BLOG

BLOG

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

CORPO DE JOVEM É ENCONTRADO BOIANDO NAS AGUAS DO RIO ASSÚ NO RN.


Um jovem  de apenas 18 anos de idade, de nome  Felipe Mateus da Silva que residia na Rua Pedro Leopoldo  Medeiros no Conjunto Residencial  Frutilândia em Assú,  morreu afogado nas aguas do Rio Assú.


O corpo do jovem foi encontrado boiando nas aguas do rio já nas proximidades  das margens da Lagoa do Ferreiro, fato ocorrido  logo as primeiras horas da manhã desta quarta feira, 04 de fevereiro de 2.015.


De acordo com as primeiras informações, o jovem havia saído de casa desde a tarde de ontem, terça feira, 03/02 por volta das 17 horas e 30 minutos,   e não havia mais entrado em contato com a família.


Diante da situação, os familiares comunicaram o fato a autoridade policial e lamentavelmente foi encontrado sem vida.


A polícia fez o isolamento da área até a chegada do iTEP, que fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Foto/Focoelho.

Santa Cruz-RN: Tentativa de assalto termina com acusado preso e uma pessoa baleada

De acordo com informações colhidas junto a RP da Polícia Militar, é que uma tentativa de assalto terminou com o acusado preso e uma pessoa baleada, o fato teria acontecido nas obras onde está sendo construído o Supermercado Rede Mais, e o acusado de ter cometido o ato era exatamente um ex-operário da obra.

Segundo informações o acusado seria a pessoa de Eri Junior Feliciano da Silva, que acompanhado de uma mulher conhecida por Ana Paula, chegaram ao local e anunciaram o assalto, só que os mesmos não esperavam a ação do mestre de obra que sacou de uma arma e trocou tiros com o acusado, na troca de tiros o mestre de obra foi atingido com um tiro na perna e outro que pegou de raspão em sua cabeça, que foi socorrido até o hospital regional.

O acusado que sabia da data de pagamento dos operários, ainda chegou a correr, mas para o seu azar foi alcançado por outros funcionários da obra que conseguiram segurá-lo e acionar a polícia.

Blog Santa Cruz Online

9°BPM prende em NOVA FLORESTA homem acusado de homicídio qualificado



Guarnições militares da Rádiopatrulha I e Rádiopatrulha II do município de Nova Floresta-PB conseguiram prender nesta quarta-feira, 4, o senhor Antonine Emerson da Silva Costa, conhecido por “Bago”. O motivo da prisão se deve à expedição de um mandado de prisão emitido pela 1ª Vara de Cuité onde Bago é acusado de ter cometido na região um homicídio qualificado.
Após receber voz de prisão por parte dos militares o mesmo foi conduzido à presença da autoridade policial competente que o encaminhou à cadeia pública de Cuité, local onde se encontra recolhido.
Nos últimos dias vários mandados de prisão foram cumpridos no município de Nova Floresta. Todas as ações estão contando com a presença ostensiva da Viatura Comando que tem à frente o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar.
“Se preciso for deslocaremos toda a estrutura operacional da nossa Unidade Militar para o município de Nova Floresta para que estes infratores saibam que arcarão, junto à Justiça, com os seus atos ilícitos ora praticados”, frisou. Os responsáveis pela prisão foram os Soldados Lúcio Guedes, Justino, Santos e J. Santos.

Notícia da Serra

MULHER DEGOLADA NA NOITE DE ONTEM


O corpo de uma mulher identificada como Rosenita da Conceição de 48 anos, foi encontrado na zona rural da cidade de Piraí do Norte, a aproximadamente 20Km de Gandu, degolada nesta terça-feira, 03.


Segundo informações de populares, uma pessoa não identificada, tentou falar por telefone com a vítima na segunda a noite e não conseguiu. Nesta terça-feira, a pessoa foi até a casa de Rosenita e ao chegar, encontrou a porta arrombada e as janelas abertas. De uma das janelas, ele viu o corpo da vítima no chão, sem a cabeça, que estava ao lado do corpo.

A violência com que cometeram o crime foi tão grande, que o sangue manchou a parede próxima do local onde o corpo de Rosenita caiu. A testemunha avisou à Polícia Militar, que foi ao local. O DPT foi acionado e foi ao local fazer o levantamento cadavérico e encaminhá-lo ao Departamento de Polícia Técnica de Valença. Não há nenhuma pista do autor e nem do que teria motivado o crime. A Polícia Civil de Piraí do Norte deverá investigar o crime.

CEBTO E NOVENTA 190

Tremores de terra são sentidos por moradores de Caruaru

O epicentro preliminar foi localizado a aproximadamente 10 quilômetros da estação de Caruaru
Tremores de terra foram sentidos na tarde desta terça-feira (3) em bairros de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LabSis/UFRN), responsável pelo monitoramento da região, informou que dois abalos sísmicos foram registrados, um primeiro às 11h51 com magnitude de 2.0 na escala Richter, procedido por outro de 1.6, às 12h30.


Na sismologia do município, episódios como este são cíclicos. Segundo o LabSis/UFRN, existem períodos de calmaria e de intensa atividade, às vezes com ocorrência de tremores isoladas que são sentidos por moradores da localidade. O Laboratório informou ainda que é impossível prever a evolução do fenômeno sísmico, isto é, se este se trata de um espasmo ou se é o início de uma nova fase de intensa atividade sísmica, como ocorreu algumas vezes em Caruaru.

O epicentro preliminar foi localizado a aproximadamente 10 quilômetros da estação de Caruaru e a aproximadamente 5 quilômetro do centro da cidade. Os eventos foram registrados por diversas estações operadas pela UFRN como Riachuelo (RCBR), Livramento (NBLI), Rio Formoso (NBRF) e Caruaru (NBCA).


Fonte JC online

FOTOS IMAGENS FORTES-Acidente COM VITIMA FATAL


IMG-20150203-WA0595

FOTOS IMAGENS FORTES-Acidente Entre Moto E ônibus Mata Uma Pessoa


168797
Na tarde deste último sábado (31) um acidente grave deixou uma pessoa morta e outra ferida no bairro Luizote de Freitas em Uberlândia (539 km de Belo Horizonte). As vítimas estavam transitando em uma motocicleta quando por motivos ainda desconhecidos foram atingidas por um ônibus de transporte público da empresa São Miguel. O garupa identificado como Wenderson Pacheco da Silva de 25 anos ficou preso embaixo do veículo e não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no local do acidente. Já o condutor da motocicleta foi encaminhado para a Unidade de Atendimento Integrado do. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico legal em Uberlândia. As causas do acidente estão sendo investigadas.

SANTA CRUZ : Homicídio é registrado no morro das aranhas



Elvis Bezerra / Foto do WhatsApp
Um menor de  iniciais (L. W)  de 17 anos foi vitima na noite de hoje (03) de disparos de arma de fogo  no alto do cruzeiro. o homicídio aconteceu por volta das 18:00 horas  segundo informações colhidas no local, o menor (L.W) morava no bairro maracujá aqui em santa cruz. e veio ao alto do cruzeiro com outro amigo esse não identificado. na ocasião populares disseram que um carro não  parou ao lado da dupla que estava de moto e um ocupante do veiculo disparou vários tiros no menor L.W. o amigo da vitima que estava com ele correu mais não foi atingido.. a policia já esta no local aguardando a equipe do ITEP. por a vitima ser de menos a lei proíbe a postagem do nome da mesma.