bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

FOTOS IMAGENS FORTES; HOMEM MATA A PRÓPRIA FILHA DE 02 ANOS E DEPOIS TENTA SUICÍDIO

portal-plantao-policial-face-galeria3Na tarde deste último domingo (22) após não aceitar a separação, um homem matou a própria filha de 02 anos com um tiro de espingarda calibre 12 e depois tentou suicídio. O fato ocorreu na residência do acusado localizada na rua Gerônimo José Pereira no bairro Elias Mendes em São Bentinho (369 km de João Pessoa). Segundo informações preliminares, o acusado identificado como Ronaldo Bezerra da Silva de 32 anos, conhecido popularmente como “Ceará” estava alcoolizado e se dirigiu até a rede onde a criança estava dormindo onde efetuou um disparo. A bala atingiu a barriga da criança e perfurou as costas. A menina foi socorrida ao Hospital Regional de Pombal e posteriormente foi encaminhada para o Hospital Infantil Noaldo Leite em Patos na Paraíba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. Logo após o crime o pai da menina tentou suicídio disparando um tiro contra o próprio pescoço. Ronaldo foi socorrido ao Hospital de Pombal onde está sob custódia policial e não corre risco de morte. De acordo com a 2ª Companhia da Polícia Militar, os pais da criança estavam separados e a mãe identificada como Maria José Feitosa teria deixado Ronaldo sozinho com a menina. Inconformado com a separação o acusado cometeu o crime. Ronaldo que é funcionário da prefeitura do município relatou aos policiais que desconfiava da paternidade da filha. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos. Após alta médica o acusado deverá ser conduzido a delegacia de Pombal onde será autuado pelo crime.
O ACUSADO TENTOU SUICÍDIO APÓS O CRIME
RONALDO BEZERRA DA SILVA ESTAVA INCONFORMADO COM A SEPARAÇÃO
O ACUSADO FOI LEVADO AO HOSPITAL ONDE ESTÁ SOB ESCOLTA POLICIAL
Repórter Cidades / Plantão PolicialJerry Mesquita

Em JAÇANÃ , Chuva e vento forte arranca Caixa d'Água de Chafariz público


 
Uma forte ventania que acompanhou a chuva do ultimo sábado (21/02) arrancou a Caixa d'Água  instalada no chafariz publico da Rua Francisco de Paula  em JAÇANÃ- RN.

Testemunhas disseram que foi muito rápido, o vento passou apenas na direção da caixa sendo esta a única a sofrer danos , nenhuma pessoa estava próximo  ,  a força do vento destruiu a tampa e parte das instalações elétricas e a bomba foram danificadas .
A equipe da secretaria municipal  de infraestrutura se encontra no local realizando os reparos , segundo Luis Carrapateiro , coordenador de obras o chafariz estará pronto para uso ainda esta semana .

Noticia da Serra

FOTOS IMAGENS FORTES;DONO DE BAR É ASSASSINADO A TIROS


homicidio-em-caruaru-agresteviolento.com_.br-21-620x468
O terceiro assassinato do fim de semana em Caruaru, aconteceu no final da tarde deste sábado (21), na Vila Canaã, que fica na zona rural da cidade. A vítima, o comerciante, Amós da Silva Barbosa, que tinha 32 anos, era natural de Surubim e morava há alguns meses na Vila Canaã, onde tinha um bar, foi baleado na frente do seu estabelecimento e morreu ao dar entrada no hospital de Toritama.
homicidio em caruaru agresteviolento.com.brSegundo a esposa da vítima, Michele Maria, eles estavam conversando na frente do bar, quando foram surpreendidos com a chegada de um homem desconhecido que chegou a pé, levantou a camisa e sacou um revólver efetuando cinco disparos de arma de fogo contra o seu marido, que ainda chegou a ser socorrido para o hospital, onde veio a falecer.
A família da vítima, disse que o comerciante era uma pessoa de bem e que não imaginam o que teria motivado a sua execução, mas acreditam que tenha sido por inveja.
O corpo da vítima está sendo velado no velório do Cemitério Novo de Santa Cruz do Capibaribe, onde será sepultado na manhã desta segunda-feira (23).
Este foi o 11º homicídio do mês de fevereiro e o 25º do ano de 2015, em Caruaru.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Corpo de homem é encontrado crivado de balas junto a uma moto roubada na RN-092 de Japi, RN

Um corpo de um homem foi encontrado crivado de balas na RN que dá acesso a cidade de Japi. Segundo informações inciais da Policia Militar, próximo ao corpo também estava uma Moto Honda Titan CG 125 de cor azul, de placa MYG 2702, de Santa Cruz.

Segundo O Blog O Paralelo apurou, essa moto consta no sistema Sinesp como roubada nesse município em Janeiro deste ano.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23:00 hrs, desse domingo (22), uma equipe do GTO foi deslocada até o local do ocorrido. As primeiras informações dão conta que a vítima era conhecida por Douglas da Caiçarinha do Carneiro. A PM está no local até a chegada do Itep.


Blog O Paralelo

FOTOS IMAGENS-Pai e filha de 5 meses morrem após carro capotar e cair em rio

Do G1 BA
Acidente na BA-120, em Ibirataia; criança morreu (Foto: Giro em Ipiaú)Acidente na BA-120, em Ibirataia; criança morreu (Foto: Giro em Ipiaú)
Um homem de 38 anos e a filha dele, um bebê de cinco meses, morreram em um acidente de carro que ocorreu em trecho da BA-120 que liga o município de Ibirataia, na região sul da Bahia, ao distrito de Algodão, na zona rural. De acordo com informações da delegcia da cidade, o carro capotouno km-8 da rodovia e foi parar dentro de um rio. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (23).
Joel de Jesus Nunes e a filha, Ayala Santos Nunes, morreram no local. A mãe da criança, Rosineide Jesus Santos, também estava no veículo e teve apenas ferimentos leves. Ela foi levada em estado de choque para a Fundação Hospitalar de Ibirataia. Não há informações sobre o estado de saúda da sobrevivente.
Acidente na BA-120, em Ibirataia; criança morreu (Foto: Giro em Ipiaú)Dezenas de pessoas cercam local de acidente
(Foto: Giro em Ipiaú)
De acordo com a delegacia da cidade, a família, que mora no distrito de Algodão, estava em Ibirataia e se envolveu no acidente quando retornava para casa. A suspeita é a de que o pai, que dirigia o carro, tenha perdido o controle do veículo após um dos pneus estourar a 8 km do centro da cidade.
Após capotar, o carro caiu no rio e ficou submerso. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar foram deslocadaspara para fazer o resgate das vítimas. Os corpos do pais e da filha foram levados para Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié.

Corpo é encontrado dentro de carro ainda em chamas no interior do RN


PM encontrou o veículo ainda em chamas; corpo estava no banco traseiro do veículo (Foto: cabo da PM Ivoneide Araújo)
Foto: cabo da PM Ivoneide Araújo
O corpo de um homem foi encontrado carbonizado dentro de um carro ainda em chamas no final da noite deste domingo (22) às margens de uma estrada no município de Antônio Martins, distante cerca de 360 quilômetros de Natal. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava no banco de trás do veículo e foi identificada como Reginaldo Antônio da Silva, de 44 anos.
Em contato com o G1, o cabo da PM Ivoneide Araújo contou que a guarnição foi acionada ao local, uma estrada de terra que dá acesso à BR-226, pouco antes da meia-noite.  "Fomos informados que havia um carro pegando fogo. Quando chegamos, encontramos o automóvel ainda em chamas e com o corpo dentro", acrescentou.
Ainda de acordo com  o cabo, uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia fez a remoção do corpo e o levou para a sede do órgão na cidade de Mossoró, na região Oeste do estado. O policial disse que ainda não há pistas sobre o que aconteceu.
G1 RN

Acreditando não ser o pai da criança, jovem mata filha e tenta se matar no Sertão da Paraiba


Um jovem de 27 anos da cidade de São Bentinho, no Sertão da Paraíba, a 360 km de João Pessoa, ao desconfiar, segundo a Polícia Militar, de que a filha de dois anos não seria dele, atirou com uma espingarda de calibre 12 no abdome da criança, que acabou morrendo no hospital, na tarde deste domingo (22). Após o ato criminoso, ocorrido no bairro Elias Mendes, ele tentou tirar a própria vida com a mesma arma, se ferindo na garganta.
Segundo o Cabo Eudes, da PM da cidade vizinha de Pombal, que assume as ocorrências da região, a companheira do jovem o deixou há cerca de dois meses e foi embora com outro homem, abandonando a filha, que ficou sob os cuidados do pai e da avó paterna.
“Conforme relatos que nos transmitiram, a mãe ligava constantemente para ele e fazia provocações, dizendo que a filha não era dele. Hoje ele havia bebido e, retornando transtornado para casa, encontrou a criança dormindo em uma rede e cometeu o crime”, disse Eudes. O policial informou que vizinhos perceberam o acontecido e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que os conduziu ao hospital de Pombal.
A criança teve que ser transferida às pressas para Patos, onde morreu durante procedimento cirúrgico. Uma equipe médica daquela cidade entrou em contato com a guarnição de Pombal e confirmou a morte. O pai também seguiria para Patos, pois o ferimento sofrido apresentava complexidade e só poderia ser tratado no município próximo. A PM informou que ele já havia recebido voz de prisão, estava sob custódia e que não correria risco de morte, segundo informações passadas pelos socorristas à guarnição.
Após receber alta hospitalar, ele seria conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde seria autuado.
Portal Correio

domingo, 22 de fevereiro de 2015

ATLÉTICO ESTRÉIA COM VITÓRIA SOBRE O DESPORTIVO POR 2 a 0 (FOTOS)



ATLÉTICO ESTRÉIA NESTE DOMINGO 22/02 PELA COPA DA AMIZADE


            O Atlético de jaçanã estréia neste Domingo a Tarde pela copa da Amizade, contra a equipe do Desportivo da cidade de Santa Cruz. As equipes de Jaçanã que estão na copa já fizeram sua estréia, palmeiras perdeu para o Santos de Campo Redondo por 2 a 1 no Sábado 14/02 e o Guarani empatou com a equipe do Internacional de Santa Cruz em 1 a 1 e em Coronel Ezequiel o ABC perdeu para o União de Boa Vista, de Santa Cruz por 2 a 1.

Nova Floresta: Jovem fura blitz e acaba batendo a moto em cerca de arame farpado

Galvani Silva com central de jornalismo da 89 FM
Um jovem que seria morador de Jaçanã, no RN, deu muito trabalho para a Polícia Militar na noite desde sábado.
Segundo o Tenente F. Dantas, as equipes faziam uma blitz entre as cidades de Nova Floresta, na Paraíba, e Jaçanã, no Rio Grande do Norte, quando um jovem furou a blitz em alta velocidade, quando foi iniciada uma perseguição. Mas devido à lama e os buracos, o condutor da moto acabou sumindo.
Os policiais remontaram a blitz e, para a surpresa deles, o mesmo motociclista voltou levantando as mãos e as pernas, fazendo direção perigosa. A partir daí, foi iniciada uma nova perseguição pelas estradas de barro, quando o rapaz acabou perdendo o controle da direção e bateu de frente com uma cerca de arame farpado. Com o impacto, o homem que, segundo a polícia, estava com sintomas de embriaguez, teve ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo.

O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Picuí, onde seria ouvido pelo Delegado de plantão. A moto foi apreendida.

FOTOS IMAGENS FORTES-Assaltante Morre Após Troca De Tiros Com A Polícia Militar

FOTOS IMAGENS FORTES-Assaltante Morre Após Troca De Tiros Com A Polícia Militar


169261No início da manhã desta sexta-feira (20) um bandido morreu e outro foi preso após assalto a um caixa de banco dentro de uma loja em Mombaça (305 km de Fortaleza). De acordo com o proprietário do estabelecimento Wellington Alencar, enquanto algumas pessoas retiravam o dinheiro da aposentadoria e do seguro safra, dois marginais entraram armados e anunciaram o assalto. Em seguida um deles pediu para o atendente do caixa colocar todo o dinheiro dentro de um saco e o outro meliante voltou para fora onde ficou vigiando. Logo após os assaltantes fugiram a pé com o dinheiro roubado. O proprietário do local disse que após o assalto ligou para a Polícia Militar informando sobre o ocorrido. Os bandidos teriam fugido para uma construção que fica próximo à rodoviária do município. Diante dos fatos uma viatura da PM localizou os assaltantes onde houve perseguição e troca de tiros. Um dos indivíduos foi atingido por um disparo e não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no local. Já seu comparsa se rendeu e foi detido pelos militares onde posteriormente foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Mombaça. Foi apreendido com os indivíduos 02 revólveres calibre 38 e o dinheiro do roubo foi recuperado.169262169260

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Whatsapp agora terá chamada gratuita de voz sem uso de operadoras

whatsapp fone
O aplicativo WhatsApp já pode ter começado a testar a tão aguardada ferramenta de chamada de voz. As suspeitas começaram quando um ícone misterioso com a opção “Ligar” apareceu no aplicativo. O recurso, por enquanto, está disponível apenas para a versão da internet e para aparelhos que utilizem o sistema operacional Android. A função permite que o usuário realize ligações gratuitamente, sem a necessidade de uma operadora.
A novidade, segundo o site Android Police, está disponível na versão 2.11.528 da loja Google Play, ou na versão 2.11.531 do site do WhatsApp. Mas só podia ter acesso a nova ferramente quem tivesse um convite, e a opção já foi desabilitada.
O convite era enviado após um usuário que já tivesse o recurso realizasse uma ligação para um amigo. Ao atender a chamada, ele tinha o acesso liberado para a nova função. Poucas horas depois o WhatsApp bloqueou a função, mas quem já tinha recebido o convite continou com a função habilitada. Por enquanto, a desenvolvedora do aplicativo não se pronunciou sobre a nova ferramenta.
Robson Pires

Em NOVA FLORESTA , Raio atinge árvore e galho cai sobre carro




As chuvas que vem caindo na Serra estão vindo  acompanhadas de  raios , trovões e relâmpagos , na tarde deste sábado (21/02)  uma arvore que fica localizada na Rua José Garcia em Nova Floresta foi atingida por um raio , o jornalista Gustavo Camelo registrou a imagem , um carro que estava próximo a árvore foi atingido por um galho.

Vale ficar atento e tomar alguns cuidados pois através dos noticiários estamos percebendo um alto índice de pessoas morrendo após ser atingido por raios.

Brasil é o país com a maior incidência de raios no mundo. São cerca de 50 milhões de raios por ano , um estudo feito pelo  Grupo de Eletricidade Atmosférica (Elat), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) identificou que nos últimos dez anos, 1.321 brasileiros morreram vítimas de raios (20% dentro de casa). 

Diante deste cenário, estamos trazendo alguns cuidados que devem ser tomados dentro e fora de casa

Luis Lopes/Noticia da Serra

CENAS FORTES:GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO ENVOLVENDO O TREM É REGISTRADO EM SOBRAL.


Nossa equipe de reportagem foi informada da ocorrência de um grave acidente de trânsito registrado nas proximidades da Rua Trio Ubajara, bairro Alto Novo. Informações iniciais dão conta de que a vitima estava com sintomas de embriaguez, o trem passou por cima das pernas e decepou o pé direito. A vítima (Alberto Alves da Silva, 45, natural de Sobral) foi socorrida às pressas ao hospital Santa Casa pelo SAMU. O trem (casa de máquina) parou e aguardou a chegada da perícia. O fato aconteceu hoje (20)  por volta das 07 h.


O Sr. Alberto Alves da Silva teve um dos pés decepado pelo trem.


                           

Fonte:Sobral 24 Horas
Foto:Portal Freelance 24 Horas

Tentativa de homicídio em NOVA FLORESTA , Jovem é vitima de facadas





Imagem ilustrativa
A tarde deste sábado (21/02) poderia ter ficado marcada por está bela chuva que cai em toda a SERRA  mais Infelizmente não vai , uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de NOVA FLORESTA agora pouco .

Informações preliminares dão conta que um jovem conhecido como Adrizio filho de Cicero Gato sofreu uma tentativa de assassinato ao ser esfaqueado por outro jovem identificado apenas por Beto .

A Vitima foi conduzida para o hospital Municipal e aguarda a chegada da equipe do SAMU , segundo a Policia Militar ate o momento não foi localizado o autor das facadas

Noticia da Serra

FREI MARTINHO foi banhada com uma ótima chuva na tarde desta sexta-feira (20/02)



A chuva que caiu na tarde desta sexta-feira (20/02) sobre a cidade de Frei Martinho, Seridó paraibano, acumulou mais de 20 milímetros. As precipitações chegaram acompanhadas de raios e trovões e trouxe esperança de dias melhores para a população.
De acordo com a Emater na cidade, as chuvas foram registradas em toda a zona urbana e em parte da zona rural. As precipitações chegaram com maior intensidade às comunidades localizada próxima ao leito do Rio Boa Vista que divide o município com o Rio Grande do Norte.
O Rio Pé de Serra, que deságua no açude Gargalheiras, recebeu uma boa quantidade de água com as chuvas caídas na tarde desta sexta-feira (20), na zona rural dos municípios de Frei Martinho e Currais Novos-RN.

O rio que fica localizado nas imediações do povoado Boa Vista, estrada que dá acesso ao município de Frei Martinho/PB, mesmo com uma boa quantidade de água correndo, que por sinal está impedindo a passagem de veículos na via, não se sabe se o líquido precioso chegará até a Gargalheira, haja vista que o mesmo se estende por pelo menos 15 km até o Marechal Dutra.

Já no município de Picuí, o pluviômetro registrou chuvas com maior intensidade apenas na região rural da Serra dos Brandões e comunidades do Seridó.

Para os agricultores, chuva nesse período de Quaresma, é sinal de fartura no mês de maio, quando começa a colheita do feijão.
PortaldoCurimatau

FOTOS IMAGENS FORTES; ASSALTANTE É LINCHADO ATÉ A MORTE POR POPULARES


download (1)
O jovem desempregado André Felipe, 18 anos, morreu após ser linchado por cerca de 6 pessoas na rua São José, no Parque Brasil 3, na zona Norte de Teresina por volta das 21:30h desta quarta-feira (11).
O sargento Francisco Pereira, do Ronda Cidadão, afirmou que André Felipe, tentou assaltar a motocicleta e o celular de um rapaz e a população se revoltou e atacou o assaltante com pau e pedras. Ele também foi alvejado com um tiro na cabeça.
Segundo informações, ele foi linchado após ser retirado da Igreja Assembleia de Deus. Depois que o local da morte foi isolado, apareceu um grupo de bandidos que deram três tiros contra a população, mas ninguém foi atingido.
André Felipe já tinha passagens pela polícia por assaltos e chegou a ser detido no Centro de Educação Masculino (CEM).







Fonte:Caldeirão do Crime/Meionorte.com