BLOG

BLOG

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Sítio Novo-RN: Técnico da OI perde controle de veículo em curva, acaba capotando e ainda sai ileso

 

Por volta das 11h30min da manhã desta segunda-feira (09), mais um acidente foi registrado na RN-093, estrada que liga a cidade de Sítio Novo a cidade de Tangará 
Um técnico da empresa de telecomunicações da OI que seguia sozinho sentido a Tangará, acabou perdendo o controle do veículo em uma curva bastante conhecida em Sítio Novo por inúmeros acidentes (Curva de Hudinho). 

O carro saiu da pista vinda a capotar em seguida. Apesar do susto e do estrago do veículo, o pior não aconteceu com o motorista, que saiu sem nem um arranhão. A polícia esteve no local  realizando os procedimentos de praxe. *Com informações Sítio Novo em Destaque

fonte o Paralelo

Mistérios do sobrenatural: Fantasmas aparecem para funcionárias do Hospital de Caraúbas durante a noite

CARAÚBAS (RN) – Hospitais são lugares que possuem muitas histórias aterrorizantes. Dizem que muitas pessoas que morrem, não entendem que deixaram este mundo e ficam presas vagando próximas ao local de sua morte. Bom... Se isso é verdade ou não(.) não posso emitir minha opinião aqui. Uns acreditam outros não... Sei que técnicas de enfermagens do Hospital Regional de Caraúbas foram visitadas pelo além na noite desta sexta-feira para sábado, dias (06/07) de fevereiro de 2015.


O primeiro relato, partiu de uma técnica de enfermagem que trabalha no hospital. Segundo ela, depois que todos foram dormir, ela sentiu uma pessoa alisando o seu braço. A funcionária disse que pensou que fosse alguma de suas colegas de trabalho, porém, quando olhou não viu ninguém.
Mais tarde, no setor de repouso, outra tec. de enfermagem estava deitada e viu em outra cama uma menina sentada. Ela pensou também que era uma companheira de trabalho. No entanto, quando ela começou a observar, viu que a menina usava um véu branco na cabeça. Passou algum tempo a menina sumiu do nada.
O setor de repouso do Hospital de Caraúbas antigamente era o local do velório, onde se coloca as pessoas que morriam na unidade. Depois de uma reforma e ampliação do prédio, passou a ser o local de repouso.
De acordo com outra funcionária, esse não é o único caso. Ela confirmou a reportagem do Icém Caraúbas que um tempo atrás estava deitada no Pronto Socorro do Hospital e apareceu um homem com os pés muito grande e devido algo que estava no meio não chegou a ver o rosto do homem. Depois desse dia ela nunca mais ficou no pronto socorro sozinha.
De acordo com historiadores que realizam trabalhos nesta área, hospitais é um dos lugares mais apropriados para aparições de fantasmas. No Hospital de Caraúbas, alguns acreditam nos funcionários que relataram o ocorrido, outros fazem como a presidente do Brasil, Dilma Rousseff. “Não Acreditam Nem Que a Vaca Tussa!” 

Fonte: Icém Caraúbas

Cuité-PB: Homem estupra mulher portadora de necessidades especias e é preso pela Policia Militar


Galvani Silva com central de jornalismo da 89 FM
Jozélio da Nóbrega Borges de 39 anos foi preso na manhã dessa segunda-feira em Cuité, acusado de ter estuprado uma mulher de 56 anos, portadora de necessidades especiais, ainda nesta data, O homem durante a madrugada teria pulado o muro de uma casa no centro, mas foi visualizado pela moradora e fugiu do local.
Já no início da manhã ele abordou uma outra vítima que aguardava o ônibus para ir ao Caps, onde é assistida por profissionais, mas o acusado conseguiu convencê-la a aceitar uma carona.
O acusado, em vez de levar a vítima direto para o Caps, foi até o bairro Tambor, onde tentou convencer a vítima a entrar em sua casa. Mas, diante da recusa da mulher, o homem deixou apenas uma blusa que usava na casa e fingido que a levaria para o Caps, pegou a BR-104, sentido à cidade de Nova Floresta. A mulher a todo momento pedia que ele parasse, mas o bandido não atendeu e acabou chegando em uma casa abandonada por trás dos motéis, entre as cidades de Nova Floresta e Cuité, onde teria estuprado a mulher.


Assustada, a vítima ainda foi deixada em Cuité, mas os Policiais Militares já procuravam o acusado por invasão de domicilio. Após prenderem-no, os PMs descobriram que o mesmo era autor também do estupro.
A vítima foi acompanhada a todo momento por profissionais dos Caps, inclusive pela psicóloga, enfatizando mais uma vez o trabalho de "Cuidar do outro" como filosofia do seu serviço.
Ela reconheceu o autor e os exames feitos no hospital de Cuité confirmaram o estupro. O acusado também assumiu o crime.
Após ser ouvido na delegacia de Polícia Civil, o homem foi encaminhado para a cadeia pública de Cuité

Fronteira da Silva

FOTOS IMAGENS FORTES; GRAVISSIMO ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS MOTOS E UM CARRO NA AVENIDA FRANCISCO MOTA EM MOSSORÓ


IMG_20150208_180952220

Cabo da PM é assassinado em Parnamirim

Um cabo da Polícia Militar foi morto na noite desta segunda-feira (09), em Parnamirim, na Grande Natal. Informações preliminares dão conta que a vítima reagiu ao assalto, cujo suspeito estava em uma motocicleta. O policial de identidade a ser confirmada, do 3º Batalhão da Polícia Militar, foi atingido por um tiro no peito e não resistiu à gravidade do ferimento.

Segundo a Polícia Militar,  o crime foi registrado no bairro de Bela Parnamirim, na rua Pedro Rufino,em frente ao Posto da Caern. A vítima trabalhava como segurança em um condomínio e tentava localizar um suspeito de assalto de um morador da residencial, quando foi atingido por disparos de um segundo homem, que apareceu de surpresa. Após ser baleado, o policial ainda chegou a ser socorrido para o hospital Deoclécio Marques, mas não resistiu aos ferimentos antes mesmo de ser atendido.
Diligências, em peso, em busca de suspeitos, estão sendo realizadas na região


Blog do BG: http://blogdobg.com.br#ixzz3RILBmbo7

JAÇANÃ , secretaria de Assistência social realiza nesta quinta-feira (12) mais uma edição do Carnaval social