bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Criança de sete anos é usada como escudo em Patos/PB

 meninapatos

A criança estava na calçada brincando, quando um homem começou a apontar uma arma para o outro. Após ser atingido por um disparo, o homem pegou a menina como escudo. Mesmo assim, o desafeto continuou atirando e os disparos atingiram Maria Eduarda Rodrigues de Oliveira, que foi rapidamente socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Patos, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

O homem alvo dos disparos foi encaminhado à unidade de saúde, onde foi submetido a procedimento cirúrgico e não corre risco de morte. A Polícia realizou buscas e conseguiu rapidamente prender o acusado de efetuar os disparos. Segundo a reportagem do Mais Patos, Marielson Nascimento Gregório, de 23 anos, disse na delegacia que estava sendo ameaçado e por isso decidiu matar o homem. Marielson disse ainda que havia confundido Severino com um inimigo seu. Ao ser questionado sobre a criança, o acusado disse que o que foi feito não pode ser mudado e que não lembra dos detalhes do crime.

Robison Pires

Polícia Civil prende mulheres acusadas por tráfico de drogas


Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) prenderam em flagrante, na desta terça-feira (10), Juliana Daniele Araújo da Silva (23 anos) e Juciana Januária Jerônimo (27 anos) pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Dois adolescentes foram apreendidos juntamente com as mulheres.
A Polícia chegou até as acusadas por uma denúncia anônima, realizada através do Disque-Denúncia 181, que informava que ambas estariam vendendo drogas. De posse das informações, os policiais prenderam as mulheres na avenida Maranguape, bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona norte de Natal, portando 200 gramas de maconha. Com as acusadas foi apreendido o valor de R$ 590,00.

Notícias do Face


FOTOS IMAGENS FORTES; JOVEM É ENCONTRADO MORTO

download (1)
Hoje 10/02 terça-feira, por volta de 10:30h a Policia Militar foi acionada para averiguar um corpo encontrado próximo a um barreiro na estrada de Capoeiras, informações do Sargento Jailton, o corpo é de Ricardo de Lima de 17 Anos, filho de Ivani de Lima (Xuxa Preta). A equipe do Sargento Jailton permaneceu no local até a chegada dos técnicos do ITEP.

Segundo os técnicos do ITEP, O Corpo tem sinais de que foi apedrejado na cabeça, com uma enorme perfuração acima da orelha, um paralelepípedo foi encontrado a menos de 10 metros do corpo cheio de sangue, aparentemente deve ter sido assassinado por volta das 5:00h. devido ao estado do corpo enrijecido. a equipe do ITEP chegou por volta do meio dia no local do crime e encaminhou o corpo para o ITEP de Natal para procedimentos com o Médico Legista, afim de averiguar se Ricardo sofreu mais lesões, além do visível esmagamento do Crânio.(BomJesus).

Blog do Levany Junior

Avó engata marcha errada e mata neto atropelado em garagem de casa na BA

Criança atropelo  (Foto: Flávio Vasco/Divulgação )
Corpo de menino de 5 anos foi velado na manhã desta terça-feira (10) (Foto: Flávio Vasco/Divulgação )
Um menino de 5 anos morreu após ter sido atropelado pela avó na garagem de casa no município de Cristópolis, região oeste da Bahia. O acidente ocorreu na noite de domingo (8) e a criança será enterrada na manhã desta terça-feira (10). De acordo com a delegacia da cidade, a avó do menino errou ao engatar a marcha e acabou imprensando o neto contra a parede. 
"A criança estava na garagem na hora que a avó foi tirar o carro. Ao invés de dar a marcha ré, ela errou e colocou a primeira", contou um agente que preferiu não se identificar. A criança chegou a ser levada para o hospital da região, mas não resistiu. Em entrevista ao G1, a avó, abalada, falou sobre a fatalidade. "Se eu pudesse, eu iria junto com ele. Seria muito melhor para mim. Ele também é meu filho. Foi uma fatalidade meu Deus", disse emocionada.
De acordo com Flávio Vasco, amigo da família, o menino morava com os avós maternos em uma chácara e a mãe mora em Brasília (DF). "Eles são muito trabalhadores. Isso foi uma fatalidade. Sou amigo da família e conheço eles há cerca de seis anos. Eles criavam o menino sozinhos. A cidade está abalada e estamos dando todo o apoio a eles. São pessoas de boa índole", relatou Flávio Vasco.
O corpo do garoto está sendo velado na manhã desta terça-feira e será enterrado no cemitério de Poço Novo, na zona rural de Cristópolis. De acordo com o amigo da família, o sepultamento ocorreu após a chegada da mãe da criança. Segundo a polícia, o inquérito já foi instaurado e a família será ouvida a partir desta terça-feira.
Do G1 BA

Polícia prende um dos suspeitos de matar cabo da PM em Parnamirim, RN

Cabo Estevam Barbosa, de 45 anos, foi morto a tiros ao reagir a assalto em Parnamirim (Foto: Arquivo pessoal)

G1RN- Policiais civis e militares prenderam na manhã desta terça-feira (10) um dos dois jovens suspeitos de terem matado a tiros o cabo da PM Estevam Barbosa de Souza, de 45 anos, crime ocorrido na noite da segunda (9). O policial, que trabalhava como segurança em um condomínio residencial no bairro Jóquei Clube, em Parnamirim, cidade da Grande Natal, foi baleado ao reagir a um assalto. Ele ainda foi socorrido ao hospital, mas não resistiu.
A prisão foi confirmada pelo delegado Ronaldo Gomes, titular da 1ª DP de Parnamirim. O delegado não revelou o nome do suspeito, mas disse que o rapaz tem 21 anos. "Ele nega que tenha matado o policial. É claro que ele não vai querer se complicar", ressaltou o delegado. 

"Agora estamos trabalhando para identificar e localizar o segundo suspeito, que continua sendo procurado", acrescentou Ronaldo.

Vídeo
As câmeras de vigilância do condomínio onde o cabo da Polícia Militar Estevam Barbosa trabalhava como segurança, gravaram o momento em que ele foi baleado.
O vídeo foi repassado ao G1 pela Polícia Militar. Pelas imagens, é possível ver quando os criminosos se aproximam da entrada do prédio e, armados, apontam a arma para um morador que estava a pé e um carro. O morador corre e o motorista arranca com o veículo, entrando no condomínio. A dupla dá as costas, mas logo em seguida percebe a aproximação de um casal numa motocicleta e retorna.
O casal que estava na moto não tem a mesma sorte e é obrigado a saltar do veículo. Um dos assaltantes sobe na motocicleta e parte. O outro, sai correndo atrás. Em questão de segundos dois seguranças saem do condomínio. O primeiro é o cabo da PM, que tenta seguir os criminosos. Encostado no muro do prédio, o segundo segurança percebe quando Estevam é baleado e corre para socorrê-lo. As imagens não mostram quando os assaltantes atiram e fogem, pois estavam encobertos por veículos estacionados na frente do condomínio.
Lotado no 3º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o cabo estava de folga na noite desta segunda. O serviço de segurança do condôminio, ele fazia para complementar a renda familiar. Estevam Barbosa de Souza tinha 45 anos, deixa mulher e filhos pequenos.
Criminosos armados tentam assaltar moradores do condomínio; na fuga, eles atiram e acertam o cabo da PM que trabalhava como segurança do residencial (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)Criminosos armados tentam assaltar moradores do condomínio; na fuga, eles atiram no cabo da PM que trabalhava como segurança do residencial (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN

Criança morre após capotagem na BR-230 próximo a Campina Grande


Um menino de 12 anos morreu após uma capotagem na BR-230, na tarde desta segunda-feira (9), próximo a Campina Grande. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mãe da criança dirigia o carro, quando perdeu o controle do automóvel e capotou na pista.

Mãe e filho seguiam no veículo Volkswagen Fox de cor prata, no sentido litoral ao interior, da rodovia federal. No km 139, aconteceu o acidente. O menino não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.  A mãe foi encaminhada para atendimento no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, consciente e em estado de choque. Até as 19h (horário local), o estado de saúde dela não foi divulgado.
Segundo a PRF, inicialmente a perícia indica que nenhum outro veículo estava envolvido na situação. Uma assistente social do Trauma informou aos policiais que a mãe dirigia o carro quando teria se virado para reclamar com o filho que tinha retirado o cinto de segurança e, por isso, perdeu o controle do veículo.

Fonte: G1 PB