BLOG

BLOG

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

SOBRAL-CE:CORPO DE UM HOMEM EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO (ENFORCADO).

Um homem praticou o suicídio nas proximidades do distrito de Bonfim, Sobral! O corpo foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira (11). O corpo foi encontrado em estado de decomposição e estava enforcado em uma árvore em um matagal. A vítima estava desaparecida há duas semanas. A Polícia e a Perícia estiveram no local da ocorrência, realizando os procedimentos legais. O corpo da vítima foi conduzido ao IML.


Fonte:Sobral 24 Horas/Sobral Portal de Notícias

Suspeito de assalto é amarrado e agredido pela população em Felipe Camarão

Jovem foi detido por populares quando teria tentado roubar uma mulher.


Um homem foi preso por populares, nesta quarta-feira (11), amarrado e agredido. A ocorrência aconteceu no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal, próximo a Escola Djalma Maranhão.

A informação foi confirmada ao Portal BO pelo tenente Amâncio, oficial do 9¤ Batalhão  da Polícia Militar. O suspeito tentou praticar o assalto, mas o motorista de um caminhão percebeu e arrancou com o veículo para cima dele. 

Com isso, o assaltante ficou acoado, foi rendido e amarrado por populares. Depois disso, a população passou a espancar o suspeito, mas com a chegada da polícia os ânimos foram contidos e o homem foi conduzido para delegacia.

Atacante do Vasco abandona o futebol por problemas cardíacos

O atacante Everton Costa anunciou nesta quarta-feira (11) a sua aposentadoria do futebol. Aos 29 anos, o atleta abandona os gramados por conta de um problema cardíaco descoberto em abril do ano passado. O atleta defendeu ao longo da sua carreira 12 equipes, sendo Vasco, Santos, Coritiba e Inter os de mais relevância. Apesar desses problemas, o atleta sempre contou com a ajuda da sua mulher na recuperação. 





CUITÉ , Bloco 40 Graus inicia HOJE entrega de Abadás


  Começa HOJE  (11/02) a troca de alimentos pelos abadás do bloco Cuité 40 Graus. 
Abadá 2015 
O ponto de coleta dos Abadas será no antigo comitê do ex-candidato a deputado estadual Charles Camaraense, na Rua Adalto Soares -Centro.

O Folião deve levar três quilos de alimentos não perecíveis que serão trocados pelo abadá , segundo Charles Camaraense organizador do Cuité 40 Graus , "os alimentos irão beneficiar as famílias carentes do município."
Esse ano o Bloco carnavalesco chega a sua quarta edição , a folia terá inicio domingo 15/02 e se estenderá até a terça-feira dia 17.

Noticia da Serra

FIM DO MUNDO!MÃE É PRESA APÓS AJUDAR NAMORADO A ESTUPRAR SUA FILHA DE 8 ANOS.

 Uma mãe e seu namorado estão sendo acusados por estuprar a filha de 8 anos da mulher, que ajudava no ato absurdo.

As autoridades prenderam em Columbus, nos EUA, uma mulher e seu namorado, Alberto Hernandez, depois que uma criança escapou da casa do casal e alertou os vizinhos sobre um estupro cometido contra ela.

O nome e identidade da mulher estão sendo preservados para proteger a identidade da criança, que é sua filha.

A corajosa fuga da criança resultou na prisão de sua mãe juntamente com o namorado dela, que estão sendo acusados de abusar intimamente da menina.

Mulher, que não teve nome revelado, está sendo acusada de ajudar o namorado a estuprar sua filha de 8 anos de idade nos EUA.

Autoridades de Ohio, nos EUA, disseram que a mulher teria ajudado o namorado a abusar intimamente de sua filha de 8 anos de idade.
A mãe da menina teria ajudado Alberto a estuprar a vítima em repetidas ocasiões, de acordo com o tribunal. A criança fugiu da casa no fim de semana, contando a um dos vizinhos da família sobre o ocorrido.

Alberto Hernandez teve a fiança estipulada em mais de 5 milhões de reais, enquanto a mãe da vítima em mais de 2 milhões.

A criança foi devolvida ao pai e está agora em segurança. Um defensor público disse que a mãe tem negado as acusações.

Fonte:Sobral 24 Horas/NY Daily News

BAHIA:BANDIDOS DE ITABUNA E BUERAREMA SEQUESTRAM CASAL E EXECUTAM A TIROS.




Casal de adolescentes, foram assassinados na noite de ontem, na cidade de Teixeira de Freitas. As vítimas foram Jefferson Rodrigues Neves, 19 anos, e a adolescente Micleide da Silva Souza, 16 anos, que moravam no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas. Conforme o titular da Polícia Civil em Teixeira de Freitas, delegado Kleber Gonçalves, o mentor do duplo homicídio dos jovens (José Machado Pereira, 34 anos) assumiu a autoria dos disparos fatais e confessou que as vítimas estavam aliciando a sua esposa e viabilizando encontros para que ela tivesse um caso com certo homem, ou seja, a esposa foi o pivô.Os autores do crime são os irmãos José Machado Pereira, 34 anos, operador de máquinas, natural de Buerarema-BA., e Genilsson Machado Pereira, 21 anos, natural de Itabuna-BA., que cumpriu pena até o ano passado por ter sido condenado por tráfico de drogas por sua comarca de origem, ambos atuais moradores da Rua Euclides da Cunha, bairro Nova Teixeira, em Teixeira de Freitas. Segundo confessou o José, ele arquitetou o duplo homicídio e chamou o irmão para a “empreitada” utilizando um Fiat/Pálio, cor branca, placa policial MTT-6263, porque suspeitava que o casal de jovens estaria aliciando sua esposa para traí-lo. E antes que conseguissem o intuito, resolveu matá-los. 

Fonte:Caldeirão do Crime/ www.vermelhinhoba.com.br