BLOG

BLOG

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

ACIDENTE DE TRANSITO QUEDA DE MOTOCICLETA MATA JOVEM MOSSOROENSE NA ZONA RURAL DE BARAÚNA NO RN.


A jovem  Tahyoná  da Silva Andrade de 19 anos de idade, natural de Mossoró,  residia na comunidade de Juremal na zona rural de Baraúna, faleceu vítima de acidente de transito do tipo queda de motocicleta.


De acordo com as primeiras informações, a jovem trafegava em uma motocicleta procedente do Sítio Buraco, com destino  a comunidade de Juremal, por uma estrada de barro, quando bateu em um obstáculo, perdeu o equilíbrio do veículo vindo a cair e batendo com a cabeça em uma pedra.


A jovem foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas lamentavelmente não resistiu a gravidade do ferimento, e faleceu naquela unidade hospitalar.


O corpo de Thayoná foi examinado no ITEP pelo medico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

Foto/ Baraúna Hoje.
Redação/Ferreira Monte

FOTOS: Incêndio de grandes proporções destrói shopping no RJ

fogo1fumaca
Um incêndio de grandes proporções atingiu o Shopping Nova América, em Del Castilho, no Subúrbio do Rio, no começo da tarde desta segunda-feira (16). Bombeiros dos quartéis de Ramos, Caju e Méier foram mobilizados no combate às chamas.
A intensidade do fogo era tanta que paredes do prédio desabaram por volta das 13h55. A assessoria do shopping afirmou que não havia vítimas.
O fogo teve início pouco depois do meio dia. As chamas se alastraram rapidamente. Imagens aéreas mostravam o telhado do prédio sendo consumido. Uma intensa nuvem de fumaça podia ser vista de longe.
Segundo a assessoria do shopping, o centro de compras estava vazio no momento em que o fogo começou, já que está fechado por causa do carnaval. A praça de alimentação abriria ao meio dia, mas o incêndio impediu o  funcionamento.
Ainda segundo a assessoria do shopping, o fogo começou em uma área de escritórios e depósitos. As causas ainda são desconhecidas. O local tem cerca de 300 lojas.
Isaias de Oliveira Ferreira, funcionário do shopping, estava perto do local de início das chamas, e disse que a fumaça comecou por volta de 12h40.
“Começou o fogo e percebemos que a fumaça estava forte. A brigada do Shopping tentou controlar, mas não conseguiu. E demoraram 40 minutos para chamar o corpo de bombeiros”, disse ele, funcionário de um restaurante.
“Demorou uma hora para chegar o primeiro carro de bombeiros”, disse outro funcionário.
De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, o trânsito no entorno do shopping não precisou ser interditado. A concessionária do Metrô Rio também informou que a estação Del Castilho continuou funcionando normalmente.
O shopping foi construído onde funcionava uma antiga fábrica de tecidos. O prédio foi reformado para dar lugar ao centro de compras, que foi inaugurado em 1995.
Com informações de O Globo e G1


Blog do BG: http://blogdobg.com.br#ixzz3RvrYs7OM

POLICIA MILITAR TRANQUILIZA POPULAÇÃO, MAS TIROTEIO NO POVOADO COBRA ASSUSTA FOLIÕES


Em evento carnavalesco no Povoado COBRA, um jovem de 17 anos foi baleado e encontra-se em estado grave na capital do estado.

a, conhecido por "bolachinha", o mesmo sofreu um disparo no abdome na altura do umbigo que transfixou o corpo do mesmo, "bolachinha" foi encaminhado para a capital e seu estado é grave. 

Os acusados são; Moises Adonis de Assis Sobrinho," o mozinha" de 24 anos e Rômulo José da Silva Souza, de 29 anos. Mais uma vez o nosso GTO e a nossa Rádio Patrulha entraram em ação e conseguiram capturar os acusados que foram presos e recambiados para Caico.

Queríamos aqui tranquilizar a população que hora participa do carnaval do povoado Santo Antônio da Cobra, o fato acontecido trata-se de um fato isolado, que poderia acontecer em qualquer lugar. 
A certos de conta são imprevisíveis. Tudo o que tiver ao nosso alcance, para garantir a segurança e alegria sem igual dos foliões que participam daquele evento carnavalesco será feito. 

JNC-JORNAL CARNAÚBAS