ainda chegou na rua João Pessoa onde teria sido amparado por populares e levado para o hospital de Cuité.
A unidade avançada do SAMU foi acionada e entubou a vítima que seria levada para o hospital de Trauma em Campina Grande em estado grave, porém, ainda à caminho, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Branco apresentava um ferimento na cabeça e outro em um dos ombros. Um dos tiros atingiu a porta do escritório de advocacia que ainda estava fechada por causa do horário de almoço.
O autor dos disparos fugiu tomando rumo ignorado, possivelmente alguém estava dando apoio em uma moto.
A Polícia não descarta a possibilidade de vingança.
89 FM



Este é Branco, da cidade de Nova Floresta - PB, ele foi a vítima do primeiro homicídio registrado na tarde desta segunda-feira (02) na cidade de Cuité - PB. O crime teria sido motivado por vingança.

Juventus vence Bonzão nos pênaltis e garante vaga para a final do Copão Serrano



O Bonzão de Picuí e Juventus de Riachão -PB  jogaram neste domingo (01/02) na cidade de Cacimba de Dentro uma das semifinais do ‘Copão serrano 2014’.

A partida terminou empatada em 0x0 no tempo normal de jogo e foi para cobrança de penalidades máxima onde a equipe do Juventus garantiu a vaga na final vencendo pelo marcador de 5x3.

Marcaram para o Juventus: Carlos, Michel, Crauna, Jaelson e Gordo. Para o Bonzão marcaram: João Paulo, Gera e Alan Paraíba; Cláudio Guilherme desperdiçou a cobrança. 

Com esse resultado o Juventus  aguarda o vencedor do jogo entre Atlético de Jaçanã e ABC de Tibau-RN, que acontecerá no próximo domingo dia 08 , a
 finalíssima acontecerá dia 1º de Março.

Após a partida, a direção do Bonzão informou a  imprensa que estará protestando junto à comissão organizadora do campeonato, pois detectou irregularidades na documentação de alguns atletas da equipe vencedora. O mesmo tem até terça feira (48 horas após a partida), para oficializar o protesto.

Com informações de Francisco Araujo do Click Picuí 

Acidente fatal mata filha de Vereador de Lagoa Danta - RN


Alis Gardênia de apenas 16 anos entrou para as estatísticas de vitimas fatais em acidentes de transito. Era fim de tarde de um domingo comum quando a fatalidade encontra a vitima e a vida de uma jovem com a vida toda pela frente é interrompida. 

A vitima pediu o carro (Fiat uno branco) ao seu pai Vereador João Paulo para ir de sua residência na Comunidade Rural de Lagoa da Carnaúba ate a Cidade de Lagoa Dantas, porém a jovem acompanhada de um amigo e uma amiga se dirigiram a Cidade de Passa e Fica.
Ao retornar para sua residencia aconteceu o  acidente , no momento a condutora do veiculo foi desviar de uma motocicleta que trafegava no sentido contrario e perdeu o controle do veiculo e capotou algumas vezes, tendo sido ela arremessada para fora do veiculo, foi socorrida para Natal porem por volta da 20:00 hs chegou a noticia do falecimento de Alis Gardênia que era estudante do IFRN de Nova Cruz. 

Apesar da gravidade do acidente os outros dois ocupantes sofreram ferimentos leves. O acidente aconteceu nas proximidades da Fazenda do Umbuzeiro próximo a Passa e Fica na estrada de Barro que liga os dois municípios. A Cidade de Lagoa Dantas esta de LUTO e a população consternada com o acontecimento trágico.

Notícia  da Serra