bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Natal é 5ª melhor cidade do Brasil e momento é bom para investir em imóveis

_MG_2131-2

Um estudo da consultoria Prospecta Inteligência Imobiliária, apresentado pela Revista EXAME, neste mês de fevereiro, aponta Natal como a 5ª melhor cidade para investimento imobiliário entre os municípios brasileiros com menos de 1 milhão de habitantes. A análise mostra que o mercado imobiliário não está saturado, justificando pelo aumento de renda da população, que provocou a inclusão das classes menos favorecidas no mercado. Empresas tradicionais da construção civil potiguar comemoram a informação. Na visão delas, o momento é oportuno para investir, pois os preços estão atrativos e há uma tendência para a valorização do investimento imobiliário.
“Natal é uma das cidades mais propícias para investimentos imobiliários. Este estudo só vem comprovar. E quem comprar imóvel agora, na condição especial que o mercado oferece, ganhará muito com a sua valorização”, destaca o diretor presidente da Capuche, Edson Matias. Na avaliação do empresário, a demanda por moradia própria continua crescente e este tipo de investimento é prioridade entre as famílias, que cada vez mais selecionam melhor os imóveis e as empresas responsáveis. “Num cenário cada vez mais competitivo, o comprador de imóvel precisa analisar a solidez, a tradição e a qualidade dos imóveis. Isso amplia as chances da realização de um bom negócio”.
PESQUISA – Sobre a pesquisa, a empresa responsável analisou 94% das cidades brasileiras para chegar à conclusão das 100 melhores com menos de 1 milhão de habitantes para investir em imóveis no país. A consultoria desenvolveu um indicador que analisa a atratividade dos municípios a partir do cruzamento de uma série de variáveis, em vez de focar na oferta, como é praxe nas análises imobiliárias. O diretor daProspecta Inteligência Imobiliária e professor de MBA da Fundação Getúlio Vargas, em Gestão Negócios, Cristiano Rabelo, avalia que o mercado não está em crise, os investidores é que estão olhando para ugares errados. “Há muitas regiões com demanda reprimida que possuem populações com alta capacidade financeira para comprar imóveis”, diz, explicando que cidades mais populosas não foram incluídas porque o indicador avalia regiões em crescimento latente.
O estudo mostra que o mercado imobiliário não está saturado. E que o aumento de renda da população brasileira provocou um boom imobiliário, decorrente da inclusão das classes menos favorecidas no mercado. No entanto, quando as condições de crédito, emprego, aumento de renda, juros e inflação controlada se alinharam, e a camada maior da população passou a comprar imóveis, agentes do mercado disponibilizaram produtos desordenadamente. A falta de planejamento proporcionou movimentos de oferta concentrados em regiões, gerando superoferta e elevação de estoques.


Assessoria de imprensa da Capuche
Lissa Solano – A Carta Comunicação

    OVEM QUEBRA VIDROS DA SECRETARIA DE SAÚDE E AINDA VAI PARA O HOSPITAL E QUEBRA AMBULÂNCIA


    Galvani Silva
    Marcos da Silva Nascimento, conhecido como Neguinho, foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (13) após promover uma quebradeira na cidade de Nova Floresta.
    Segundo informações colhidas pela reportagem, ele foi até a secretaria de saúde no centro da cidade e quebrou diversos vidros, não se contentando com os estragos, o jovem foi até o hospital e utilizando-se de pedras quebrou o para-brisa da ambulância e um vidro do lado direito.



    A Polícia Militar foi acionada por profissionais do hospital e o jovem foi preso ainda em frente a instituição de saúde ao lado de um jarro.
    O rapaz foi conduzido para a delegacia de Policia Civil onde prestaria esclarecimentos para as autoridades.


    89 FM

    Homem é executado em Solânea/PB. A vítima tinha envolvimento com drogas.


    O corpo do auxiliar de serviços gerais Helves Ferreira de Lima, 25 anos, que residia na Rua Epitácio Pessoa, foi encontrado em um matagal próximo ao lixão no Sitio Téo, na cidade de Solânea Brejo paraibano, no inicio da manhã desta quarta-feira dia (11), por volta das 5:00h. As informações são de policiais da 2ª Cia.
    O vítima tinha diversas perfurações de bala no rosto, aproximadamente três tiros de pistola, ao lado do corpo cápsulas deflagradas e uma intacta. A polícia chegou até o corpo após um morador da região relatar ao copom que encontrou o jovem sem vida.

    A Delegacia de Policia Civil de Solânea ficará responsável pela investigação do caso.
    Os familiares da vitima relataram aos policias da viatura 5384 que atendeu ocorrência que o rapaz tinha envolvimento com drogas.
    O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal da cidade de Guarabira para realizar o exame de necropsia.
    fonte: DiariodoBrejo

    ASSALTANTE É LINCHADO ATÉ A MORTE POR POPULARES NA ZONA NORTE DE TERESINA.


    O jovem desempregado André Felipe, 18 anos, morreu após ser linchado por cerca de 6 pessoas na rua São José, no Parque Brasil 3, na zona Norte de Teresina por volta das 21:30h desta quarta-feira (11).
    O sargento Francisco Pereira, do Ronda Cidadão, afirmou que André Felipe, tentou assaltar a motocicleta e o celular de um rapaz e a população se revoltou e atacou o assaltante com pau e pedras. Ele também foi alvejado com um tiro na cabeça.
    Segundo informações, ele foi linchado após ser retirado da Igreja Assembleia de Deus. Depois que o local da morte foi isolado, apareceu um grupo de bandidos que deram três tiros contra a população, mas ninguém foi atingido.
    André Felipe já tinha passagens pela polícia por assaltos e chegou a ser detido no Centro de Educação Masculino (CEM).









    Fonte:Caldeirão do Crime/Meionorte.com

    Loja Maré Mansa é Assaltada na manhã desta sexta-feira (13/02)



         A loja A Maré Mansa localizada na cidade de São Paulo do Potengi foi assaltada na manhã desta sexta-feira (13/02) .  
        Segundo informações do Blogueiro Vandinho Amaral o assalto aconteceu por volta das 11hs30min, os criminosos entraram na loja e renderam os funcionários levando o apurado da manhã .

    A PM seguiu o carro dos bandidos , ouve troca de tiros, ninguém ficou ferido, a Policia continua o cerco nas cidades, testemunhas disseram que o carro  tipo Troller de cor amarela fugiu sentido a cidade de Eloi de Souza.

    Noticia da Serra

    FOTO: Polícia Civil prende cinco em Caicó

    drogasNa manhã desta sexta-feira (13), policiais civis de Caicó, sob o comando da delegada Mariana Paes Diógenes de Paula, deflagraram uma operação com o objetivo de cumprir mandados de prisões e de busca e apreensões na cidade de Caicó. A ação foi realizada em parceria com a Polícia Militar da cidade.
    Os alvos da operação estão envolvidos com roubos, tráfico e mortes na cidade, uma parte desse grupo criminoso já havia sido presa na Operação Piramide, deflagrada no mês de janeiro.
    Foram presos Diones Luis Ferreira, Franklin Willian de Araújo Dantas, Joelson Morais de Araújo (vulgo “Gugu”), Odson Pereira da Silva e “Caio Lagoa Azul”. Durante a ação também foi apreendido um menor. Franklin está no regime semi-aberto, ele e Odson já respondem por tráfico de drogas. Odson estava cumprindo pena no regime  condicional.
    A Polícia ainda encontrou com os presos armas, drogas e produtos possivelmente provenientes de roubo. Eles serão autuados em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.


    Blog do BG: http://blogdobg.com.br#ixzz3RdaYNz2r

    Polícia Civil de Pendências prende foragido

    Jhonny Keferson Trindade

    Uma equipe da Delegacia Municipal de Pendências prendeu por força de um mandado de prisão Jhonny Keferson Trindade (18 anos), na manhã desta sexta-feira (13). Ele foi condenado pelo crime de tráfico de drogas e havia fugido da prisão em janeiro. Jhonny foi detido quando estava na casa de sua mãe, no bairro Igapó, zona norte de Natal.

    Robson Pires