BLOG

BLOG

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

FOTOS IMAGENS FORTES; Mataram mais um em juazeiro do norte


IMG-20150219-WA0219
Homicídio no Tiradentes
Radialista coelho Alves
Tiro na cabeça Elemento conhecido por pica pau
Saiu uma mulher lesionada também o crime na tarde desta quinta-feira.
Aguardando msis detalhes.

MARANHÃO:MENINA DE APENAS 9 ANOS É ASSASSINADA EM LIMAS CAMPOS.


Um homicídio bárbaro ocorreu na madruga do domingo (15) na cidade de Lima Campos, no interior do Maranhão.
Uma menina de apenas nove anos, que era deficiente mental, foi encontrada morta com sinais de espancamento e possíveis sinais de abuso sexual no quintal da residência da sua avó.
A suspeita é que o criminoso tenha jogado o corpo da vítima no quintal da casa. O principal suspeito do crime é um indivíduo identificado como Erivam. Até o momento o homem não foi preso.



Fonte:Portal A Desgraça via Caldeirão do Crime

Entregador é morto com tiro na cabeça durante tentativa de assalto no bairro Planalto


images

Vítima ainda tentou escapar, mas caiu após sofrer um tiro na cabeça.

FOTOS: SÉRGIO COSTA / PORTAL BO
FOTOS: SÉRGIO COSTA / PORTAL BO
Um homem de 33 anos foi morto com um tiro na cabeça, na noite desta terça-feira (17), na rua Rainha do Mar, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. Anderson Mário Alves de Araújo pilotava uma motocicleta quando foi surpreendido pelo assassino que efetuou um tiro de revólver. A polícia suspeita que a vítima foi morta por ter reagido a um assalto.
De acordo com o cabo PM Lopes, que chegou ao local do crime minutos após o fato, Anderson trabalhava como entregador de gás de cozinha, não possuía nenhum histórico de crimes nem envolvimento com coisas ilícitas. “Pelo que eu apurei sobre o fato acredito que o jovem morto foi alvo de uma tentativa de assalto, reagiu e acabou sendo baleado”, disse.
Familiares de Anderson estiveram no cenário do assassinato, mas preferiram falar apenas com os agentes da Dehom (Delegacia Especializada de Homicídios). O delegado de plantão relatou que a hipótese de uma tentativa de assalto seguida de homicídio é muito forte, porém, deverá investigar outras linhas.
Fonte: Porta BO

Macaiba RN;Bandidos atiram cinco vezes em carreta durante tentativa de assalto em Macaíba


carretaJH
Um caminhoneiro de Natal foi alvo de uma tentativa de assalto, na noite desta quarta-feira (18), na BR 226, no distrito de Mangabeira, em Macaíba, região Metropolitana de Natal. Fabiano Cirino dirigia em direção a capital quando teve o veículo trancado por uma Parati de cor branca com cerca de quatro ocupantes armados. Percebendo o perigo a vítima acelerou a carreta provocando a ação dos suspeitos que atiraram cinco vezes atingindo carroceria.
Segundo a vítima, o fato ocorreu por volta das 21h em um local bastante escuro da rodovia onde existem poucas residências, o que pode te facilitado a ação do bando. “Quando eu olhei no retrovisor vi que um carro branco passava por mim pela contra mão e me trancou, vi também que um homem no banco passageiro empunhava um revólver, quando eu vi que era um assalto não pensei em outra coisa senão acelerar”, disse.
Fabiano relatou ainda que escutou o barulho dos tiros, mas só viu que a carreta tinha sido atingida quando parou em Natal. O motorista procurou a delegacia de plantão da zona Sul no bairro de Candelária para prestar queixa e em seguida continuou a viagem para o interior fazendo o transporte de embalagens.
Portal BO